GÓIS 20111º Lugar - Maior grupo motard em Góis !!!142 Pessoas
oh luz agora é dar debito...xD
ta muito bom assim ta mesmo caseiro hehehe
Citação de: RicardoLuz em Dezembro 27, 2011, 10:35:25 pmta muito bom assim ta mesmo caseiro hehehetá morto
Citação de: ISCO em Dezembro 27, 2011, 10:40:16 pmCitação de: RicardoLuz em Dezembro 27, 2011, 10:35:25 pmta muito bom assim ta mesmo caseiro hehehetá morto dizem que sim LOLOLOLja fui comprar cenas pa revisao... Oleo e aditivo para o oleo, depois meto fotos porque falta o filtro do oleo
agora nao leva um oleo assim de topo porque isto de finanças anda mal, mas leva um bomzito ja da pa mais uns 11 ou 12 mil kms
bem fixo o teu carro. so nao gosto das jantes. porque óleo para misturar com o gasolio?
porque óleo para misturar com o gasolio?
Isso e igual as motas tts e bom o resto e bom mas topo topo e o a747 xr77 r40 esses sim sao de topo a mais de 30 euros o litro e so pa provas nao a venda ao publico...Desde que seja aceitavel e cumpra normas carrega luz
Luz sera que esse truque do oleo da num mercedes c220
Arranjas? Tao posso-te comprar afonso Eque nas provas de motocross compram a mais de 30 etc... So mandando vir de fora... O a747 e o xr77 sao os melhores de todos se arranjares manda pm
este carro vai verificar a fama dos isuzo
para nao falar em medias...4,1L/100kms
Citação de: RicardoLuz em Janeiro 11, 2012, 02:48:05 ampara nao falar em medias...4,1L/100kms é do best olha ja agora, no meu queria meter iluminação branca, led's portanto em branco... aquilo usa lampadas... por isso tas a ver o meu stress... nao ha lampadas brancas que seja plug in?
Citação de: Pikog3r em Dezembro 12, 2011, 10:06:21 pmolha o fumarento ahah ate parece ora umas actualizaçoes... minhas e do flávio trocamos ambos de correias e ele discos e pastilhas hehe
olha o fumarento ahah
Citação de: RicardoLuz em Janeiro 11, 2012, 02:48:05 ampara nao falar em medias...4,1L/100kms Faz essas medias em cidade ou Auto-Estrada?
humm, comprei mesmo ontem um corsa igual ao teu de 98 também amanha vou criar um tópico também
luz que dizes desse tratamento para oleo do carro??
como tenho que mudar o oleo do meu se fosse bom metia no meu.que valor foi isso luz?
sim é o TD ainda nao tive tempo pa tirar fotos mas amanha em principio ja meto
Citação de: RedBull em Fevereiro 05, 2012, 05:30:56 pmcomo tenho que mudar o oleo do meu se fosse bom metia no meu.que valor foi isso luz?bue barato... foi 6€... por isso sa lixe, mas as especificaçoes sao boas, perder nao perdes nada por meter
Citação de: RicardoLuz em Fevereiro 06, 2012, 02:42:19 amCitação de: RedBull em Fevereiro 05, 2012, 05:30:56 pmcomo tenho que mudar o oleo do meu se fosse bom metia no meu.que valor foi isso luz?bue barato... foi 6€... por isso sa lixe, mas as especificaçoes sao boas, perder nao perdes nada por meter vou exprementar.compras te a onde
tenho que passar la para ver isso..
Citação de: RedBull em Fevereiro 06, 2012, 07:42:37 pmtenho que passar la para ver isso..força com isso hehehe uma foto...
Esse reboque está uma vergonha.