280 mil num toyota nao é nada esse carro é muito bonito
ja andei num desses turbinado! andava mesmo fixe por acaso... cagava era fumo k jesus...
Actualizado
grande xaruto que ai tens com a pelicula deu-lhe outro ar. tiveste que legalizar?
Citação de: Juarix em Outubro 12, 2009, 03:59:08 pmja andei num desses turbinado! andava mesmo fixe por acaso... cagava era fumo k jesus...Um tal que esta com 130 cv?xD
hihi xD é bem, swap power, agr e aço nisso Mete ai um video disso
Citação de: brunuu em Outubro 12, 2009, 12:52:39 pm280 mil num toyota nao é nada esse carro é muito bonito Ainda faz mais 300 mil
Oh não
fds parece um jipe mesmo! pinta o aro do vidro de preto mate...
Citação de: Rid3r 80s em Fevereiro 17, 2011, 07:34:18 pmfds parece um jipe mesmo! pinta o aro do vidro de preto mate...Era o que eu ia dizer. Assim ficava aquela parte toda preta! Depois uns pneus de perfil mais baixo e ficava no ponto
para rebaixar vais para as molas?
olha o verdadeiro !!é o mesmo que trouxe a roda pra mim no encontro ai na serra perto da tua casa a uns anos?
Ya os motores 2-c duram muito o meu quando o tirei tinha 300 mil e ainda tava impek, e agora anda a rodar noutro carro.Era bom que o motor que tenho agora dura-se metade
Citação de: TiagoTunes em Julho 25, 2011, 06:54:25 pmYa os motores 2-c duram muito o meu quando o tirei tinha 300 mil e ainda tava impek, e agora anda a rodar noutro carro.Era bom que o motor que tenho agora dura-se metade qual é o motor que tens agora?o meu é um 2.0 D