bom motor conheço alguem que fez 5 vezes portugal; frança .
nepia facilimo... agora sim... trava, e ainda nao estao acamados
aki com estes fikava mais racing,ehhhé um disco ainda que talvez coloque no meu carro
E que... 4ª, 5ª ou 6ª não vamos mudar a correia a isso?
Citação de: ricardoluz em Fevereiro 21, 2009, 04:49:51 pmnepia facilimo... agora sim... trava, e ainda nao estao acamados é agora que faz éguas ?
achas mesmo que num carro como o meu ia-lhe meter uns discos ventilados? isso ja era muito luxo
Citação de: ricardoluz em Fevereiro 23, 2009, 06:03:08 pmachas mesmo que num carro como o meu ia-lhe meter uns discos ventilados? isso ja era muito luxo para uns ventilados tinhas de trocar de bombas, apoios...era uma grande despesa...o meu polo tambem sao solidos
quando viro faz toc toc toc...agora começou-me a verter gasoleo na bomba se nao é do cu é das calças logo ja tenho o autodata
fds opa o que vale é que vou-me desenrrascando mas o gajo tem personalidade tem...pa me f*d** o juizo
http://www.youtube.com/watch?v=d4ba1sj55QY=Dcom 20 anininhos parece um relogio
grande carrão isso é que é bom, manutençao facil e barata... nos tempos que correm o mais importante ando a procura dum brinkedo parcido tambem
Citação de: whiteshark em Março 06, 2009, 12:02:54 amgrande carrão isso é que é bom, manutençao facil e barata... nos tempos que correm o mais importante ando a procura dum brinkedo parcido tambemnao sabes o que estas a dizer as peças para esse motor valem uma fortuna.
Citação de: germanii em Março 06, 2009, 01:23:32 amCitação de: whiteshark em Março 06, 2009, 12:02:54 amgrande carrão isso é que é bom, manutençao facil e barata... nos tempos que correm o mais importante ando a procura dum brinkedo parcido tambemnao sabes o que estas a dizer as peças para esse motor valem uma fortuna.oi?? fortuna??
Citação de: PeaceMaker em Março 06, 2009, 01:24:21 amCitação de: germanii em Março 06, 2009, 01:23:32 amCitação de: whiteshark em Março 06, 2009, 12:02:54 amgrande carrão isso é que é bom, manutençao facil e barata... nos tempos que correm o mais importante ando a procura dum brinkedo parcido tambemnao sabes o que estas a dizer as peças para esse motor valem uma fortuna.oi?? fortuna??sim peças novas para esse motor custao uma fortuna !
Citação de: germanii em Março 06, 2009, 01:26:51 amCitação de: PeaceMaker em Março 06, 2009, 01:24:21 amCitação de: germanii em Março 06, 2009, 01:23:32 amCitação de: whiteshark em Março 06, 2009, 12:02:54 amgrande carrão isso é que é bom, manutençao facil e barata... nos tempos que correm o mais importante ando a procura dum brinkedo parcido tambemnao sabes o que estas a dizer as peças para esse motor valem uma fortuna.oi?? fortuna??sim peças novas para esse motor custao uma fortuna !tenho as minhas duvidas quanto a isso...em que te baseias ?o luz tá farto de comprar peças baratissimas!
Citação de: PeaceMaker em Março 06, 2009, 01:28:48 amCitação de: germanii em Março 06, 2009, 01:26:51 amCitação de: PeaceMaker em Março 06, 2009, 01:24:21 amCitação de: germanii em Março 06, 2009, 01:23:32 amCitação de: whiteshark em Março 06, 2009, 12:02:54 amgrande carrão isso é que é bom, manutençao facil e barata... nos tempos que correm o mais importante ando a procura dum brinkedo parcido tambemnao sabes o que estas a dizer as peças para esse motor valem uma fortuna.oi?? fortuna??sim peças novas para esse motor custao uma fortuna !tenho as minhas duvidas quanto a isso...em que te baseias ?o luz tá farto de comprar peças baratissimas!porque compra em segunda mao porque se for a opel vai ver