Olá Visitante

PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA

  • 215 Respostas
  • 57016 Visualizações
*

Offline Alienboy

  • *****
  • 3772
  • Sexo: Masculino
PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« em: Dezembro 17, 2009, 12:02:59 am »
Boas pessoal,

Dado o desagrado de muitos users, moderadores e administrados, foi restringida a entrada nesta secção.

Apartir de agora para poderem criar topicos de vendas nos classificados tem que ter no minimo 100 posts.

Isto tudo, devido ao facto, de ultimamente existir muitos users novos registados, em que a unica secção que visitam é esta, com o intuito de vender qualquer coisa sem se quer participar no forum ou tirar partido do mesmo. Como tal foi tomada esta atitude.

No entanto, para um bom funcionamento dos classificados e para uma melhor organização dos mesmos, a partir de agora é OBRIGATÓRIO que por cada tópico criado apenas vendam 1 só artigo.

E tenham atenção às regras!! É sempre bom relembrar...


O não cumprimento destas regras leva à eliminação do respectivo tópico.

1- Para efectuarem uma venda/compra/leilão, têm de estar apresentados na secção "Apresentação dos Membros";
2- É OBRIGATÓRIO colocar fotos e preço do material. OBRIGATÓRIO significa "Tópico apagado sem qualquer aviso por parte da Administração;
3- Não escrever "Compra-se" ou "Vende-se" nos títulos dos tópicos, o nome da secção já define se é compra ou venda;
4- É proibido colocar no post frases do género: "Responder para tal mail ou para tal numero". Os negócios são feitos aqui no fórum. Isto não é um jornal!
5- Não são admitidos comentários que prejudiquem o negócio! Se não estás interessado, não comentes...
6- Quando o negócio estiver concluído, edita o primeiro post, e altera o titulo do tópico para: VENDIDO;

Novamente: O não cumprimento destas regras leva à eliminação do respectivo tópico.

ACTUALIZAÇÃO:
Citação de: ^cientista^
ACTUALIZAÇÃO:

Toda a gente pode ver os classificados, e responder nos tópicos de vendas existentes, e efectivamente comprar material.

Apenas membros que a administração do CLubDTR entenda que podem criar tópicos de venda a que efectivamente podem criar tópicos de venda, ou seja, VENDER!

As regras são importantes e devem ser cumpridas, quem não cumprir tem o respectivo previsto Ban definitivo !

Só assim teremos um espaço agradável onde se poderá vender e comprar material com classe, estruturadamente, e com o nivel a que foram habituados no nosso ClubDTR !

As pessoas que efectivamente forem "chatas para a comunidade" numa tentativa de obter mais posts serão banidas como é obvio !

É aconselhável para não dizer obrigatório, senão os "bacanos" que andam a vender motas cortadas ao machado em peças pequeninas ficam já estremamente chateados e enervados e até lhes salta o cabelo!!! A Criação de um tópico de VENDA por artigo !!!
Só assim a que o sistema tem logica, tem a imagemzita associada, o leilão, o feedback, os preços de venda reserva, sempre no mesmo sitio, não é preciso andar a correr o post a procura do preço e as vezes nem tem, compre ja, etc etc, sistema que é identico ao EBAY e por isso universal. E que, deviam dar graças por o Club ter um sistema desses ao invez de reclamar !

Espero que seja pelo melhor esta decisão e que corra tudo bem...E seja para o desenvolvimento da comunidade não o contrário.


Um aparte para as pessoas que ficam estremamente chateadas e irritadas com a administração, e quando digo administração refiro-me a todos que fazem algo pelo club, que se registaram á meia duzia de dias - Pensem naquilo que dizem antes de o dizer, e, o club já existe á muitos anos. (Sete anos e meio). E não existe á meia duzia de dias !
Não é com uma administração com o rei na barriga e que não se importa pelo forum que uma casa destas existe durante tanto tempo e a proporcionar tantas coisas boas.

Aqueles que efectivamente contribuem com uma opinião construtiva para o club, um bem haja !
« Última modificação: Dezembro 22, 2009, 06:40:31 pm por ^Cientista^ »

*

Offline AM6system

  • *******
  • 2247
  • Sexo: Masculino
  • Cristiano Oliveira
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #1 em: Dezembro 17, 2009, 12:13:52 am »
Acho muito bem. :)

*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #2 em: Dezembro 17, 2009, 12:16:45 am »
 Só vai fazer mais offtopic .. Vai andar tudo aí a meter smiles para terem 100 posts ..

 Acho que seria melhor dar acesso ao vende se a quem já tem uns meses de casa 2 ou 3 por exemplo ..

 Esses que já cá andam á um tempo nao veem cá só para vender ou comprar .. Ou entao juntar as duas hipoteses 2 meses de casa e 50 ou 100 posts !!

*

Offline Alienboy

  • *****
  • 3772
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #3 em: Dezembro 17, 2009, 12:19:47 am »
Pois b0mb@s mas todos vamos estar atentos a situação do spam... e contamos com a vossa ajuda, só tem que carregar no botão que diz "denunciar ao moderador" ...

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #4 em: Dezembro 17, 2009, 12:24:57 am »
Boas! ando pelo ClubeHonda  e tenho uma sugestão!

criar muitos topicos so com um artigo so vai sobrecarregar a base de dados com topicos desnecessarios...

o ideal era só um tópico por user e ele que venda lá tudo o que quiser!

isto funciona assim no clubehonda e funciona muito bem e ficava tudo muito melhor organizado!  ;)

Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #5 em: Dezembro 17, 2009, 12:55:41 am »
Boas!

A ideia de um so topico para as vendas concordo! Facilita muito mais.
Os 100 posts se acham que é uma solução para uma maior participação no forum tudo bem.
Nao tenho 100 posts apesar de ca vir todos os dias e ja algum tempo, se nao afectar o forum por min tudo bem, irei participar mais no forum  ;)


*

Offline Santinhos

  • *******
  • 2478
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #6 em: Dezembro 17, 2009, 01:25:30 am »
concordo plenamente ;)

*

Offline Kah

  • *
  • 180
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #7 em: Dezembro 17, 2009, 01:30:15 am »
Boas
a ideia dos 100 posts pa aceder a esse topico ate acho bem pois assim obriga ao novos utilizadores a serem activos no forum...mas era bem pensado fazer um so tópico por user e ele que venda lá o que quiser desde que mantenha o topico actualizado...assim ficava a ser tipo as barracas nas feiras, cada um com a sua barraca vende o que quiser...

*

Offline lcr175

  • ****
  • 550
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #8 em: Dezembro 17, 2009, 01:32:39 am »
sou da mesma opiniao que aqui o user KAh ...... :educated:

*

Offline himune

  • *
  • 179
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #9 em: Dezembro 17, 2009, 02:13:31 am »
Acho que o limite dos 100 post´s é um bocado exagerado, á pessoas como eu que andam por aqui já á algum tempo e nao teem tantos post´s que vao ficar sem acesso , era mais justo um limite de tempo de registo.

*

Offline d4rK

  • **
  • 207
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #10 em: Dezembro 17, 2009, 03:42:38 am »
Alienboy , ando aqi desde junho de 2008( com este registo) .
Apesar de nao participar muito todos os dias venho ao club ver uma coisa ou outra.
Estou aqui a um ano e tal , por nao ter post's suficientes tenho de sofrer as mesmas consequencias q os outros q estao aqi a um dia ou dois ?
Desculpa mas acho uma injustiça.
Não leves a mal , apenas dei a minha opinião.

*

Offline brunuu

  • *******
  • 3148
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #11 em: Dezembro 17, 2009, 04:17:06 am »
eu concordo plenamente com esta desisao. agora mais do que nunca tem se notado que vem ca muita gente apenas vender ou comprar alguma sena, e depois baza.

ja estou a imaginar um amigo po outro "quero vender o meu escape!", o outro "faz como eu, regista-te no club dtr e vendes". parece que nao mas deve ser mesmo assim  :icon_meditation:


*

Offline Zé_dtr98

  • ******
  • 1143
  • Sexo: Masculino
  • A venenosa
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #12 em: Dezembro 17, 2009, 10:29:11 am »
Eu acho muito bem a regra dos 100

Pois sempre dá para ficar a conhecer mais um bocadito do vendedor

*

Offline LinkX

  • ******
  • 1112
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #13 em: Dezembro 17, 2009, 10:39:28 am »
Sim senhor, muito boa ideia !
Como disseram em cima, com 100 posts já se fica também a conhecer melhor as pessoas, se não se andar a fazer spam.

E também é uma boa ideia ter cada um a sua "barraca" :P

*

Offline RIT

  • ****
  • 548
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #14 em: Dezembro 17, 2009, 10:59:39 am »
Boa ideia  :)

*

Offline Alienboy

  • *****
  • 3772
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #15 em: Dezembro 17, 2009, 01:14:23 pm »
Isso de cada um ter a sua "barraca" não concordo, pelo seguintes motivos:

- Temos um sistema de classificados altamente, que só funciona se cada user vender 1 artigo por tópico... ai sim, faz sentido, ter a compra imediata, a melhor oferta ou o leilão...

- Imaginem que querem um cambota, e vão aos classificados e só vem é nicks... imaginem que os 20 primeiros nicks nao tem nda do que procuram... isto é ando a ver 20 tópicos para não encontrar nada...

Se por sua vez, existir um 1 artigo por tópico, facilmente dão com a cambota...

É só a minha opinião...

Quero mais opiniões... vá pessoal, para os que nao tem 100 posts é uma boa oportunidade para postar aqui, mas quero opinioes com pés e cabeça!

*

Offline ESPINHA

  • ******
  • 1670
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #16 em: Dezembro 17, 2009, 01:19:32 pm »
estou completamente de acordo ... com os 100 posts e com um topico para cada um ... assim facilita a pesquisa e fica muito melhor  :yes: :yes: :yes:

em ralação aos 100 posts ... pessoal que ainda nao tem os 100 posts basta verem algumas motos, e deixarem um comentariozito e isso ganha -se num estande ... pois quem se regista-se neste forum, nao deve de ser para apenas vender as coisa ou comprar !!

assim sempre se dão a conheçer melhor e para alem disso, vêm dt's e dtr's entre outras muito porreiras e com projectos muito interressantes ... ;) ;) ;) ;) ;) ;)


abraços e parabens por esta decisão da parte da administração  8)


*

Offline joker

  • ***
  • 456
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #17 em: Dezembro 17, 2009, 01:31:31 pm »
isso dos 100 posts ate concordo limita um bom bocado o pessoal que so quer comprar e vender.
mas por outro lado para mim vai ser muito dificil chegar aos 100.
venho ao forum todos os dias vasculho todo e mais alguma coisa
so que é de meu feitio nao me meter onde nao sou chamado, ou seija nao me meto em todo o que é conversa
e se nao preceber de alguma coisa que esteija a ser falada num topico eu nao escrevo apenas leio.
é apenas a minha opiniao pessoal que manda aqui sao os moderadores e nos temos que nos aguentar a bomboca

Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #18 em: Dezembro 17, 2009, 01:34:07 pm »
Boas

Concordo com os 100 posts para criar um topico,agora para ver os classificados ter de ter 100 posts já não concordo:(

Acho que deviam rever essa situação

*

Offline P4rthen0n

  • User JDM
  • ********
  • 4122
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #19 em: Dezembro 17, 2009, 01:46:17 pm »
Eu não concordo.
Sobre o número mínimo de post's vamos ver mais off topic, que apesar de se poder corrigir, dá trabalho e é escusado. Post's como: " :laugh24:" ou "Tá fixe" vão aparecer só para o post count. 100 é um número um pouco elevado para mim, 25 ou 50 chegava bem. Com isto as vendas irão descer drasticamente mas pronto. O que não concordo mesmo é que até para entrar nessa secção serem precisos 100 post's, isso é que acho ridiculo...

Já sobre a idéia de um post para cada artigo não sei se percebi bem lol... Mas se quisér vender uma DT-R com doc's às peças vou ter de abrir um tópico para vender a cambota, outro para vender o banco, outro para vender a escora etc?
 :scare:
« Última modificação: Dezembro 17, 2009, 01:47:56 pm por P4rthen0n »

*

Offline Juarix

  • user selvagem
  • *******
  • 3785
  • Sexo: Masculino
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #20 em: Dezembro 17, 2009, 01:52:00 pm »
eu concordo plenamente com os 100 posts! se começarem com spam a moderaçao/administraçao está em cima! se nao gostarem desta decisao da administraçao/moderaçao sugiro que seja a administraçao e a moderaçao que comece a dar autorizaçao a quem acha que deve vender coisas aqui no forum ;)

*

Offline Alienboy

  • *****
  • 3772
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #21 em: Dezembro 17, 2009, 01:52:22 pm »
P4rthen0n é exactamente isso... um artigo por tópico...

Claro que quem já tem tópicos abertos não vai estar agora a fazer isso... esta nova regra só se aplica a novos tópicos que sejam criados a partir da data de ontem...

E as vendas não trás nenhum beneficio ao forum... portanto é indiferente que as vendas baixem drasticamente...

Afinal o que é um forum?? Ou um forum são vendas??
« Última modificação: Dezembro 17, 2009, 01:54:35 pm por Alienboy »

*

Offline P4rthen0n

  • User JDM
  • ********
  • 4122
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #22 em: Dezembro 17, 2009, 01:59:31 pm »
Para além de ficar muito mais dificil encontrar o que desejamos irá ser uma confusão bem grande nessa secção, é só a minha opinião, e adoro este Fórum e quero o melhor para ele, mas estas decisões  para mim esquece... 25 post's chegava bem.
Há inumeras outras coisas mais problemáticas aqui no Fórum que deveriam ser corrigidas mas essas continuam sempre da mesma maneira...
Não achas as vendas importantes? Eu acho e muito, se não fossem aqui as vendas do Fórum iria ter a minha ex DT-R muito tempo parada na altura porque peças que na Yamaha custam 300€ aqui comproas em bom estado a 50€ e por aí. Não sei se me faço entender, mas não sou eu que mando por isso façam o que acharem melhor...
« Última modificação: Dezembro 17, 2009, 02:03:00 pm por P4rthen0n »

*

Offline Alienboy

  • *****
  • 3772
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #23 em: Dezembro 17, 2009, 02:05:33 pm »
Dificil em que aspecto??

Existe por baixo da shoutbox, uma barra, que tem um item que diz PESQUISA... clicam ai, seleccionam em que secçao querem pesquisar e rapidamente tem o problema resolvido.

Que problemas é que existem mais?? É isso que queremos que digam...

Tambem existe um tópico na Comunidade, que se chama Criticas e Sugestões para o ClubDTR e é ai que devem comunicar o que acham que não está correcto, ou que acham que se pode melhorar... mas lá está... ninguem participa... como é que nós sabemos o que voces pensam??

*

Offline Dany

  • *******
  • 2277
  • Sexo: Masculino
  • Sr Dr Engenheiro
    • http://scooterstyle.forumeiros.com/index.htm
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #24 em: Dezembro 17, 2009, 02:09:13 pm »
Sem duvidas algumas uma exelente ideia!!!  ;)

*

Offline Alienboy

  • *****
  • 3772
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #25 em: Dezembro 17, 2009, 02:11:25 pm »
Dany, é só para tu veres que nós não andamos a dormir... vimos os teus posts de desagrado, e com toda a razão, e tomá-mos medidas.

Abc

*

Offline P4rthen0n

  • User JDM
  • ********
  • 4122
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #26 em: Dezembro 17, 2009, 02:14:47 pm »
Irão haver muitos tópicos, não será mais fácil fazer um tópico para cada user??? No ClubeHonda como disse o freddy ouve problemas deste género e com cada user ter um tópico aquilo ficou às 1000 maravilhas de facto ;)
Do género "Barraca do P4rthen0n", metia nesse tópico tudo o qe tenho para venda, pensa nisso...

Os problemas que por aí há é o off topic em certos tópicos, mas tu não tens nada a ver porque só és moderador das vendas e não é aí que isso se passa... Aquilo às vezes parecem conversas e MSN entre conhecidos, mas eu não vou aqui escrever nomes. Já para não dizer que o moderador da secção onde acontece algum desse exagerado off topic já cá nem anda por isso é normal, mas não é só na parte das outras marcas de motas.

Estuda a hipótese de pelo menos quem não tenha esse número de post's possa ou menos ver as vendas, mas não postar...

*

Offline daps

  • ******
  • 1172
  • Sexo: Masculino
  • // dtr 125 reborn :P///
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #27 em: Dezembro 17, 2009, 02:15:49 pm »
entao e os posts anteriores? foram apagados:O ou podemos continuar com eles ate vender mos o q temos la?

*

Offline Alienboy

  • *****
  • 3772
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #28 em: Dezembro 17, 2009, 02:22:23 pm »
Mas P4rthen0n se deixar-mos users apenas ver os classificados,não faz efeito nenhum, porque existe as PM ou MP e o negocio seria feito na mesma...

E eu sou moderador dos classificados, mas tambem sou moderador do resto do forum... nao me destaco apenas numa secção, quando vejo algo de errado noutra secção tambem actuo... mas para falar verdade, a secção de outras motas é aquele secção que nunca visito...

mas vamos começar a estar atentos a isso... e não podemos só ser nós... voces tambem tem que estar atentos... precisamos da vossa ajuda... não sao 10 moderadores que conseguem gerir um forum com mais de 5000 users...

Volto a repetir, existe um item chamado Denunciar ao Moderador, usem sempre que achem necessário... nós agradecemos!

*

Offline Alienboy

  • *****
  • 3772
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #29 em: Dezembro 17, 2009, 02:24:23 pm »
entao e os posts anteriores? foram apagados:O ou podemos continuar com eles ate vender mos o q temos la?

Os posts de venda que já estão criados, continuam na mesma... nao tem que mudar nada e não foram apagados...

A Regra só se aplica aos NOVOS TÓPICOS CRIADOS!

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #30 em: Dezembro 17, 2009, 05:19:24 pm »
Boas!

Quanto à ideia dos 100 posts não sou a favor... Não seria melhor ser pelo tempo total online? Ai sim, vê-se quem anda cá já a algum tempo e desta forma não iria provocar o spam como vai provocar a ideia dos 100 posts.

Isto é só a minha opinião.

Quanto à ideia de se vender apenas uma peça de cada vez, sinceramente para mim é me indiferente apesar de não ver muita lógica nisso...  ;)

*

Offline P4rthen0n

  • User JDM
  • ********
  • 4122
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #31 em: Dezembro 17, 2009, 05:24:24 pm »
Boas!

Quanto à ideia dos 100 posts não sou a favor... Não seria melhor ser pelo tempo total online? Ai sim, vê-se quem anda cá já a algum tempo e desta forma não iria provocar o spam como vai provocar a ideia dos 100 posts.

Isto é só a minha opinião.

Quanto à ideia de se vender apenas uma peça de cada vez, sinceramente para mim é me indiferente apesar de não ver muita lógica nisso...  ;)
Nem mais! Um gajo para vender umas peças de um motor tem que fazer uns 20 tópicos loool
Em vez de ser cada um ter um tópico, mas pronto, são só opiniões...

*

Offline kixote

  • **
  • 254
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #32 em: Dezembro 17, 2009, 05:52:50 pm »
Boas

Quanto a ideia dos 100 post´s estou de acordo pois ha muita gente que vem aqui ao forum unica e exclusivamente para vender ou comprar algo.
Quanto a regra de apenas um artigo por cada topico nao concordo pois assim alem de dar mais trabalho a moderadores ou ate aos users tambem o pessoal as vezes tem "tralhas" tao insignificantes que nao vale a pena criar um topico apenas para isso, quanto a ideia de um topico por membro tambem nao concordo pois nao iria ser mais dificil encontrar as peças desejadas.Acho que se deveria continuar como esta mas chamando a atençao para o titulo do topico da venda e evitar topicos do tipo BARATO ou MUITAS PEÇAS mas sim explicitar um pouco mais do tipo PNEUS ou PEÇAS DTR.


*

Offline Hugo046

  • *
  • 132
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #33 em: Dezembro 17, 2009, 06:01:23 pm »
a cena dos 100post tambem acho mal eu estou inscrito aqui a mais de 2anos e tenho 50 e tal posts mas posso dizer k ja aprendi muita coisa com o forum e nestes 2 anos «que por aqui ando nao comprei nada e so vendi uma coisa... axo k devia ser mesmo pelo tempo que o pessoal tem disto... mas ya voces e que sabem...
abraco

*

Offline Pikog3r

  • *********
  • 7965
  • Sexo: Masculino
  • You mess with the best.. You die like the rest...
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #34 em: Dezembro 17, 2009, 06:25:04 pm »
eu concordo plenamente e uma boa regra muitos so se inscrevem para venderem cenas e por causa disso pagam todos.

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #35 em: Dezembro 17, 2009, 06:58:45 pm »
Até que enfim que estão a "pôr mão" na parte dos classificados, já estava na hora  :icon_vader:

Na minha opinião seria melhor dar acesso por tempo online, mas que se escolhesse um tempo em que não fosse assim tão fácil de alcançar, porque se só vêm ao fórum para colocar artigos para vender o tempo online não é muito.

Fazer 100 post´s é num instante.....

Eu não sou muito de postar só por postar, claro que de vez em quando lá sai um spam, mas passo muito tempo a ler tópicos e sem postar nada, por isso a minha opinião do tempo online  ;)

Desde já os meus parabéns pela iniciativa  :)

Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #36 em: Dezembro 17, 2009, 07:25:18 pm »
Tambem sou novo por estas bandas , mas ja muito "batido" em foruns , acho a ideia dos 100 posts exagerada visto haver pessoal que fala pouco mas fala bem , ao contrario de muita gente que so faz spam e fica com "acesso garantido" so por fazer os 100 posts , que por sua vez podem ser 100 smiles ... Gostei da ideia que falaram sobre cada user ter o seu e fazer as suas vendas tipo "feira", ate mesmo porque em relaçao a essa situaçao dos 100 posts acho que quem fica a perder sao os vendedores . A ideia ate mais viavel era quem quisesse vender, esses sim deveria ter 100 posts , os que compram poderiam ter acesso em qualquer altura . De resto so fica bem tomarem atitudes sejam correctas ou erradas, faz pelo menos com que o pessoal "discuta" e faça mais uns posts :p

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #37 em: Dezembro 17, 2009, 07:33:46 pm »
Lembrei-me agora, e que tal ser 100 post's e tempo online, isto é, o pessoal que tivesse 100 post's só poderia postar no vende-se se também tivesse atingido o tempo online mínimo?


*

Offline Alienboy

  • *****
  • 3772
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #38 em: Dezembro 17, 2009, 07:39:41 pm »
 :laugh25: :laugh24:

Pois tambem podia ser...

Mas eu nao sei se dá para fazer com o tempo online... tenho que falar com os meus colegas moderadores e administradores, para ver a melhor maneira de resolver este assunto.

No entanto quero mais opinioes..

*

Offline K.B.T

  • 69
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #39 em: Dezembro 17, 2009, 07:41:16 pm »
Concordo dar para ver a secçao do vende-se dependendo do tempo online, assim nao chegava ai qualquer pessoa e punha uma peça ou seja o que for a venda, tinha de estar ja algum tempo registado . Mas é só minha opinião . abc

*

Offline P4rthen0n

  • User JDM
  • ********
  • 4122
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #40 em: Dezembro 17, 2009, 08:09:26 pm »
Tempo online? Então eu deixo isto toda a semana ligado e vou-me embora, venho cá uma semana depois já cá tenho mais 7 dias contabilizados...

*

Offline Pikog3r

  • *********
  • 7965
  • Sexo: Masculino
  • You mess with the best.. You die like the rest...
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #41 em: Dezembro 17, 2009, 08:15:07 pm »
Tempo online? Então eu deixo isto toda a semana ligado e vou-me embora, venho cá uma semana depois já cá tenho mais 7 dias contabilizados...

isso n e bem assim porque se tiveres mais de 15 min o tempo ja n conta

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #42 em: Dezembro 17, 2009, 08:29:04 pm »
Exactamente P4rthen0n, se tiveres no fórum mais de 15 min sem mecheres o rato, o tempo online pára. Daí ter feito a minha sugestão do tempo online, pois parece-me ser o mais justo para resolver a situação.  :yes:

*

Offline himune

  • *
  • 179
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #43 em: Dezembro 17, 2009, 08:30:03 pm »
:laugh25: :laugh24:

Pois tambem podia ser...

Mas eu nao sei se dá para fazer com o tempo online... tenho que falar com os meus colegas moderadores e administradores, para ver a melhor maneira de resolver este assunto.

No entanto quero mais opinioes..


Era uma boa ideia, ou entao podiam desbloquear a pedido dos useres e ai ficava ao criterio dos moderadores dar acesso ou nao.

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #44 em: Dezembro 17, 2009, 08:36:12 pm »
Isso era uma tarefa muito muito complicada tanto para os mods como para os admins... E depois aparecia sempre alguém a dizer que tavam a ser injustos e mais não sei o quê porque o mod x tinha deixado o user y e a ele não o tinha deixado... enfim, mais confusões.  ;)

*

Offline P4rthen0n

  • User JDM
  • ********
  • 4122
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #45 em: Dezembro 17, 2009, 09:06:50 pm »
Ah então assim já é diferente, por mim então essa do tempo online é melhor idéia que a dos 100 post's...

*

Offline brunodtlc100

  • ***
  • 402
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #46 em: Dezembro 17, 2009, 09:24:44 pm »
Boas, eu nao concordo com os 100 topicos...
vao vou estar a comentar coisas sem fundamentos e concordo um pouco com isso do peça por topico
mas devia ser por ex 5 peças no maximo.


*

Offline amon

  • *
  • 187
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #47 em: Dezembro 17, 2009, 10:35:08 pm »
Eu acho uma estupidez isso dos 100 posts. Praí uns 25 chegavam ...
Lá por terem 100 posts não quer dizer que a participação no forum seja de qualidade, é só ver o meu caso ;)

Se alguém quiser ter 100 posts é só ir às apresentações e à galeria e deixar lá comentários. Não pode ser considerado spam se seguir o que é feito pelos outros membros e pode dar mais cagaçal como já vi noutros forums ...

Melhor que isso seria uma apresentação obrigatória minimamente decente do dono e do triciclo caso houvesse e um sistema de votos minimos de membros a aprovar o acesso dessa pessoa aos classificados.

Isso do tempo online ... pior ... basta meter um script de teclas do rato e passa o tempo num instante.

Quanto a um topico por peça ... estão mesmo a falar a sério !?!



*

Offline Halfha

  • *
  • 191
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #48 em: Dezembro 17, 2009, 10:44:26 pm »
Eu acho os 100 posts um bocado exagerado, na minha opinião bastava uns 50
cumprimentos

*

Offline daps

  • ******
  • 1172
  • Sexo: Masculino
  • // dtr 125 reborn :P///
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #49 em: Dezembro 17, 2009, 11:07:39 pm »
entao e os posts anteriores? foram apagados:O ou podemos continuar com eles ate vender mos o q temos la?

Os posts de venda que já estão criados, continuam na mesma... nao tem que mudar nada e não foram apagados...

A Regra só se aplica aos NOVOS TÓPICOS CRIADOS!



;)