tens a certeza que isso existe? e mesmo que exista, não me cheira que ganhes alguma coisa a não ser os cv psicológicos de teres um pedacinho de plástico a dizer V-Force...
ficava fixe umas lamelas de folha dupla boyesen?
é do melhor que podes meter na dtr, e fica muito mais barato, porque com o cilindro de origem não tens falta de área no porta-lamelas.
ou então folha de carbono de 0,3mm da polini, metrakit ou stage6.
Citação de: Senso em Janeiro 14, 2009, 05:39:38 pmou então folha de carbono de 0,3mm da polini, metrakit ou stage6.Qual ficaria melhor? Essas de folha de carbono teria-mos de as cortar nós certo?Abraço
Citação de: Guga em Janeiro 14, 2009, 10:59:04 pmCitação de: Senso em Janeiro 14, 2009, 05:39:38 pmou então folha de carbono de 0,3mm da polini, metrakit ou stage6.Qual ficaria melhor? Essas de folha de carbono teria-mos de as cortar nós certo?AbraçoCoisa que é muito fácil...fui eu que fiz as da minha Nsr e de uma Dt 50 de um colega Quanto às que ficam melhor... bem... as boysen são 40€... a folha de carbono à volta de 25€... performance é idêntica... mas o comportamento com as boysen é diferente, parece que se sente 2 disparos
Citação de: PeaceMaker em Janeiro 14, 2009, 11:09:43 pmCitação de: Guga em Janeiro 14, 2009, 10:59:04 pmCitação de: Senso em Janeiro 14, 2009, 05:39:38 pmou então folha de carbono de 0,3mm da polini, metrakit ou stage6.Qual ficaria melhor? Essas de folha de carbono teria-mos de as cortar nós certo?AbraçoCoisa que é muito fácil...fui eu que fiz as da minha Nsr e de uma Dt 50 de um colega Quanto às que ficam melhor... bem... as boysen são 40€... a folha de carbono à volta de 25€... performance é idêntica... mas o comportamento com as boysen é diferente, parece que se sente 2 disparos A folha de carbono so da pa fazer umas lamelas? E q s desse pa 2 gajos ja compensava mas meter por meter...so capaz de meter boyesen
Citação de: Guga em Janeiro 14, 2009, 11:15:37 pmCitação de: PeaceMaker em Janeiro 14, 2009, 11:09:43 pmCitação de: Guga em Janeiro 14, 2009, 10:59:04 pmCitação de: Senso em Janeiro 14, 2009, 05:39:38 pmou então folha de carbono de 0,3mm da polini, metrakit ou stage6.Qual ficaria melhor? Essas de folha de carbono teria-mos de as cortar nós certo?AbraçoCoisa que é muito fácil...fui eu que fiz as da minha Nsr e de uma Dt 50 de um colega Quanto às que ficam melhor... bem... as boysen são 40€... a folha de carbono à volta de 25€... performance é idêntica... mas o comportamento com as boysen é diferente, parece que se sente 2 disparos A folha de carbono so da pa fazer umas lamelas? E q s desse pa 2 gajos ja compensava mas meter por meter...so capaz de meter boyesendão para 2 motas... mas com porta lamelas pequeno... a Dtr já é bem grande...