GÓIS 20111º Lugar - Maior grupo motard em Góis !!!142 Pessoas
boas kuantas motos foram no total para baixo ??
Citação de: brunoktm em Julho 20, 2009, 11:22:05 amboas kuantas motos foram no total para baixo ??mais q no ano passado acho eu.. estas foram a q sairam todas ao mm tempo de lx..-uma lc a 100cc com pendura e rotor-cbr600rr-cbr600f-lcr-cb500-dtr cayolla-dtr luz-dtr calado-dtr aguiar-dtr jvp-dtr motoratodepois p cima-dtr cayolla-dtr aguiar-dtr calado-gpr50-dt lc 100cco resto n sei a q horas vieram, nem em q grupos.. mas nos acordámos cedo e aproveitámos!
Citação de: ClaStreet em Julho 19, 2009, 10:10:07 pmUmas fotos da vencedora da miss t-shirt molhada, bem boa. A esponhola depois de tanta desibinição, acabou por ficar em 2º lugar deve ter ficado pouco fudida sim. Ganda foto... Esta candidata é mt boa, mas tou haver que ta a piorar as candidatas, aquilo la atras é so funxos...Á uns anos atras havia candidatas tao giras.
Umas fotos da vencedora da miss t-shirt molhada, bem boa. A esponhola depois de tanta desibinição, acabou por ficar em 2º lugar deve ter ficado pouco fudida sim.
Ahhh e a não esquecer o nosso despertador espanhol que tava ao nosso lado !! RÁTÁTÁTÁTÁ ... !! No ultimo dia já ninguem o podia ouvir , fdp !!
espanhol - bla bla bla ventanas!luz - o que é que são ventanas?cayolla - janelas.luz - mas o que é que janelas têm a ver com rateres?
Citação de: PedroBritO em Julho 20, 2009, 04:29:59 pmAhhh e a não esquecer o nosso despertador espanhol que tava ao nosso lado !! RÁTÁTÁTÁTÁ ... !! No ultimo dia já ninguem o podia ouvir , fdp !! podes crer!!! lol Ri-me tanto...
Faro???.................ALTAMMMMIIIENNTEHHHHHH!!!!!! Pó ano há +!!
pois e pessoal ja passou mais um ano lolconheci mais pessoal aqui do forum mas ha pessoal com quem falei mas nao sei quem sao aqui no forum lololol mas nao ha espiga pr o ano ja os conheço ehheem relacao ha minha dtr derreteu mesmo o piston todo o que chamo a isto e excesso de potencia lolollolololl ou entao nao carapinha nao ha espiga eu nao apago nada tambem ja ia perguntar se alguem tirou fotos dela deitada no chaoa ver se meto aqui algumas fotos k tenho aqui tenho mais fotos e do user calado lolollollolo tava mesmo calado
RÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁ- BENGA! Espanhol do crlh! Foi brutal a concentração!
JVP ouvi dizer que te encontraste lá com o bacano da cbr 600 que teve no passeio de torres vedras eu era para ter ido com ele
Pessoal venho aqui fazer 1 comunicado .. É assim , por volta de sexta á noite desapareceu 1 penico preto e uns oculos brancos da Von Ziper da minha tenda , se alguem saber de alguma coisa que avise . SFF
chumbo mas a tua mota derreteu o piston depois de ires ao estadio nao? é que la eu ainda a vi a rodar
Citação de: dcalado49 em Julho 20, 2009, 05:08:16 pmCitação de: PedroBritO em Julho 20, 2009, 04:29:59 pmAhhh e a não esquecer o nosso despertador espanhol que tava ao nosso lado !! RÁTÁTÁTÁTÁ ... !! No ultimo dia já ninguem o podia ouvir , fdp !! podes crer!!! lol Ri-me tanto... "logo a noite ainda vai ser pior..... RÁTÁTÁTÁÁÁÁÁÁÁÁÁ"este ano ri-me tanto que havia alturas que ja me doia a barriga
so uma cena... ainda estive a falar com pessoal daqui, cujo os niks nem sei falavam pa mim e eu falava para eles. acusem-se
Só um aparte:Quem é que viu o Bike Show?Quem é que viu a miss t-shirt molhada?Quem é que viu o Strip?Quem é que viu os concertos?Então e ao passeio do Domingo de manhã a Faro, alguém foi?Se ninguém viu nada disto, é porque ainda não entraram no verdadeiro espírito da Concentração!Faro, não é a Ilha nem os picanços no estádio...
acima do brutal..faro mto agressivo....inda knsg matar as duas motas k levei lololpo ano mais padrada au alto nivel
Citação de: PsYkYd em Julho 21, 2009, 02:09:39 amSó um aparte:Quem é que viu o Bike Show?Quem é que viu a miss t-shirt molhada?Quem é que viu o Strip?Quem é que viu os concertos?Então e ao passeio do Domingo de manhã a Faro, alguém foi?Se ninguém viu nada disto, é porque ainda não entraram no verdadeiro espírito da Concentração!Faro, não é a Ilha nem os picanços no estádio...Boas PsYkYd ,Vi o bikeshow , t-shirt molhada vi de longe no ecrã gigante , strip vi 1 pouco , concertos vi alguns não todos e ao passeio claro que fuii tal como tu e o janana me viram . Citação de: francis em Julho 21, 2009, 02:11:02 amacima do brutal..faro mto agressivo....inda knsg matar as duas motas k levei lololpo ano mais padrada au alto nivelBem Francis , se fores mesmo o dono dessa mota que está na tua imagem de apresentação só tenho a dizer que isso está muito bruta para o que tem , eu ainda me pikei contigo , mas isso tem muito power . Eu era um moço duma lc branca e vermelha que á noite parecia ter chamas e 1 escapa m80 !