Jantar muito selvagem como era de esperar.

Ainda vim com um par de meias a mais para casa, 5*

Se soubesse tinha era calçado as meias pelo caminho e andado com elas à Zé das Couves como andava o charuto, já que com para ai uns 2 graus negativos a andar de DTR torna-se um bocado fresco (claro que se este encontro fosse lá para baixo para os lados do Luz se estivessem menos de 20 graus já não saiam motas à rua

)
Ficam ai algumas das fotos que eu tenho:
Esta foi tirada pelo figas, e como ele já tava meio borraxão não se admirem por ter um garfo à frente e só apanhar metade da mesa

Esse ai era o Sr. Alemão (para os amigos) que estava já a ver o que é que os bandidos andavam a fazer no piano dele...

Aqui podem ver o nosso manjar: a grande ALEMAZINHA. Mas esta não é uma alemazinha qualquer: nesta casa de alto gabarito têm o orgulho de serem os pioneiros a fazer esta obra de arte.

Há quem diga que para ser perfeita era só acrescentar umas gotinhas de picante, ouvi dizer que ainda algumas pessoas experimentaram

O charuto agarrado ao badalo como já é costume

A chegada do pai natal

Para terminar só mesmo o mokim a pedir a benção ao João Paulo II para ver se desta a mota não berra tão depressa

E pronto, assim fica um breve resumo do que se passou durante o jantar. Só tenho pena de não ter uma foto duma mota do Club que passou de gazão à frente do homem dos karts, que o homem até nos veio chatear por causa do bandido que não tinha cuidado com a condução e andava a dar saltos pelas escadas abaixo

Club DTR a partir tudo mais uma vez.