Olá Visitante

Alguns conselhos para quando têm de se defender

  • 60 Respostas
  • 24002 Visualizações
*

Offline brunuu

  • *******
  • 3148
  • Sexo: Masculino
Re: Alguns conselhos para quando têm de se defender
« Responder #50 em: Junho 09, 2009, 12:51:25 pm »
pois nao. eles querem é dançar quizomba e atarraxar as pretinhas  :yes:

*

Offline ito

  • ***
  • 472
  • Sexo: Masculino
Re: Alguns conselhos para quando têm de se defender
« Responder #51 em: Agosto 15, 2009, 12:40:23 am »
Ca ganda palhaçada que aqui vai...
La por o chavalo ser xato ou parvo, voçes tambem abusaram.

E isso da tecnica da avozinha ta bem ta.
Numa mão a faca noutra um punho bem fexado, não falha.
Se tiverem uma fusca, ou matam ou deixam se matar.
E como o meu cota diz, "Quanto maior for mais tem por onde dar"  :laugh:

Re: Alguns conselhos para quando têm de se defender
« Responder #52 em: Setembro 17, 2009, 02:39:19 pm »
vinda qualquer gajo dá uma facada noutro pq uma faca esconde-se bem e tu qd levas uma facada no meio de uma confusão nem te aprecebes do que é, agora um tiro já é mais dificil eu falo por mim pois já me ameaçaram com uma pistola numa confusão que tive mas disparar tá quieto é diferente...eu voltei a trabalhar á noite e tou a bulir á uma semana e não áh um dia que n tenha confusão por acaso tenho sorte é mesmo sorte é tudo confusões só com as mãos e bate boca nada de grave mas oiço muita historia de facadas e etc.

*

Offline RLopes

  • Rui Lopes
  • *********
  • 7487
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
Re: Alguns conselhos para quando têm de se defender
« Responder #53 em: Fevereiro 11, 2010, 09:50:20 am »
ele sabe quem foi, nao resolve pq nao quer  :ugly:
as vezes é complicado... :hurt:

mas olha que é mesmo complicado. as coisas foram para tribunal, para o men ter de pagar uma indeminização mas já lá vai um ano e nada, e tem testemunhas e o caraças. E como está em tribunal se o meu irmão lhe bater ainda é pior porque depois quem tem de pagar é o meu pai por ele lhe ter batido. >:(

Já passou mais de meio ano, mas às vezes pode haver atropelamentos assim vindos do nada, qualquer um está sujeito... ;)

*

Offline RLopes

  • Rui Lopes
  • *********
  • 7487
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
Re: Alguns conselhos para quando têm de se defender
« Responder #54 em: Fevereiro 11, 2010, 01:22:42 pm »
Se for bem feito, ele nunca reconhecerá o carro  :laugh24:

*

Offline mystery

  • user selvagem
  • ******
  • 1091
  • Sexo: Feminino
Re: Alguns conselhos para quando têm de se defender
« Responder #55 em: Fevereiro 11, 2010, 03:05:01 pm »
ele sabe quem foi, nao resolve pq nao quer  :ugly:
as vezes é complicado... :hurt:

mas olha que é mesmo complicado. as coisas foram para tribunal, para o men ter de pagar uma indeminização mas já lá vai um ano e nada, e tem testemunhas e o caraças. E como está em tribunal se o meu irmão lhe bater ainda é pior porque depois quem tem de pagar é o meu pai por ele lhe ter batido. >:(

Já passou mais de meio ano, mas às vezes pode haver atropelamentos assim vindos do nada, qualquer um está sujeito... ;)

E nada, este ano já recebeu uma carta para ir a tribunal outra vez... acho que é em maio ou lá o que é.

Ja vieram aqui contra o portao da garagem do meu avo  e a policia conseguiu descobrir quem era (eles bateram e fugiram) descobriram com a ajuda de um rapaz que viu o carro na oficina. A policia falou com ele mas nao passou disso e depois o boi veio atirar uma pedra enorme contra o portao de entrada.andavamos todos com medo aqui em casa mas depois nao fizeram mais nada, e a policia só falou mesmo com ele, nao lhe fez mais nada :-X (este caso nao tem nada haver com o do meu irmao)



*

Offline RLopes

  • Rui Lopes
  • *********
  • 7487
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
Re: Alguns conselhos para quando têm de se defender
« Responder #56 em: Fevereiro 11, 2010, 03:37:49 pm »
A polícia não faz nada, façam vocês. Havia de ser comigo...

*

Offline RLopes

  • Rui Lopes
  • *********
  • 7487
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
Re: Alguns conselhos para quando têm de se defender
« Responder #57 em: Fevereiro 11, 2010, 08:36:38 pm »
Para crime já chegas tu  :laugh24:

*

Offline mystery

  • user selvagem
  • ******
  • 1091
  • Sexo: Feminino
Re: Alguns conselhos para quando têm de se defender
« Responder #58 em: Fevereiro 12, 2010, 12:34:06 am »
Pois, mas o meu pai não está para confusoes, e o meu irmao também não... Vou ser eu a armar-me em rambo e dar porrada a esses cabrões que ai andam? Não me parece mas vai-se andando :-\
Ah, vindaloo já que ofereçes o mata vacas podes faze-lo sem que eu compre o jipe? :laugh24: :laugh24:



cump.
mystery

*

Offline mystery

  • user selvagem
  • ******
  • 1091
  • Sexo: Feminino
Re: Alguns conselhos para quando têm de se defender
« Responder #59 em: Abril 26, 2010, 07:56:01 pm »
ele sabe quem foi, nao resolve pq nao quer  :ugly:
as vezes é complicado... :hurt:

mas olha que é mesmo complicado. as coisas foram para tribunal, para o men ter de pagar uma indeminização mas já lá vai um ano e nada, e tem testemunhas e o caraças. E como está em tribunal se o meu irmão lhe bater ainda é pior porque depois quem tem de pagar é o meu pai por ele lhe ter batido. >:(

Já passou mais de meio ano, mas às vezes pode haver atropelamentos assim vindos do nada, qualquer um está sujeito... ;)

Boas,

bem o julgamento foi hoje, chegaram a acordo. O men vai ter de pagar todas as despesas do meu irmao e dar-lhe500€. E acho que é pouco para o meu irmao mas como vai pagar as despesas todas, melhor que nada. A partir de agora o men vai pensar 3 vezes antes de bater em alguém...


cump.
mystery

*

Offline Halfha

  • *
  • 191
  • Sexo: Masculino
Re: Alguns conselhos para quando têm de se defender
« Responder #60 em: Abril 26, 2010, 10:01:04 pm »
Sinceramente não percebo os comentários por parte de alguns membros, mas cada um com a sua.
Venho aqui partilhar a minha experiência (que não é muita), à uns 5 meses atrás tive uma oportunidade de treinar auto defesa, sem fazer a mínima do que era a nível de treino. Decidi experimentar, digo-vos foi a melhor coisa que pude fazer, uma pessoa não aprende só técnicas. aprende a falar, a  olhar ao seu redor entre outras.
Quanto aos "campeões", o meu mestre costuma dizer uma coisa , "os olhos da pessoa é que mandam". Nós a olhar-mos nos olhos do adversário conseguimos ver se o tal campeão é mesmo bom ou se não passa de um autentico toto armado em campeão.
No inicio do tópico houve pessoal a "gozar" com a chapada em vez do soco, eu no meu ponto de vista não me ria pois uma chapada bem dada por exemplo por debaixo do nariz ou por baixo do queixo a pessoa não fica lá muito bem tratada não... Existe uma quantidade enorme de técnicas que á primeira vista parecem tão "estúpidas", mas digo-vos, em caso de aflição fazem toda a diferença ;)
Desculpem o testamento.
Cumprimentos