Autor Tópico: Team 35 novidade "LOJA 35"  (Lida 14750 vezes)

Offline Sachspower

• Trade Count: (0)
  • 30 %
    • Team 35
Team 35 novidade "LOJA 35"
« em: Julho 26, 2009, 12:52:57 pm »
Para quem nao conhece,

Team 35 é uma oficina de preparação de motores de quaisquer marcas, faze-mos escapes artesanais para qualquer preparação, aceita-mos fazer por encomenda!

Situamo-nos em Pedralva-Anadia-Aveiro!

Site www.team35.pt.vu
« Última modificação: Maio 09, 2010, 12:26:32 pm por Sachspower »

Offline Ric 2T

• NABO
Re: Team 35
« Responder #1 em: Julho 26, 2009, 08:41:49 pm »
o Mitos já tem site e tudo? Com forum e tudo? qualquer dia vou lá fazer um escape, já não me lembro é como é que lá se chega

atenção que este homem sabe o que fazer de um cilindro
« Última modificação: Julho 26, 2009, 08:46:22 pm por Ric 2T »

Offline Sachspower

• 30 %
    • Team 35
« Responder #2 em: Julho 26, 2009, 09:05:01 pm »
Duvidas k sabe?  lol  :D

Offline Joaquim

• 70 %
  • Não isola...
« Responder #3 em: Julho 27, 2009, 12:11:02 pm »
BEm fixe o forum
O sonho comanda a vida.
"É constituída basicamente por hidrocarbonetos e por produtos oxigenados. Obtém-se através do processo de destilação."

http://www.youtube.com/user/Joaquimclubdtr

Offline Zé_Miranda

• Trade Count: (2)
  • 40 %
  • DtPower
« Responder #4 em: Julho 27, 2009, 10:25:32 pm »
Sou de Aveiro e nao sabia que eram daqui xD
Pelas coisas que ouço falar aqui no forum parecem saber fazer o que fazem  :yes:
Cump's

Offline Ric 2T

• NABO
« Responder #5 em: Julho 27, 2009, 11:55:48 pm »
o Mitos não sabe o que faz, ele simplesmente aprendeu com o melhor, aprendeu com alguem que pôe uma 85cc a dar 197km/h na recta do Estoril, aprendeu com alguem que quando só mexia na mecanica das motas e tirava 5º e 4º lugar no nacional de velocidade, agora começou a mexer na electronica tambem e as motitas dele andam simplesmente em 1º e 2º, Benga Motos Racing Team. Querem um bom cilindro ou um bom escape dirijam-se ao Team 35 e tenham um mecãnico de competição que trabalha pró público em geral. Querem mais? vão buscar á farmácia

e atenção que eu não tenho a ver nem muito nem pouco com o Team 35, simplesmente conheço o seu trabalho e ponho os tomates debaixo de um cepo que ninguem em Aveiro pôe um cilindro a dar tanto power juntamente com fiabilidade como o Pedro Mitos da Team 35. Há um mas não trabalha pró público em geral, aproveitem!!!
« Última modificação: Julho 28, 2009, 12:01:28 am por Ric 2T »

Offline Joaquim

• 70 %
  • Não isola...
« Responder #6 em: Julho 28, 2009, 02:08:51 pm »
o Mitos não sabe o que faz, ele simplesmente aprendeu com o melhor, aprendeu com alguem que pôe uma 85cc a dar 197km/h na recta do Estoril, aprendeu com alguem que quando só mexia na mecanica das motas e tirava 5º e 4º lugar no nacional de velocidade, agora começou a mexer na electronica tambem e as motitas dele andam simplesmente em 1º e 2º, Benga Motos Racing Team. Querem um bom cilindro ou um bom escape dirijam-se ao Team 35 e tenham um mecãnico de competição que trabalha pró público em geral. Querem mais? vão buscar á farmácia

e atenção que eu não tenho a ver nem muito nem pouco com o Team 35, simplesmente conheço o seu trabalho e ponho os tomates debaixo de um cepo que ninguem em Aveiro pôe um cilindro a dar tanto power juntamente com fiabilidade como o Pedro Mitos da Team 35. Há um mas não trabalha pró público em geral, aproveitem!!!
Mai nada  :laugh:
O sonho comanda a vida.
"É constituída basicamente por hidrocarbonetos e por produtos oxigenados. Obtém-se através do processo de destilação."

http://www.youtube.com/user/Joaquimclubdtr

Offline Zé_Miranda

• Trade Count: (2)
  • 40 %
  • DtPower
« Responder #7 em: Julho 28, 2009, 05:55:33 pm »

Também e haver preparadores em Aveiro? :P
Abraço

Offline LoTus

• 20 %
  • **
« Responder #8 em: Agosto 27, 2009, 10:51:09 pm »
"197 km/h na recta do estoril"

Que mota era e de quem era?

Eu conheço o Pedro das corridas e não sabia que faiza preparações para o publico.
Pessoalmente gosto muito da 50cc dele.

Offline germanii

• 80 %
« Responder #9 em: Setembro 14, 2009, 12:09:30 am »
sem ofença se fosse assim tao bom como alguns de vos dizeis jà tinha ouvido falar e dar 197kmh ?com uma 85 preparada exacto? ;)
« Última modificação: Outubro 28, 2009, 06:10:17 am por germanii »

Offline ESPINHA

• Trade Count: (8)
  • 60 %
  • KX 250 RULA
  • Mota: kx250
« Responder #10 em: Setembro 14, 2009, 12:19:26 am »
eu preciso de um escapinho artesanal para a minha maquina sera que nao me fazem um escapinho para a minha burra ???  :D
Tiago Silva

Offline Sachspower

• 30 %
    • Team 35
« Responder #11 em: Março 22, 2010, 06:35:16 pm »
www.team35.pt.vu[/color]]www.team35.pt.vu[/size]

Com muitas novidades

Visitem

Offline Sachspower

• 30 %
    • Team 35
« Responder #12 em: Abril 12, 2010, 07:38:24 pm »
Só estou a dar um conselho, o vosso site tem falhas graves de layouts que inviabilizam uma boa navegação.

Não discuto cores, apresentaçao ou conteudo apenas mesmo a organização que torna dificil o acesso limpo à informação e conteudo.

Não é preciso webdesigner para fazerem algo mais consensual e organizado, apenas um pouco de trabalho e empenho e deveriam ter bem mais visitas e as visitas q têm durarem mais tempo

E eu tbm te vou dar um concelho já que es tao atento  ::), repara que o site esta em mudificaçoes.... apenas por nao se ter todos os dias tempo para continuar a alteração, e como demora a modar tudo, o site muita vez fica menos "bom"

Perguntas porque é que nao o fecha-mos ate estar pronto? apenas porque os nossos objectivos para o site sao muitos e vai levar tempo, e como temos muitos visitantes preferi nao fechar, mesmo as vezes um pouco menos visivel!

Offline Sachspower

• 30 %
    • Team 35
« Responder #13 em: Abril 12, 2010, 10:17:25 pm »
nao estas a perceber! eu quando estou em manutençao ng entra, fica como aqui no club!

Mas vamos imaginar eu mudei de tema, logo cores e assim k tinha pre-definido, ficaram algumas mal.... mas como o tempo nao da para tudo e o site nao ficou o mais importante ilegivel, activeio na mesma!

o nosso contador de visitas apenas conta a 1º vez que la vais num dia, porque se fosse a contar todas as vezes que o pessoal la vai... ja esta em cerca de 19mil  ;)

Abraço

Offline cam0es

• Trade Count: (5)
  • 50 %
  • Mota: dt 50 lcd 98
« Responder #14 em: Abril 20, 2010, 08:54:58 pm »
sem ofença se fosse assim tao bom como alguns de vos dizeis jà tinha ouvido falar e dar 197kmh ?com uma 85 preparada exacto? ;)
sao motas de competiçao, deu isso na recta do autodromo do estoril

Offline Sachspower

• 30 %
    • Team 35
« Responder #15 em: Maio 09, 2010, 12:25:44 pm »
Novidades!!!

LOJA 35
« Última modificação: Maio 09, 2010, 12:28:09 pm por Sachspower »

Offline romeuhramos

• Trade Count: (9)
  • Royal
  • Engenheiro a 2 tempos

• Buy me some coffee
  • Mota: Honda NS1 / Zundapp XF 25 / Marauder 250 / TrailBlazer
Re: Team 35 novidade "LOJA 35"
« Responder #16 em: Maio 16, 2010, 10:57:05 pm »
Bem fixe...

Uma informação se possível, seu eu quiser por curso numa cambota quanto fica? cambota de NS1

Só mesmo meter curso, nda de meter biela ou rolamento novo

Offline pdias

• 10 %
  • *
  • Mota: Honda Crm 50
« Responder #17 em: Maio 27, 2010, 11:52:43 pm »
Bem fixe...

Uma informação se possível, seu eu quiser por curso numa cambota quanto fica? cambota de NS1

É assim o meu motor está lá e o pedro disse que nao dava para meter curso na cambota de origem porque tem lá um anel qualquer dentro e ao alargar, para meter curso, aquele anel vai desfazer-se, vai romper-se e já não dá . Agora nao sei.

Abraço
Honda | The power of dreams

Offline MSousa

• 60 %
  • GHOSTEAM No limits!!
  • Mota: KTM SM & VESPA POLINI & V5 RACING
« Responder #18 em: Junho 21, 2010, 10:02:14 am »
Tens PM ;)

::::Supermoto Addicted::::

Offline BroLy

• VALOR
  • 60 %
  • *
« Responder #19 em: Junho 21, 2010, 11:55:58 am »
Não dá para meter curso de cambota como, eu no meu antigo motor CRM 50 tinha curso 43.4mm .. (41.4 de origem)

A cambota de NS1 então, como ainda é maior que a da 50 (embora o curso seja o mesmo), ainda melhor para curso .. até 48mm deve dar .. se já vi DT's com curso 48mm .. lol

Offline homer

• 10 %
  • *
« Responder #20 em: Junho 21, 2010, 05:45:53 pm »
Poisa, cambota de lc de origem passa-se para 44 o 45mm na boa só com solda e um furo novo, a de honda é bem maior, mas é claro que dá mais lucro vender uma cambota...

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • Administrador
  • Trade Count: (13)
  • Royal
  • Faço trabalhos de manutençao zona Lisboa

• Buy me a beer
  • Mota: DT125R_SM
« Responder #21 em: Junho 22, 2010, 04:00:25 am »
Poisa, cambota de lc de origem passa-se para 44 o 45mm na boa só com solda e um furo novo, a de honda é bem maior, mas é claro que dá mais lucro vender uma cambota...
mas isso é sempre assim...

obviamente que uma peixaria nao sobrevive se so vender sardinha ;)

"Too fast to live, Too Young to die"
A falta de originalidade, dá origem a copias...
A inteligência nao se compra!!

Offline bricius

• Trade Count: (26)
  • 70 %
  • para assuntos da C.MOTO deverão contactarme via PM
    • www.cmoto.net
« Responder #22 em: Junho 22, 2010, 02:45:32 pm »
Bem fixe...

Não dá para meter curso de cambota como, eu no meu antigo motor CRM 50 tinha curso 43.4mm .. (41.4 de origem)

A cambota de NS1 então, como ainda é maior que a da 50 (embora o curso seja o mesmo), ainda melhor para curso .. até 48mm deve dar .. se já vi DT's com curso 48mm .. lol

boas desculpem la o off topic.

ha pelo menos uma  casa que tem cambotas de curso maior para motor honda

essa mesma casa tambem tem cambotas alteradas para motor honda .

o Broly ja teve a crm dele alterada plo falecido Fonseca á quase 10 anos e ja tinha curso alterado , e Fonseca ja fazia isso á plo menos outros 10 anos , ou seja , ha mais de 20 anos que e outros da margem sul usam cambotas de curso nos motores honda 50.

cumps

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • Administrador
  • Trade Count: (13)
  • Royal
  • Faço trabalhos de manutençao zona Lisboa

• Buy me a beer
  • Mota: DT125R_SM
« Responder #23 em: Junho 23, 2010, 02:09:30 pm »
acho que o bricius disse tudo ;)

"Too fast to live, Too Young to die"
A falta de originalidade, dá origem a copias...
A inteligência nao se compra!!

Offline bricius

• 70 %
    • www.cmoto.net
« Responder #24 em: Junho 23, 2010, 07:44:28 pm »
Bem e se calhar algumas dessas cambotas projectadas ha 20 anos atrás se calhar foram mandadas fazer nalguma casa, e nessa mesma casa pode ter ficado algum "boneco" que hoje em dia é usado pa fabricar novas e iguais com muito poucas ou nenhumas alterações e são vendidas assim, como se fosse a modos q um exclusivo de alguem

nao quer diser que nao aconteça , mas axo pouco provavel , porque a "tal Fabrica" que fabrica as cambotas artesanais especiais pra toda a gente ( menos as verdadeiras artesanais claro ..) na época nao fabricavava nada disso ...

tambem nao tou a ver ninguem honesto aproveitarse de uma coisa que foram os outros que desenvolveram e divulgar como sendo de sua autoria :

as minhas de 1992 eram feitas na jasil e eram curso 42 para dt e 45 para nsr( depois a jasil usou esse mesmo desenho das de dt para as fabricar em serie ás carradas ..) , e posteriormente mandava-as fabricar em espanha e só ha cerca de 10 anos é que passei a mandar fabricalas no "tal senhor " e o tal senhor nunca fez cambotas honda .( que consertesa por descuido fabrica mais meia duzia delas e tambem por descuido as mostra e as vende a outras pessoas ...o "tal senhor 2 é muito descudadito ...portanto as minhas artesanais sao feitas por mim mesmo , á mao aqui em casa num torno e fresa , depois  de muitos testes é que as suaviso e mando fabricar pequenas série "artesanalmente" ...

ha malta que conhece bem o outro tal senhor que fabrica cambotas artesanalmente ( era quem fasia as do fonseca durante muito tempo ..) , por exemplo o Alienboy e muitos outros comnhecem bem o senhor  que me faz as cambotas 48 para nsr ....e esse ao contrario " do outro tal senhor" nao vende cambotas minhas a outros nem fabrica cambotas "artesanais" replicas umas das outras pra tres pessoas ao mesmo tempo ....

parece complicado mas é simples.....se alguem tem uma peça e lhe da um nome sonante ja parece que é outra coisa , por exemplo :

-escape feito manualmente por medidas com as cotas do motor ......ninguem compra....mas se for
-escape "artesanal"....mesmo que nao preste é "muito bom"

outro exemplo.

-cilindro preparado de forma a ter parametros que lhe permitam ter uma potecia adequada e um binario progressivo ....claro que ninguem ia querer...mas se for.
-"dar uns Tókes" no cilindro ...é logico que é fixe e a malta quer..

desculpem la o ofttopic..

Offline Rafa_bmx

• Trade Count: (1)
  • Royal
« Responder #25 em: Junho 25, 2010, 01:10:55 pm »
isto é sempre um problema, mas se tivessem registado as patentes do material que foi inventado seria tudo mais facil para quem copia-se claro que se investia no registo, mas se alguem quise-se fazer igual teria de pagar

Offline Sachspower

• 30 %
    • Team 35
« Responder #26 em: Junho 25, 2010, 04:02:45 pm »
parece complicado mas é simples.....se alguem tem uma peça e lhe da um nome sonante ja parece que é outra coisa , por exemplo :

-escape feito manualmente por medidas com as cotas do motor ......ninguem compra....mas se for

outro exemplo.

-cilindro preparado de forma a ter parametros que lhe permitam ter uma potecia adequada e um binario progressivo ....claro que ninguem ia querer...mas se for.

Ho bricius por amor de deus loool

Offline bricius

• 70 %
    • www.cmoto.net
« Responder #27 em: Junho 25, 2010, 04:49:18 pm »

outro exemplo.

Ho bricius por amor de deus loool

religião aparte ..nestas coisas das motas ha de tudo , né ?....loool

conheço pessoas que fasem escapes artesanais em série , nao deixam de ser "artesanais , mas não sao feitos pelas cotas do motor para o qual se destinam , certo ?não é feito por medidas mas é "artesanal"--

conheço tambem montes de pessoas que pegam num berbequim e fazem uns furos vistosos num cilindro e dãolhe uns Tókes nas janelas , no entanto mais de metade deles nunca ouviram falar em diagrama motor nem em tempos nem em areas nem em angulos , certo ? , não é preparado mas tem uns Tokes ....

consertesa que um preparador tem muito mais trabnalho a fazer um escape ou a preparar um cilindro que "um artista " vulgar , né ? , nao acredito que alguem de nome na praça e reconheciido a nivel nacionmal não tente faser as coisas da forma mais correta  , enquato um "artista" fará as coisas na base da sorte e na base do "eu é que sei "...

consertesa que o team35 , o carvalho , a c,moto , mokim , laranja e outros nao dao tokes em cilindros, Preparam motores !....nao fasem escapes "artesanais" , fasem escapes por medidas adequados ao motor para o qual estao a fazer o escape !......tou certo ou tou errado sachspower ?

Offline Sachspower

• 30 %
    • Team 35
« Responder #28 em: Junho 25, 2010, 09:08:24 pm »
Correctíssimo    :icon_alabanza:

Offline Sachspower

• 30 %
    • Team 35
« Responder #29 em: Agosto 09, 2010, 10:24:27 pm »
Boas pessoal!

A parte da Oficina ja esta aberta!

Link Directo: http://oficina35.forumeiro.com/

Ainda ha muito trabalho pela frente

Offline blackride

• user selvagem
  • Trade Count: (1)
  • 70 %
« Responder #30 em: Agosto 24, 2010, 11:04:25 am »
Um aparte.
O site tem erros ortográficos

cumps

Offline Sachspower

• 30 %
    • Team 35
« Responder #31 em: Agosto 24, 2010, 11:28:12 am »
Se poderes diz-m onde que é para corrigir!

Abraço e obrigad

Offline PedroM

• NABO
« Responder #32 em: Setembro 04, 2010, 11:33:37 pm »
tou a ver que isto tá andar depressa,já la andei por lá e aquilo tá 5*

Parabéns pelo belo sitte!

;)

Offline DD

• Patrão dos Adultos
  • STAFF BRAVO
  • Trade Count: (3)
  • 80 %
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
  • Mota: ««LC BlackDream»»
« Responder #33 em: Setembro 05, 2010, 12:06:22 am »
Sachspower nao era mais fácil fazerem mesmo um site de vendas/oferta de produtos do que fazerem num sistema de base fórum e criar paginas ?

Offline Sachspower

• 30 %
    • Team 35
« Responder #34 em: Setembro 05, 2010, 10:27:30 am »
Opa uma coisa é pagares para teres um site outra é um amigo fazer a graça  ;)

esta bom para o que é a meu ver

Offline DD

• Patrão dos Adultos
  • STAFF BRAVO
  • Trade Count: (3)
  • 80 %
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
  • Mota: ««LC BlackDream»»
« Responder #35 em: Setembro 05, 2010, 01:18:25 pm »
Opa uma coisa é pagares para teres um site outra é um amigo fazer a graça  ;)

esta bom para o que é a meu ver

Nao existem so foruns de graça, e pelo que vejo deu mais trabalho do que fazer uma base em site grátis :)

tudo bem esta porreiro mas podia estar melhor  ;)

Offline Sachspower

• 30 %
    • Team 35
« Responder #36 em: Setembro 05, 2010, 01:57:03 pm »
nao sei fazer sites! o k fiz nesse ja foi mt hora de pesquisa!

Online cesar

• Trade Count: (14)
  • Royal
  • QUE CANDA AI NO MEIO DA PALHA

• Buy me a cigar
  • Mota: HONDA CR85R/MINARELLI M83 POLINI TODAS BY MAIPOR
« Responder #37 em: Setembro 09, 2010, 01:13:38 pm »
voces puxam e uma beca nos preços
MAIPOR RACING- 2 STROKE TUNING
1-casal boss- ja foi
2-casal confersil- ja foi
3-suzuki rmx -ja foi
4-Minarelli m83
5-Honda CR 80

Offline Alejandro

• NABO
  • Mota: Suzuki GS500 | Gilera Typhoon | Sachs V5 Top Racing
« Responder #38 em: Setembro 17, 2010, 12:48:02 am »
No que a motores diz respeito, estão de parabens, têm bons acabamentos, alteraçoes com pés e cabeça e o trabalho cuidado, quanto á estética de algumas motas, deixa um bocado a desejar, mas esta vertente não sei se é da vossa competencia, ou da dos proprietarios dos veiculos em causa.

Cumprimentos e continuação de bons projectos
Diversos produtos á venda.....

http://vendedor.leiloes.net/Alejandro1/

Cumprimentos

Offline S-M_T3@M_SPIRIT

• NABO
    • www.scooter-maniacos.com
  • Mota: PIAGGIO NRG R1
« Responder #39 em: Setembro 21, 2010, 12:27:46 am »
 :moto: Boas pessoal da team 35.
Preciso de um escape feito por vós que tenha o mesmo desempenho que o team 2 da malossi para piaggio nrg de 1995.

Tenho cilindro Malossi team 7 T  com ports laterais alteradas para 1cm e meio de largura e nas 3 ports superiores ligeiramente alteradas. Aqui deixo uma foto do cilindro para verem.

Preciso que seja menos barulhento com som menos estridente mais de ronco de cross grave abafado. Ou seja que o material a ser usado seja aço inoxidavel polido/cromado ou algo semelhante e que seja em forma de escape de cross estilo DTR.

Qual o preço para obter tál escape artesanal e do que precisam saber para o fazer ?

Um abraço
« Última modificação: Setembro 21, 2010, 12:35:20 am por S-M_T3@M_SPIRIT »

www.myspace.com/djamccal3xxxfuji 

_-_-_-_-_NRG_R1_-_-_-_-_

Offline integra

• NABO
  • 2 stroke, never broke :P
  • Mota: Yamaha lc
« Responder #40 em: Novembro 26, 2010, 06:00:22 pm »
Boa, gostaria de saber quanto custa fazer um escape, para um lc de origem ..
cumps
TEAM MECOMOTO