Para a equipa de administração/moderação, se calhar não seria pior termos por cima do nick a palavra moderador/administrador, para que o pessoal nos encontros nos reconheça mais facilmente... Dêm a vossa opinião.
mas pagar minis a quem faz as camisolas ta quieto lol
Citação de: motorato em Dezembro 02, 2008, 11:13:27 pmmas pagar minis a quem faz as camisolas ta quieto lolvir uma mini de brinde com a camisola??? vá lá, é natal
Então como vai isto? estou à espera da minha sweat com capuz preta Se quiseres a minha morada novamente é só dizeres motorato Abraço
Citação de: DavidNarciso em Dezembro 15, 2008, 10:38:07 pmEntão como vai isto? estou à espera da minha sweat com capuz preta Se quiseres a minha morada novamente é só dizeres motorato Abraçotb ca vou esperando xD
ja pus na primeira pagina, no inicio as possibilidades para se começar a encomendar as coisas, o preço logo que consiga saber digo, mas roda os 17€com capuz e 15 sem. visto serem escuras, o transfer da imagem tem de ser diferente
alguem sabe quem e o bruno santos??? e pessoal toca a fazer os pagamentos para poder começar a fazer as camisolas
Citação de: motorato em Fevereiro 05, 2009, 03:24:22 pmalguem sabe quem e o bruno santos??? e pessoal toca a fazer os pagamentos para poder começar a fazer as camisolasEsse é o meu pagamento... tinha te enviado uma pm com isso
Motorato deixa vir o mês que vem, que ainda não recebi honorários, não têm aparecido biscates, mas já tenho uns 2 pra fazer no fim de semana.
Já tens encomendas suficientes para mandar fazer?Outra coisa, na minha, o que é que te tinha pedido pa escreveres, se é que levava nick?
entao?nada?
Citação de: PeDrUh em Abril 29, 2009, 03:20:37 pmentao?nada? Tem calma o rapaz tem também a vida dele....
desculpem nao ter respondido, fiquei sem net em casa...segunda ja vou encomendar as sweats e mais para 6ª ou a outra 2ª chegam a vossas casas
tou a espera que cheguem...
Tem calma rapaz, tudo se há-de fazer estou bem mais tempo à espera e não me queixo Tive com o motorato e em princípio para a semana já estão pontas Cumps
epah ainda nada ja tou farto de aturar os meus pais por nao vir nada -.- ja ao tempo que toua espera como é?
Há mais tempo à espera estou eu, e realmente... Se o Rui achava que não tinha tempo para fazer as coisas, não se devia ter comprometido. De momento, estou sem sweat e sem dinheiro, não é uma situação agradável.