wuazaaaaaaaaaaaaaaaaaa, altamiente malta curti bastante todos os anos conheçesse nova malta e foi muito fixe, curti bues conheçer o jvp, dcalado e rever todos os outros que ja ha um ano que nao os via, pena qur fui sem mota foi uma tortura para mim pas pronto para o ano ja devo de a levar, sem duvida que a melhor noite foi a ultima para a melhor parte do pessoal porque houve alguem que partio a loiça toda na sexta ainda nao vou dizer quem foi mas se nao foçe eu o cayolla e o carapinha ele tava bem fdd*** loool, mas enfim foi tudo bacano bom espirito de entreajuda e grande convivio, problemas so tivemos aqueles com os espanhois mas eles bazaram e ficou td resolvido senao tava a ver que a cbr tinha que ir ao corte de novo xD, ouve de tudo de putas de badeiras, preservativos que davam para bater palmas la dentro, tendas a deitar fumo XD, motas avariadas, tudo mesmo, para o ano ha mais, fotos e videos
e que nao tenho nada mesmo foi so curtir mas sei que ah ai malta que tem muito bom material.