Antes de mais um grande obrigado a todos os que compareceram e tornaram possível a realização de um grande encontro

Foi um encontro um pouco para não exagerar, azarado, pois houve algumas motas a encostar a box e delas a pararem de vez.
Antes de arrancar de casa eu e o pinheiro tivemos uns imprevistos que nus fizeram atrasar, depois ele seguiu porque tive de voltar a casa outra vez porque fiquei sem travão de pé o único que tinha. Já a rolar o encontro.. o Mauro_nt tinha a vela lixada e não tinha a mota a 100%, â um rapaz de zundap e ao crispim o qual peço desculpa por não nos termos apercebido saltaram as correntes. depois já com uns quilómetros feitos paramos num cruzamento porque um rapaz de uma sach? estava com problema eléctricos. já mais á frente um rapaz de dtr furou.
Já no restaurante mudou se a vela ao mauro_nt e um rapaz de mota vermelha sachs? teve que deixar lá a mota. passados uns 5km do restaurante parou a sach? cor de rosa tendo que ficar em casa de uma senhora a qual agradecemos todos

depois ate chegar ao casal da areia houve só um problematizo mas nada de mais. Na vinda para casa tirando a minha dtr que partiu os discos de embraiagem(penso que foi só os discos) não houve mais falhas nas maquinas

Agora Falando de números, no restaurante fomos 59 pessoas a almoçar. Nem todos almoçaram no restaurante e contando as motas presentes no recinto estavam à volta de 80. foram aparecendo mais motas que não sabia quem era(banshee por exemplo). depois no casal da areia quando todos estávamos no recinto do centro de inspecção estavam à volta de 100 motas

Agradeço ao faria e ao restante pessoal que ajudou nos cruzamentos e ao ricardo4 que ajudou me nas contas do almoço que deu para comer mais descansado

Assim numa revisão mais rápida, a volta em si foi um bocado lenta devido as motas que andavam menos(o que não quer dizer que não são bem-vindas), Houve muitas paragens devido a avarias mas como sabemos são ossos do oficio. a seguir ao almoço houve pessoal que arrancou sem estarem todos o que fez com que a volta fosse diferente.
No casal da areia foi pena a

não permitir que ficássemos ali no recinto.Gostava de ter visto a mota do pedro_mt a puxar a serio e tambem foi pena de não termos visto o Humberto a dar umas cavaladas.
Duas coisas marcantes no encontro...
A erva(flor) do Tcoito que era pior que as pilhas duracell e uma frase do genero depois de almoço...ISTO AQUI FORA PARECE O SUDOESTE

desculpem lá o texto detalhado e se faltar alguma coisa digam

Um abraço para todos e até ao próximo encontro