ora aqui tão as fotos que eu tenho!
Já a comer o bolo, que tava muito fixe por acaso!

e depois a limpa-lo da cara, no caso do mokim...

até na hora de pagar este pessoal festeja!

já cá fora

e em minha casa pra deixar o alcool "assentar"

antes de jogar laser game a molhar a garganta, pra ficar prepararados pra correr (e dar cabeçadas, se falarmos do juarix)

e o charuto a descansar

o grupo "Os Bravos do Laser"

e no final da noite, lá pras 4 da madrugada, bota mais uma frencesinha abaixo

"Ó FACHABORE, UM PIRES DE TRAMOÇO E MINUINS"

e o resto da noite de sábado tá documentado nas tristes fotos tiradas pelo luz

no domingo de tarde, depois de tomar o pequeno almoço à uma da tarde, tinhamos que mexer em alguma coisa com óleo... então a Boss foi a primeira vitima...

e depois de "kitada", e preciso testar!

"Ora, a Boss já tá a andar fixe, vamos tratar do Amica..."

e o derradeiro teste à nossa mascote!

em pleno "drift"

"OH JÁ ACABOU..."

e a foto do grupo de domingo à tarde

e finalmente o jantar de domingo (francesinha outra vez??? claro, tamos no NORTE!!!) e já agora, juarix e figas, não precisam de ter medo, aquilo chama-se flash e serve pra tirar fotos em condições de fraca luminusidade...

já não me lembrava de passar um aniversário assim! aliás, já não me lembrava de um fim de semana assim, parecia um miudo de 12 anos a correr e saltar atrás do Amica!!!
Mokim, obrigado por acreditares que somos capazes de tudo e alinhares em comprar o Amica, revelou-se um bom investimento ahah
Juarix, pequena estatura mas muito fígado! sempre a deitar abaixo...
Blackride, é bom ver-te a curtir conosco de novo... sabes que independentemente do que acontecer, tamos cá pro que for preciso...
Ssnke, obrigado por apareceres, foste e serás o primeiro amigo das DTR's

(já faz mais de 3 anos que nos conhecemos...)
Pstolas, vê lá se conduzes o Polo mais devagar, que ele só não tem mais cantos raspados porque só tem quatro... vais andar umas semanas no Amica pra te habituares a andar devagar (senão capotas...

)
Raki, esse boca de sapo pintado de preto fosco, com um kits de fibra e uma luz vermelha a andar pra um lado e pro outro ficava um K.I.T.T. autentico
Brunno, obrigado pelas cuecas da cenoura ahaha agora é que vai ser cada "salada"
Figas, rais te f*da moço, tás cada vez mais selvagem... o disfarce de Mariachi tava genial!!

Valedanyx, sempre no relax e pronto a curtir, é gajos como este que são precisos para um mundo melhor

Pedro e Telma, já nem vale a pena dizer nada, ainda à pouco nos conhecemos e já são mais que da "família"... uma prova de que o "grupinho", como alguns dizem, aceita quem quiser fazer parte dele, é só querer e ter humildade pra tal...
Charuto, nunca mais apareças, envergonhas-nos em todo o lado!!

(ai se a mulher do restaurante vai fazer queixa à minha mãe que lhe desapareceu o comando da televisão...)
Carlos Tiago, porra pra ti, que com todas as dificuldades que se atravessam no caminho, dás a volta e passas por outro lado, e ainda tens pachorra pra fazer tantos kms sozinho, pra tar com estes malucos por umas poucas horas...

Patrícia (charuto girl), és uma santa, aturar aquele homem há tanto tempo é uma façanha impressionante...
Tita aka LadyBoss, diz-me lá que não é bom fazer parte desta "coisa" chamada Club DTR?

Luz, (papa kilometros) Mystery, Elboss e todos os que organizaram o primeiro evento Norte sem a minha colaboração!!! eu só tive mesmo de apanhar um valente susto e depois CURTIR!!!!!!!!!!! deram a melhor prenda que eu podia ter, a vossa amizade e boa disposição!!!
e claro, a cumplice, Patrícia (yttik), obrigado por tudo, principalmente por aturares a criança que há em mim... Amo-te muito, tu sabes
UM MUITO OBRIGADO A TODOS! ps: a quem gostaria de ter participado mas não foi avisado, peço desculpa mas não fui eu que organizei nada, não fazia a minima que isto ía acontecer, e como sou eu que tenho os contactos de toda a gente, é normal que a Patrícia se tenha visto lixada pra conseguir comunicar a todas as pessoas "habituais"... a todos esses as sinceras desculpas por parte de quem organizou e podem ter a certeza que mesmo que não seja fisicamente, estão sempre presentes na cabeça de quem já passou bons momento convosco... obrigado a esses também por fazerem parte desta grande família e compreenderem estes "lapsos"...