GÓIS 20111º Lugar - Maior grupo motard em Góis !!!142 Pessoas
tchiii.... ela n tera metido tambem alguma conversa do genero..carolina, deixa.m ir.t á burguilha...mas ó pinto eu até te deixava mas quando ficas excitado comecas a dar puns e mais puns... e eu sou um ser humano e n aguento o cheiro...mas amorzinho... va la... so um cadinho... eu ponho uma rolha no cu... e vou começar a comer bananas para prender mais os gases..ah! es tao atencioso... va tabem... nisto o pinto começava a pinar e a carolina ia imediatamente buscar um daqueles lencinhos perfumados para respirar atravez dele...
Citação de: Sandro Narciso em Junho 24, 2008, 05:12:27 amtchiii.... ela n tera metido tambem alguma conversa do genero..carolina, deixa.m ir.t á burguilha...mas ó pinto eu até te deixava mas quando ficas excitado comecas a dar puns e mais puns... e eu sou um ser humano e n aguento o cheiro...mas amorzinho... va la... so um cadinho... eu ponho uma rolha no cu... e vou começar a comer bananas para prender mais os gases..ah! es tao atencioso... va tabem... nisto o pinto começava a pinar e a carolina ia imediatamente buscar um daqueles lencinhos perfumados para respirar atravez dele...
este pessoal esta é abituado a ir a casas de putas caras