loool na primeira foto da praia, a "febra" era a nossa companhia ahhah repara na foto a seguir às da praia, ela na lc que tava parada ao lado da dtr do luz... Citação de: ApeDosMil em Junho 08, 2009, 08:37:03 pmtxi nem avisam nem nada! vêem pá beach a minha beira e não sei quê!ta bonito tá! Não consegui bem perceber em que quinta foi mas curtia ter ido!pa proxima a ver se tou mais atento..já posso dizer que fui à praia de carcavelos... e de DTR!!
txi nem avisam nem nada! vêem pá beach a minha beira e não sei quê!ta bonito tá! Não consegui bem perceber em que quinta foi mas curtia ter ido!pa proxima a ver se tou mais atento..
O chinês de Telheiras nunca falha lool
parece ter sido grande noitao..curti do filme em que o busted diz que o venancio vai apanharmosquitos com a testa
nao sabia que ainda se faz coisas destas na 24 de julho.quando a for ai vai a ver barraca
Citação de: Chumbo em Junho 24, 2009, 07:03:41 pmnao sabia que ainda se faz coisas destas na 24 de julho.quando a for ai vai a ver barraca o problema é que passam la e nao fazem nada...quer dizer nao considero um problema