Boas pessoal... ja ha bues que andava para apresentar o meu carro, mas deixava sempre para depois
Trata-se de um bmw série 1, 118d de 143 cavalos ( por enquanto xD ) com kit m todo de origem. Comprei o carro novo no ano passado, e até agora.... nada a reclamar

.
Curvas? Espetaculo!! Que put* de segurança.... simplesmente o carro nao mexe nas curvas, rotundas? Do best!! Pneus Runflat + alto binario =

Só me posso queixar da suspenção em calçadas ou estradas degredadas, mas isso ja se sabe que ou se quer rija para segurança a altas velocidades ou mole pa calçada, mas eu cá prefiro assim conforme está

Adoro o carro e nao me arrependi nada pela compra. Adoptei por comprar as jantes 18' com pneus 215/40/18 a frente e 245/35/18 atras, porque de origem traz jante 17 e pneus mais estreitos e além disso, nao gostava nada das jantes

.
Seguem as fotos, um poukinho sujito:

Mais limpinho:

Bi-Xenon com AngelEyes

Depois posto fotos dos interiores e dos restantes extras

Um video (A25):
Como podem ver no video, topspeed: 220 + qualquer coisinha.... ás 3600rpm, ou seja, LIMITADO

Até se sente o carro a travar quando chega a esta velocidade. O que é lógico, pois este modelo tem o mesmo motor e turbo que o 120d, apenas muda os mapas, o que faz com que o 120D de 177cv dê mais qualquer coisita. Mas mais para a frente, repro em cima!

Va, comentem á fartura