Nunca é caro pagar para um evento destes, onde se tem direito a varias coisas, desde as lembranças as refeições. Parece-me a mim que nesta concentração houve o verdadeiro espirito de companheirismo que com muita pena minha não houve em Faro este ano e que se perdeu, pois em 2008 a malta curtiu bastante em Faro. E porquê?? Além de a malta ter ficado quase toda junta o pessoal aderiu aos concertos, t-shirt molhada e mesmo ao bikeshow que andei a mirar com o jeronimo e mais malta. Talvez por ser uma concentração mais pequena o pessoal se tenha unido mais, no entanto acho que em qualquer tipo de concentração o espirito de união do club Dtr não se deve perder, pois a concentração de Faro não é só a tenda, a ilha e uma garrafas de bebida a mistura. Com pena minha não fui a Gois, não se pode ir a tudo e calha mesmo em ferias em que se aproveita para apanhar uns ares do mar, pelas fotos aquilo deve ser bem a maneira, tudo verdinho e tal...pode ser que para o ano alinhe, não deixem morrer o espirito de união do club Dtr.