Olá Visitante

azelha...

  • 11 Respostas
  • 941 Visualizações
*

Offline doria

  • 89
  • Sexo: Masculino
azelha...
« em: Maio 04, 2009, 01:53:57 pm »
como o titulo indica..  eu sou um azelha!!   :laugh:   
 aos esperientes no assunto, dêm-me dicas para começar a fazer cavalos de dtr.. eu até levanto akilo, mas mante-la no ar é k esta o problema  :confused:


*

Offline Neves_72

  • ******
  • 1571
  • Sexo: Masculino
Re: azelha...
« Responder #2 em: Maio 04, 2009, 07:58:03 pm »
http://www.clubdtr.net/smf/index.php?topic=25783.0
http://www.clubdtr.net/smf/index.php?topic=28890.0
http://www.clubdtr.net/smf/index.php?topic=17886.0

Procura que encontras...


entao e o meu...

http://www.clubdtr.net/smf/index.php?topic=18824.180

na minha opiniao o segredo esta em chegares o rabo para tras, quando sacares estica os braços de forma a pores mais peso atras e depois e conciliar o acelerador com o travão de trás, algumas quedas e força de vontade.

p.s ve muitos filmes e tenta aprender alguma coisa em cada um...
cump
« Última modificação: Maio 04, 2009, 08:01:24 pm por Neves_72 »

*

Offline R6_Blue

  • *
  • 1507
  • Sexo: Masculino
  • BlAcK DTX 2005
Re: azelha...
« Responder #3 em: Maio 04, 2009, 11:00:53 pm »
Anda com isto sempre atras de ti...



Isso com o tempo e alguns ternos estas a sacar boas cavaladas.

Cumps

*

Offline helder pereira

  • *******
  • 2598
  • Sexo: Masculino
Re: azelha...
« Responder #4 em: Maio 04, 2009, 11:18:29 pm »
Anda com isto sempre atras de ti...



Isso com o tempo e alguns ternos estas a sacar boas cavaladas.

Cumps


nao quer diser que va cair se nao abusa muito de principio conheço gente que comesou do 0 e nunca caiu e agora faz altas cavaladas se o pe for no travão e o travao travar bem e dificil de ir ao chao

*

Offline ClaStreet

  • ****
  • 563
  • Sexo: Masculino
Re: azelha...
« Responder #5 em: Maio 05, 2009, 12:01:19 am »
Com treino e paciência vais lá, mas nunca te esqueças de uma coisa fundamental, PÉ SEMPRE NO TRAVÃO.  ;)
Já cai em cavalo e não é lá uma experiência muito boa, ainda sinto dores de vez enquando na cintura por causa dessa brincadeira.  :hurt:

*

Offline danyel

  • ******
  • 1681
  • Sexo: Masculino
  • De que serve a potencia quando nao há controlo??
Re: azelha...
« Responder #6 em: Maio 05, 2009, 01:03:28 am »
Anda com isto sempre atras de ti...



Isso com o tempo e alguns ternos estas a sacar boas cavaladas.

Cumps


nao quer diser que va cair se nao abusa muito de principio conheço gente que comesou do 0 e nunca caiu e agora faz altas cavaladas se o pe for no travão e o travao travar bem e dificil de ir ao chao


ás vezes acontece o pe escorregar do travao ou algo assim, ou no meu caso numa mota de cross, ia no pinhal e saiu a cena que segura as pastilhas do travao de traz, e quando quis parar adeus, fui pa dentro das silvas xD

*

Offline brunuu

  • *******
  • 3148
  • Sexo: Masculino
Re: azelha...
« Responder #7 em: Maio 05, 2009, 02:06:17 am »
eu levanto, mas ela quando começa a inclinar muito eu esqueço complectamente o travao  :(

*

Offline Cayolla

  • *******
  • 3331
  • Sexo: Masculino
Re: azelha...
« Responder #8 em: Maio 05, 2009, 11:19:07 am »
Com treino e paciência vais lá, mas nunca te esqueças de uma coisa fundamental, PÉ SEMPRE NO TRAVÃO.  ;)
Já cai em cavalo e não é lá uma experiência muito boa, ainda sinto dores de vez enquando na cintura por causa dessa brincadeira.  :hurt:

x2

Também já me tava a aguentar bem fixe em cavalo..
Até que apanhei vento de lado e caí pro lado/trás prai a 40km/h ou mais, não é lá muito agradável..

Ainda tou todo esfolado no braço e costas, e o meu dedo está 10x o tamanho normal..

Agora quando tiver bom é voltar a treinar  :D
« Última modificação: Maio 17, 2009, 01:42:49 am por Cayolla »

*

Offline doria

  • 89
  • Sexo: Masculino
Re: azelha...
« Responder #9 em: Maio 14, 2009, 11:15:53 pm »
será k ajuda colocar um ferro atras para raspar no chao, em vez de raspar as costas ?   o meu maior problema é controlar o travao..
de bike é na boa mas de mota  :hurt:

*

Offline Diogo Aguiar

  • **
  • 348
  • Sexo: Masculino
Re: azelha...
« Responder #10 em: Maio 16, 2009, 08:02:14 pm »
Eu decorei muito bem o que o Claudioestica me disse o ano passado em Faro..."ensinar a sacar não consigo mas posso te dar um concelho que para aprender a sacar é levantar e baixar logo com travão..sempre assim..ate começares a levantar mais..e foi assim que fiz, comecei por ai e já estou melhorzito... agora levanto dou um dois máximo três bafos e amocho...depois quanto mais tempo tas no ar mais fácil é de te lembrares do travão e a sensação de altura começa a tornar.se menos assustadora e mais divertida..mas isto depois de algum tempo a manda.la para o ar e dar toque para ela baixar..foi assim que comecei e agora é sempre a progredir..e espero que não seja para o chão xD.


*

Offline doria

  • 89
  • Sexo: Masculino
Re: azelha...
« Responder #11 em: Maio 17, 2009, 01:39:30 am »
obrigado..  :) nao quer dizer que isso irá resolver a minha situaçao, mas com certeza vai ajudar mais um pouco..  vou tentar começar por ai..
para mim o mais importante msmo é nao esquecer o travao na hora em que mais se precisa dele..   tenhu bue receio k ela vire pra tras!
mas pronto,  apenas existem algumas dicas vindas dos experientes que podem ajudar muito  ;)  foi isso que me fez abrir este topico :)  cumps