Eventos e Modalidades > MotoGP
Rossi-Ducati ou Yamaha
eliascc:
Fiquei curioso,depois de ler estas declarações do Rossi...a encostar a Yamaha à parede,para terem que escolher entre ele ou o Lorenzo para 2011,senão la vai ele para a Ducati,ser de certeza campeão com a mota mais rápida da grelha,e a fazer ver à Yamaha,da mesma forma que fez ver a Honda quando saiu...a minha aposta é que ele tá batido na Ducati em 2011
“A Yamaha tem de decidir entre mim ou o Jorge para 2011. Tenho uma boa proposta para me juntar à Ducati e não tenho a certeza de ficar com a Yamaha. Depende da minha performance na próxima temporada, da luta com o Jorge Lorenzo e qual a decisão da Yamaha para 2011. Posso trocar de moto, pilotar para a Ducati e tentar ser campeão com uma moto italiana. Isso seria uma grande motivação.”
b0mb@s:
E meteres os tópicos na secçao certa .. Nao ?
eliascc:
--- Citação de: b0mb@s em Novembro 11, 2009, 07:13:58 pm ---
E meteres os tópicos na secçao certa .. Nao ?
--- Fim de Citação ---
eh pa,desculpa la,nem me lembrei q era pro topico do motogp..
b0mb@s:
Nao tens que me pedir desculpa de nada .. ;) ;)
é só para manter o forum mais organizado !!
pstolas:
bem , tanto o valentino como o jorge teem contrato para este proximo ano,
a yamaha tem de ver a coisa plos 2 lados,
deixar sair um piloto que é varias vezes campeão de moto gp, mas que poucos mais anos vai ficar ao serviço,
ou deixar sair uma jovem promeça, que inumeras vezes foi ao podio e que corre o risco de ser dos melhores pilotos dos proximos tempos?
a ver vamos, á ja algumas epocas que se fala que le vai para a ducati. é esperar para ver...
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa