Olá Visitante

Bt Next

  • 7 Respostas
  • 3266 Visualizações
*

Offline Blue_DTR125

  • *********
  • 5362
  • Sexo: Feminino
Bt Next
« em: Outubro 08, 2008, 04:50:35 pm »
Eu usava o BtNext para sacar, acontece que a minha velocidade de Upload é muitoooo lenta e não atingi o rácio necessário para continuar a sacar...
Andei a cuscar e descobri que o BTNext funciona com torrents de outros sites que não o BtNext (Eu sei q vocês já sabiam disso...)

A minha questão é há algum stress por usar o BtNext com torrents de outros sites?

Eu sei q n usei os termos correcto, mas eu sou noob  :educated:

*

Offline PsYkYd

  • *********
  • 11488
  • Sexo: Masculino
Re: Bt Next
« Responder #1 em: Outubro 08, 2008, 05:01:36 pm »
Gasta apenas tráfego internacional  :yes:

Penso k a nível de rácio se mantêm, mas tens k ter um rácio superior a 0.6  8)

*

Senso

Re: Bt Next
« Responder #2 em: Outubro 08, 2008, 07:03:39 pm »
se queres sacar internacional é preferivel utilizar o uTorrent, porque o BT next atrofia um bocado com tráfego internacional.
pois, isso do rácio, eu deixei de usar mesmo por causa disso.

*

Offline Blue_DTR125

  • *********
  • 5362
  • Sexo: Feminino
Re: Bt Next
« Responder #3 em: Outubro 08, 2008, 07:52:35 pm »
Mas não crise em usar o Bt com torrents q n são de lá?

*

Senso

Re: Bt Next
« Responder #4 em: Outubro 08, 2008, 08:17:16 pm »
não, pode é ser mais lento que com o uTorrent.

*

Offline Blue_DTR125

  • *********
  • 5362
  • Sexo: Feminino
Re: Bt Next
« Responder #5 em: Outubro 09, 2008, 09:29:58 am »
Ganhas á comissão com o uTorrent?  8)

*

Senso

Re: Bt Next
« Responder #6 em: Outubro 09, 2008, 09:46:16 am »
não, mas não me importava nada.
só uma coisa, uTorrent regra geral á mais lento que a mula, mas eu nunca me dei com ela por isso prefiro o uT.

*

Offline _JR_

  • 49
Re: Bt Next
« Responder #7 em: Outubro 10, 2008, 02:42:02 pm »
Ora bem, o BT Next é baseado no BTuga Revolution? Eu deduzo que sim. Se não for a explicação é válidade de qualquer modo.

O Btuga Revolution era um fork (ou seja, cópia chapada) do BitTorrent ou do ABC Torrent (não me lembro bem qual era).

Qualquer programa de torrents pega nas informações que estão nos ficheiros .torrent e vê os trackers onde sacar. O Btnext não é de certeza diferente. O atrofio que falaram é dos filtros que isso tem para limitar a trafego nacional os downloads.

Senso ser mais lento é muito relativo. Depende dos seeds, dos leechers, das velocidades de uploads dos mesmos, da tua velocidade de download... Não há um programa mais rápido que outro para sacar.

Aconselho-te na mesma o uTorrent ocmo te aconselharam (por ser levezinho) ou o BitComet que através da sua encriptação engana o teu ISP pelo que não te é cortado o tráfego (os ISPs cortam nas velocidade dos P2P). Se houver alguma versão para Windows do Deluge (não sei se há) também to aconselho porque também faz essa encriptação.

Cheers ;)