Antes de mais boa tarde a todos...
Para o pessoal ke n foi
"SO QUERIA QUE VISSE"Foi tudo mesmo altamente
quarta dia 12
tinha a minha mota prontinha e quando dou por ela so dava a 1º velocidade xD
ja em casa do mokim toca a abrir a tampa de embraiagem pa ver o ke se passa, felizmente era o selector fora do sitio, toca a fechar a tampa e apertar os parafusos quase todos....
komo sempre o mokim a montar o seu motor TOP ate as 4 da manha... mas sem stress o pessoal n tinha sono keria era arrancar pa gois...
p.s. andava eu pa tras e pa frente a ver se a mota tava fiz e aparece o vizinho do mokim: "EU KERO DORMIR KARAL**"
quinta dia 13
sim porque 5 da manha ja e quinta LOL
acabar de carregar as motas e abalar para baixo....
viajem altamente
e mesmo a chegar a gois apanhamos paramos pa comer qualquer coisa quando eu e o vilas nos deparamos com um lar de idosos abandonado. de onde carregamos os 2 bancos mais conhecidos da concentração que nos tentaram roubar....
chegada ao recinto descarregar td montar as tendas ...
a noite voltinha de mota ke soube mesmo bem
sexta dia 14
fomos po rio mesmo fix
chuva mesmo molhada LOL a encharcar a nossa tenda... felizmente eu e o raki kitamos uma bomba de agua!!!
jantar no restaurante dos velhos e toca a manda uma vinhaça a baixo... e super derretimento la a porta...
a noite foi sempre a patinar na lama da tenda electronica sempre a encanar cervejoum e a destrocar 2 de break-dance....
sabado dia 15
o dia da ressaca
fomos po rio de manha e de tarde novamente abençoada por uns pingos de chuva....
noite jantar e desfile la no centro partimos akela mer** toda... tudo a derreter...
tavamos mesmo BRAVOS ...
domingo dia 16
acordar po pequeno almoço e ir cortir umas curtas na serra mt bravas...
estradas com um alcatrao fixe com 10 metros de largura curvas pa todos os gostos....
almoço e toca a arrumar o entulho....
fotos de grupo... e bota pra casa ke tamos cansados
esta viagem pra cima foi mt produtiva pelo menos pós meus abdominais pois ri-me a brava...
de resto as fotos e videos falam por si mas so quem la esteve sabe o ke e kortir
lembrem-me po ano ke os bancos estao de baixo da ponte....

no papel ficamos em 4º lugar mas sabemos que o 1º lugar era nosso....
de resto o pessoal era todo top...
deu pa conhecer mt gente e conhecer melhor quem so tinhamos falado uma ou duas vezes...
aquela foto de boca aberta foi so pa foto... LOL
TA BRAVA, E KE TA BRAVA.... SO QUERIA KE VISSES....