Bah....Bubadeiraaaaa !!! lol...os promenores não são para contar.. lol...Não quero que as minhas cuecas andem na boca do povo.. lol
LOL
Ponto a frisar: ClubDTR - Prémio 4º lugar de maior motoclube na concentração.
Segundo ponto a frisar: Grandes bubadeiras, uma mais que outra... lol .. Nisso tenho que agradecer ao tunes que foi o incansável corredor de cerveja que me acompanhou na primeira, o verdadeiro desafio , a verdadeira corrida entre dois motards hehehe, curti bue a bubedeira, tava 5 estrelas, qualquer cena que tenha feito menos bem ou mesmo muito mal, digam .. lol..
Terceiro ponto a frisar: O pessoal que um gajo conhece e que nunca iria conhecer se nao fosse o Fantastico CLubDTR, Le magnifique ClubDTR, o grandioso... o poderoso.. lol =P
Familia estica que ainda não conhecia é 5 estrelas. Para quem se acabou de conhecer passamos uns momentos mesmo de "La Resistance", e por falar nisso, no sabado a noite encontrei com o H_Raky, assim do nada, gajus que vieram meter conversa na brincadeira, um deles era um amigo de infancia do claudioestica que sacava cavalos de bikla com ele quando eram putos, lol, e que me frisou que é 5 estrelas tambem lol, mas que agora andava lá para esse tal "CLub DTR" loooooool lindo lindo lindo...
Curti bue da chourissa picante da familia estica lá pras 3 ou 4 da matina, foi mesmo de "La Resistance" lol
Conheci tambem o Mauro, o famoso mauro, 5 estrelas, parece que te conhecia á mil e um anos.. lol...Viste bem as trevas, os demonios, calças a voar pra cima do balcão.. lol..altamente..
O Louco__azul, Luis, que tambem tem o mesmo nome que eu, que chegou já de noite todo mandado, espero que tenhas curtido, tambem não te conhecia, curti conhecer, a ver se o encontro serra da freita se realiza, hehe, foi pena apanhares-me na minha noite de descanço senao tinhas visto o cientista louco em acção. lol e já agora obrigado pelas senhas para o meu pai.
Alto lá, para o teu pai ? O teu pai tava na concentração ?
Á pois tava... lol !!! =)
Pedro_MT foi um prazer conhecer-te tambem, sempre era a assinatura que eu estava a pensar e a associar aos posts.. lol
Alexissilva essa motinha rebenta com tantos ráteres... lol Resistance !! lol
Pedro R46... Altamente, tambem nao te conhecia, para o ano temos é de ficar em 1º lugar e não em 2º.. heheheh temos de ter lá pelo menos 55 loucos a gritar ClubDTR na ficha de inscrição.....
Já agora, aquela ficha de inscrição que vos dão para preencher, é para por no cimo "Club DTR" loool não é para deixar em branco!!!!
Rox o men das limpezas, altamenteeeeeee, foste a dormir o caminho quase todo até coimbra. heheheh. Obrigado pelos cereais Golden Grahms, souberam mesmo bueda bem....
Fisgas, ou Figas, ou Fintas - Que pu** de cena, moço altamente sempre com a vinhassa atrás, sempre a rir-se, altamente bem disposto, curti bue mesmo, aquela vinhassa.... lol refrescada a força de braços no rio... lol muito louco mesmo...
Quanto ao pessoal que já conhecia de encontros passados, foi óptimo revelos a todos, é altamente....um gajo fazer uns quilometros e pumba, tá no meio de caras que ja não vê á um ano, ou uns 4 meses ou meio ano..é muito bom...
Luz, Vilas, Tunes, H_raky, Senso, BondGirl, Pstolas, ElBoss, Jeronimo, Jvp, Dany, Joaquim, Fredy
Desculpem se me esqueci de alguem...mas no meio de tanta gente... hehehe
Outra cena, ao pessoal que diz que viu passar e viu e nu sei que.. epah, vão falar com o pessoal, deixem de ser envergonhados....Eu quando vejo uma DTR seja em coimbra, viseu, onde quer que seja, paro sempre e pergunto sempre se é do ClubDTR.. looool... e se nao for, passa a ser.. lol
O ClubDTR de ano para ano deixa cada vez uma marca maior na concentração de Gois.
Abraço, e um Obrigado a todos...