Autor Tópico: VW Golf IV TDI diogoq (nova foto montagem)  (Lida 16635 vezes)

Offline diogoq

• Trade Count: (1)
  • 70 %
  • VENDO OU TROCO DTR E 125 11 kw 2005
  • Mota: Yamaha DTR E 125
VW Golf IV TDI diogoq (nova foto montagem)
« em: Março 26, 2010, 05:57:33 pm »
Este é o meu primeiro carro, fui busca-lo ha uns dias, é um Golf IV TDI de 115cv's mas já está reprogramado. Quando o conduzi pela primeira vez nao sabia e curti bué, pra mim puxa muito bem! Conta com mais alguns extras como podem ver nas fotos. Para primeiras modificaçoes quero meter-lhe matriculas com numeros e letras de 6,5cm que acho que fica altamente, espero é que os nossos amigos nao impliquem xD

Seguem-se as fotos que é o que interessa:

Tem opticas angel eyes (que eu achava azeiteiro a nao ser em bm's), mas acho que nem ficam mal, como têm o fundo preto e o "olho". Tem tambem a grelha que eu acho que preferia a de origem

Estas fotos foram as que tirei quando ainda nao tinha o carro, depois posto melhores  :)

Aguardo opinioes! :D

Abraços
« Última modificação: Maio 07, 2010, 04:27:36 pm por diogoq »

http://www.clubdtr.org/smf/index.php?topic=15777.0

VENDO OU TROCO Yamaha DTR E 125 11 kw de 2005

Online Mauro_NT

• Moderador de punho trancado...
  • STAFF BRAVO
  • Trade Count: (19)
  • Royal
  • Mota: DTR 170cc by mokim
Re: VW Golf IV TDI diogoq
« Responder #1 em: Março 26, 2010, 06:11:19 pm »
Tem uns interiores muito loucos.

Força com a máquina.  ;)

ESTARÁS SEMPRE CONNOSCO MAD_GUGA            CLUBDTR, UMA GANDA FIRMA!

Offline diogoq

• 70 %
« Responder #2 em: Março 26, 2010, 06:21:07 pm »
Tem uns interiores muito loucos.

Força com a máquina.  ;)

Ya e estão rigorosamente novos, o antigo dono deve ter estufado aquilo há pouco tempo! Eu depois tiro foto mais promenorizadas

Obrigado :)

Offline RLopes

• Rui Lopes
  • Administrador
  • Trade Count: (6)
  • Royal
  • Engenheiro Automóvel
    • Página do Bikepics

• Buy me a beer
  • Mota: Zundapp AM6 Prototype
« Responder #3 em: Março 26, 2010, 07:03:13 pm »
Adorei os interiores, sempre foi a minha ideia meter uns assim no meu futuro CRX iVT preto ;)
Rui Lopes

Automotive Engineer

Offline Xuds

• Trade Count: (7)
  • 90 %
  • Mota: CRM Supermoto muito full stock
« Responder #4 em: Março 26, 2010, 08:24:05 pm »
só tenho dois defeitos a apontar,a grelha e os angel eyes que acho que os de origem assentavam ai muito melhor :)
tmb tenho um,e esse nao é de 110 cv? o meu é :) com 121mil de 99 :)

Offline PaulooKiller

• Trade Count: (0)
  • 10 %
  • *
« Responder #5 em: Março 26, 2010, 08:31:15 pm »
Grande carro esse ;)

eu tenho um 1.6 gasolina e aquilo ja anda bastante bem, embora beba em demasia.
Em breve tentarei adquirir um gt tdi :)

tens ai uma bela maquina.. Muitos km's acima de tudo!

abc

Offline Fabiz

• 30 %
« Responder #6 em: Março 26, 2010, 11:54:59 pm »
eu nao tocava no carro a nao ser uns coilovers

R.I.P MAD GUGA

Offline tiagolopes96

• Trade Count: (2)
  • 90 %
« Responder #7 em: Março 27, 2010, 12:18:46 am »
muito porreiro :) sou adepto de golf's e um rebaixamento e umas jantes "maiores" ficava a matar :yes:
tipo isto:
« Última modificação: Março 27, 2010, 12:21:29 am por tiagolopes96 »

Offline Tiago__

• 60 %
  • Roda no ar ;)
« Responder #8 em: Março 27, 2010, 12:46:35 pm »
Bom carro  :yes:  :yes:
Tenho um cá em casa, mas é o 1.6 e já anda muito bem mesmo e tem uma segurança espetacular :D
Como são as médias desse ?
Estima isso ;)
Abraço

Offline diogoq

• 70 %
« Responder #9 em: Março 27, 2010, 03:49:47 pm »
Adorei os interiores, sempre foi a minha ideia meter uns assim no meu futuro CRX iVT preto ;)

Ya, na minha opiniao um carro escuro com interiores claros fica sempre altamente :yes:

só tenho dois defeitos a apontar,a grelha e os angel eyes que acho que os de origem assentavam ai muito melhor :)
tmb tenho um,e esse nao é de 110 cv? o meu é :) com 121mil de 99 :)

Pois, eu curtia meter a grelha de origem e os farois do R32 que sao lindos!
Nao, este é o de 115cv mas já esta reprogramado ;)
Grande carro esse ;)

eu tenho um 1.6 gasolina e aquilo ja anda bastante bem, embora beba em demasia.
Em breve tentarei adquirir um gt tdi :)

tens ai uma bela maquina.. Muitos km's acima de tudo!

abc

Ya, este ja tem 200 e tal mil, mas é como um relogio e tem uma força!
Tou a curtir bué mesmo! :)

eu nao tocava no carro a nao ser uns coilovers

muito porreiro :) sou adepto de golf's e um rebaixamento e umas jantes "maiores" ficava a matar :yes:
tipo isto:

Pois era uns coilovers e umas replicas do A8 18" como o da foto e ficava no ponto mesmo!

Bom carro  :yes:  :yes:
Tenho um cá em casa, mas é o 1.6 e já anda muito bem mesmo e tem uma segurança espetacular :D
Como são as médias desse ?
Estima isso ;)
Abraço

Ya, segurança nao lhe falta! Vou a 180 e nao sinto nada, muito bom mesmo!

Os consumos a andar a puxar faço media de 7l e pouco, a andar devagar faço 5l e tal. Acho que tá muito bom!

Abraços
« Última modificação: Março 27, 2010, 03:55:36 pm por diogoq »

Offline tavares

• 20 %
  • **
« Responder #10 em: Março 27, 2010, 08:33:21 pm »
esta mesmo impec

so lhe punha a grelha de origem os farois até sao fixes

Offline PaulooKiller

• 10 %
  • *
« Responder #11 em: Março 27, 2010, 09:03:27 pm »
Sinceramente,

acho que a grelha de origem fica ai melhor, bem como as letras golf tdi normais e nao escuras, da outro realce :)
200 e tal mil? Isso é de guerraaaaaa :p

Offline germanii

• 80 %
« Responder #12 em: Março 27, 2010, 09:45:31 pm »
esta mesmo impec

Digo o mesmo ,de Resto jà se sabe è aquela Maquina!!!!

Offline diogoq

• 70 %
« Responder #13 em: Março 28, 2010, 11:25:01 pm »
esta mesmo impec

Ya eu vou ver se arranjo uma, acho que ficava melhor, mais simples e bonito ;)
Sinceramente,

acho que a grelha de origem fica ai melhor, bem como as letras golf tdi normais e nao escuras, da outro realce :)
200 e tal mil? Isso é de guerraaaaaa :p

Eu até curto assim, só o TDI é que podia estar original com o D e o I em vermelho :)

Digo o mesmo ,de Resto jà se sabe è aquela Maquina!!!!

Ya eu tou a curtir bué, para ja nao tenho razao de queixa até pelo contrario!  :)

Tambem reparei nisso vindaloo xD

Abraços
« Última modificação: Março 28, 2010, 11:40:31 pm por diogoq »

Offline Tiago__

• 60 %
  • Roda no ar ;)
« Responder #14 em: Março 28, 2010, 11:39:24 pm »
Eu mudava as opticas da frente e a grelha para as de origem, mas isto é a minha opinião. O que interessa é que tu gostes ;)

Offline diogoq

• 70 %
« Responder #15 em: Março 28, 2010, 11:41:45 pm »
Eu mudava as opticas da frente e a grelha para as de origem, mas isto é a minha opinião. O que interessa é que tu gostes ;)

Ya mas eu as opticas só troco se for pelas do R32, agora até as curto mais, como têm fundo preto e tal ;)

Offline Tiago__

• 60 %
  • Roda no ar ;)
« Responder #16 em: Março 28, 2010, 11:44:54 pm »

Ya mas eu as opticas só troco se for pelas do R32, agora até as curto mais, como têm fundo preto e tal ;)

Mas essas não são muito faceis de arranjar , digo eu  :-\

Online ^Xalits

• Trade Count: (31)
  • Royal
  • Taman/<eiro's Racing Team
« Responder #17 em: Março 28, 2010, 11:54:30 pm »
grande 1º carro sim senhor  :icon_swat:
CORSA C|PT 1.7 DTI

"Aqui jáz o ti abílio que acendeu um fosforo pa ver se tinha gasolina no deposito...E TINHA!"

Offline diogoq

• 70 %
« Responder #18 em: Março 31, 2010, 12:20:41 am »

Mas essas não são muito faceis de arranjar , digo eu  :-\

Ainda nao andei à procura mas acho qu nao deve ser muito dificil pois vejo alguns por aqui com essas opticas, mas para já ficam estas que nao posso gastar mais € nisto xD

grande 1º carro sim senhor  :icon_swat:

E eu que andava a ver carros de 1500/2000€ , safei-me bem :D

Online ^Xalits

• Royal
« Responder #19 em: Março 31, 2010, 12:22:52 am »
Pareces eu xDD
CORSA C|PT 1.7 DTI

"Aqui jáz o ti abílio que acendeu um fosforo pa ver se tinha gasolina no deposito...E TINHA!"

Offline tiagolopes96

• Trade Count: (2)
  • 90 %
« Responder #20 em: Março 31, 2010, 01:05:46 am »
tipo isto:

Epah VW na grelha e 4 argolas nas jantes pa mim é daqueles mambos que n ficam mt bem num carro xD xD
para mim essas duas marcas ate se enquadram... e tenho que admitir que são as jantes mais bonitas q vejo num golf IV hoje em dia isto na minha opinião atenção ;)  agora golf's com jantes da porsche  :no:

Offline diogoq

• 70 %
« Responder #21 em: Março 31, 2010, 06:37:01 pm »
tipo isto:

Epah VW na grelha e 4 argolas nas jantes pa mim é daqueles mambos que n ficam mt bem num carro xD xD
para mim essas duas marcas ate se enquadram... e tenho que admitir que são as jantes mais bonitas q vejo num golf IV hoje em dia isto na minha opinião atenção ;)  agora golf's com jantes da porsche  :no:

Essas jantes quando sairam ficaram bué batidas, quase toda a gente que tinha um audi ou um VW tinha, mas agora ja nao se vê tanto. eu adorava meter umas 18" mas depois só para pneus :X

Offline Xuds

• 90 %
« Responder #22 em: Março 31, 2010, 07:56:45 pm »
Citação de: diogoq

Eu até curto assim, só o TDI é que podia estar original com o D e o I em vermelho :)

[/quote

O teu de origem nao tem o D vermelho ;)

Offline diogoq

• 70 %
« Responder #23 em: Abril 01, 2010, 06:41:42 pm »
pensa que as 18 vao aumentar os consumos, diminuir o conforto, tornar o carro mais seco desgastado-o mais, o carro vai andar menos, probabilidade d estragar as jantes aumenta e estabilidade? nda de relevante...

eu ja experimentei carros iguais com jantes 16 e 18 e até prefiro jante 16 pois tem um curvar muito mais suave e acredita muito mais que suficiente para velocidades até 250kmh.

a jante 18 fica bem em carros que são construidos para ela, cm é o caso de mercedes classe s, bmw serie 7 e carros com pesos, suspensões e carroçaria completamente diferentes.

mais, muitos carro mercado mt mais potentes tem jantes relativamente pequenas e não é por isso que são piores, cm por exemplo toyota celica traz jante 15 de origem, integra type r traz 16... e são carros muito mais apurados e virados para andar depressa e no limite do q o teu e se os engeheiros decidiram q n ha necessidade qual o motivo de enfiares umas 18?

ate esteticamente é discutível, porque para mim o xunning é exactamente fazer do carro aquilo que ele não é. os gajos dos corsas 1.0 a gasolina todos gsi's rebaixados, ibizas mancos a lá cupra e por ai fora...

agora claro q o carro é teu e opinioes n se discutem! mas eu só alterava o tamanho das jantes se fosse uma coisa mt suave ou se estivesse insatisfeito c o comportamento dinamico do carro, e penso que n seja em nenhum deles o teu caso!

tu tens um golf que é um carro bem bacano ja qd sai de fabrica. sou a favor de lhe alterares tudo o que te de conforto e seja uma melhoria nitida. seja xenon, som, radios touch c navegaçao, bons interiores gosto mt do teu à excepção do fole da manete mudanças, travoes melhores, um bom detalhe na pintura e interiores, é isso q para mim faz um carro bonito

Concordo no que disseste mas a razao pela qual eu curtia meter as 18" era meramente estéctica, pronto é claro que contava o facto de eu pensar que ganharia em segurança e estabilidade (antes de ler o que disseste pois nunca experimentei nenhum com 18"), mas é claro que teria mais contras do que prós. Mas, por exemplo, umas santa monica 17" tambem ficava altamente e secalhar nao prejudicava tanto o conforto e comportamento do carro. Mas ya xenon e sistema de navegaçao curtia bué meter, sistema de som nao meto que ele já tem um som altamente. Mas pronto, seja como for, para já todas as modificaçoes desse genero estao fora de questao que tou completamente liso xD
Obrigado ;)

Offline diogoq

• 70 %
« Responder #24 em: Abril 01, 2010, 06:45:50 pm »
Citação de: diogoq

[/quote

O teu de origem nao tem o D vermelho ;)

Queres apostar? xD
« Última modificação: Abril 01, 2010, 06:54:15 pm por diogoq »

Offline diogoq

• 70 %
« Responder #25 em: Abril 02, 2010, 01:33:56 am »
pensa que as 18 vao aumentar os consumos, diminuir o conforto, tornar o carro mais seco desgastado-o mais, o carro vai andar menos, probabilidade d estragar as jantes aumenta e estabilidade? nda de relevante...

eu ja experimentei carros iguais com jantes 16 e 18 e até prefiro jante 16 pois tem um curvar muito mais suave e acredita muito mais que suficiente para velocidades até 250kmh.

a jante 18 fica bem em carros que são construidos para ela, cm é o caso de mercedes classe s, bmw serie 7 e carros com pesos, suspensões e carroçaria completamente diferentes.

mais, muitos carro mercado mt mais potentes tem jantes relativamente pequenas e não é por isso que são piores, cm por exemplo toyota celica traz jante 15 de origem, integra type r traz 16... e são carros muito mais apurados e virados para andar depressa e no limite do q o teu e se os engeheiros decidiram q n ha necessidade qual o motivo de enfiares umas 18?

ate esteticamente é discutível, porque para mim o xunning é exactamente fazer do carro aquilo que ele não é. os gajos dos corsas 1.0 a gasolina todos gsi's rebaixados, ibizas mancos a lá cupra e por ai fora...

agora claro q o carro é teu e opinioes n se discutem! mas eu só alterava o tamanho das jantes se fosse uma coisa mt suave ou se estivesse insatisfeito c o comportamento dinamico do carro, e penso que n seja em nenhum deles o teu caso!

tu tens um golf que é um carro bem bacano ja qd sai de fabrica. sou a favor de lhe alterares tudo o que te de conforto e seja uma melhoria nitida. seja xenon, som, radios touch c navegaçao, bons interiores gosto mt do teu à excepção do fole da manete mudanças, travoes melhores, um bom detalhe na pintura e interiores, é isso q para mim faz um carro bonito

Concordo no que disseste mas a razao pela qual eu curtia meter as 18" era meramente estéctica, pronto é claro que contava o facto de eu pensar que ganharia em segurança e estabilidade (antes de ler o que disseste pois nunca experimentei nenhum com 18"), mas é claro que teria mais contras do que prós. Mas, por exemplo, umas santa monica 17" tambem ficava altamente e secalhar nao prejudicava tanto o conforto e comportamento do carro. Mas ya xenon e sistema de navegaçao curtia bué meter, sistema de som nao meto que ele já tem um som altamente. Mas pronto, seja como for, para já todas as modificaçoes desse genero estao fora de questao que tou completamente liso xD
Obrigado ;)

tanto o golf 4 como o primeiro audi a4 são carros muito bacanos d se conduzir porque tem uma suspensão feita para a carroçaria e um boa direcção, e seja onde for desde curvas pequenas rotundas a curvas em ae o carro tem sempre grande estabilidade e suavidade. parece que o próprio carro se molda um bocadinho a estrada e curva instintivamente.

ao alterares a jante o carro por ter menos borracha vai ler pior o alcatrão vais senti-lo mt mais e onde for alcatrao polido a direito sim a jante grande é fixe mas n é a realidade da condução em pt nem as estradas d curvas são autodromos

os carros q conduzi foram o bmw serie 1 ambos 118d um com 16 e outro 18 e o c jante 18 nota-se mais pesadao a virar a direcçao treme mt mais e nas rotundas foge mt mais depressa. outro é o avensis. o meu tem jante 17 e pneu baixo perfil e nota-se exactamente a mm coisa em relação ao q tem jante 16 versão base que é mt mais suave.

Poracaso a ideia que eu tinha era precisamente contrária, do tipo: o mesmo carro com uma jante maior e pneu mais largo agarrava mais do que esse mesmo carro com um pneu mais fino e jante mais pequena. É claro que a qualidade dos pneus entre outros factores tambem contam, mas percebi a ideia e é sempre bom saber :yes:

Online ^Xalits

• Royal
« Responder #26 em: Abril 02, 2010, 01:36:59 am »
o pneu é um tipo de suspensão no carro...

quanto mais perfil menos has.de sentir os buracos...

mas baixo perfil é mais racing hehe
CORSA C|PT 1.7 DTI

Offline diogoq

• 70 %
« Responder #27 em: Abril 02, 2010, 01:40:29 am »

Oh ya ya eu sei, isso é normal, só a nivel de aderência é que estava um bocado confundido ;D

Online ^Xalits

• Royal
« Responder #28 em: Abril 02, 2010, 01:51:01 am »

Oh ya ya eu sei, isso é normal, só a nivel de aderência é que estava um bocado confundido ;D

normalmente os pneus mais baixos são largos... dois pneus com a mesma largura e alturas diferentes um tem mais aderencia que o outro? :suspious:
CORSA C|PT 1.7 DTI

Offline diogoq

• 70 %
« Responder #29 em: Abril 03, 2010, 02:42:36 am »

normalmente os pneus mais baixos são largos... dois pneus com a mesma largura e alturas diferentes um tem mais aderencia que o outro? :suspious:

Isso é que já é um bocado relativo, mas nao deve mudar muito.

BTW  mercedes E220 CDI pra trás :D

Offline The_Master

• Dtr 125 sold Ktm 200 exc sold cbr 600 96 sold cbr 600 2001 sold yz 250 sold
  • VALOR
  • 90 %
  • *
    • http://www.clubdtr.page.vu/
« Responder #30 em: Abril 03, 2010, 01:05:19 pm »
meu deus esta aqui com cada calinada que nem vou comentar LOOL

Offline Kx250f

• 60 %
    • http://imageshack.us/
  • Mota: kawasaki's
« Responder #31 em: Abril 03, 2010, 05:21:06 pm »
O carrito tem uns interiores bem bacanos, tá porreiro, só não curto a grelha e os faróis, curtia mais se tivesse como o golf que foi mostrado na pagina anterior!

Quanto às jantes acho que se queres por umas 18, põe! Podes ver algumas replicas de jantes da audi, eles têm jantes muito bacanas!

Vou só tentar corrigir uma ou duas coisas que li por aqui, o integra type-r edm tem 15, o jdm é que tem 16, penso eu vindaloo. E por falar nisso já vi muito boa gente a diminuir o tamanho de jantes dum civic type-r que tras 17 para 16 e confirma que tem muito melhor desempenho a curvar, tal como já vi também, um rapaz no club honda que importou um integra jdm com jante 16 e espetou lhe com as 15 dos europeus, e também diz ele que curtiu mais a curvar.. mas esteticamente umas jantes acima do que aquilo que o carro trás fica geralmente mais bonito  :yes:

ah e o teu carro não tem o DI vermelho.. só o de 130cv é que tem, julgo eu.

Boa sorte com o carro ;)   

João Padeiro

Offline Xuds

• 90 %
« Responder #32 em: Abril 03, 2010, 07:13:00 pm »
O carrito tem uns interiores bem bacanos, tá porreiro, só não curto a grelha e os faróis, curtia mais se tivesse como o golf que foi mostrado na pagina anterior!

Quanto às jantes acho que se queres por umas 18, põe! Podes ver algumas replicas de jantes da audi, eles têm jantes muito bacanas!

Vou só tentar corrigir uma ou duas coisas que li por aqui, o integra type-r edm tem 15, o jdm é que tem 16, penso eu vindaloo. E por falar nisso já vi muito boa gente a diminuir o tamanho de jantes dum civic type-r que tras 17 para 16 e confirma que tem muito melhor desempenho a curvar, tal como já vi também, um rapaz no club honda que importou um integra jdm com jante 16 e espetou lhe com as 15 dos europeus, e também diz ele que curtiu mais a curvar.. mas esteticamente umas jantes acima do que aquilo que o carro trás fica geralmente mais bonito  :yes:

Boa sorte com o carro ;)   

eu tambem digo que nao,mas prontos...

Offline diogoq

• 70 %
« Responder #33 em: Abril 04, 2010, 11:26:43 pm »
meu deus esta aqui com cada calinada que nem vou comentar LOOL

Podias demonstrar a tua opiniao, estamos cá é pra aprender ;)

Offline diogoq

• 70 %
« Responder #34 em: Abril 04, 2010, 11:31:20 pm »

Boa sorte com o carro ;)   

eu tambem digo que nao,mas prontos...

Kx250f  A nivel estético ficavam altamente ums 18" do A8, mas teria muitos contras como pneus considerávelmente mais caro, aumento dos consumos, preço das jantes, desconforto... mas mais tarde, quem sabe :)

Xuds Este é caixa de 6, acho que tem a ver. Mas no motor tem o DI em vermelho, depois posto uma foto

Offline Kx250f

• 60 %
    • http://imageshack.us/
  • Mota: kawasaki's
« Responder #35 em: Abril 05, 2010, 12:57:48 am »
As jantes do A8 já se vêem muito, mas se é as que gostas, força  :yes:

Sempre pensei que as letras vermelhas fossem pelos cavalos do carro, tipo o de 150TDI o de 130 TDI o de 115 ou 110 TDI e o de 90cv é TDI apenas, pelo menos pensei que fosse assim..

Mas para já eu investia nuns faróis e na grelha, uns farois de origem ficava fixe, tipo clear  ;)

João Padeiro

Offline diogoq

• 70 %
« Responder #36 em: Abril 07, 2010, 02:23:36 pm »
As jantes do A8 já se vêem muito, mas se é as que gostas, força  :yes:

Sempre pensei que as letras vermelhas fossem pelos cavalos do carro, tipo o de 150TDI o de 130 TDI o de 115 ou 110 TDI e o de 90cv é TDI apenas, pelo menos pensei que fosse assim..

Mas para já eu investia nuns faróis e na grelha, uns farois de origem ficava fixe, tipo clear  ;)

Ya eu tambem tinha essa ideia :yes:

Acho que aprendi a gostar dos farois, agora olho para eles com outros olhos e até curto, a grelha é que é naquela xD

Offline himune

• 10 %
  • *
« Responder #37 em: Abril 09, 2010, 03:14:12 am »
Boas existem diferentes motorizaçoes com as mesmas cores nas letras por exemplo:

TDI 150cv ou 115cv
TDI 130cv ou 105cv

Offline diogoq

• 70 %
« Responder #38 em: Abril 09, 2010, 01:08:17 pm »
Mas o meu é TDI, pelo menos é como tá no motor

Offline diogoq

• 70 %
Re: VW Golf IV TDI diogoq (Dúvida)
« Responder #39 em: Abril 27, 2010, 11:03:20 am »
Ontem ia muito bem em AE quando de repente o carro parece que perdeu força, parecia que o turbo nao tava a funcionar. Entao quando cheguei, deixei-o ficar uns segundos ao relantim, desliguei voltei a ligar e já estava direito novamente. Será o medidor de massa de ar?

Offline Tiago__

• 60 %
  • Roda no ar ;)
« Responder #40 em: Abril 27, 2010, 11:50:25 am »
Ontem ia muito bem em AE quando de repente o carro parece que perdeu força, parecia que o turbo nao tava a funcionar. Entao quando cheguei, deixei-o ficar uns segundos ao relantim, desliguei voltei a ligar e já estava direito novamente. Será o medidor de massa de ar?

Pode ser uma hipotese, mas geralmente quando é o medidor de massa de ar o carro nunca mais volta ao normal , pelo que sei  :-\
Tens de ver se volta a acontecer o mesmo ;)
Abraço

Offline Xuds

• 90 %
« Responder #41 em: Abril 27, 2010, 06:26:22 pm »

Ja aconteceu ao meu tambem :s

Offline lelop1

• 40 %
  • Derre-te o alcatrão! Não a Alma!
Re: VW Golf IV TDI diogoq (dúvida)
« Responder #42 em: Abril 28, 2010, 05:57:20 pm »
Ja aconteceu isso no carro de um colega meu, e era uma valvula do sensor do turbo penso eu, Acho que com 30€ Resolveu o problema..

Uploaded with ImageShack.us

Offline Xuds

• 90 %
« Responder #43 em: Abril 28, 2010, 08:21:03 pm »
no meu ja aconteceu mais do que uma vez :s

Offline nitrous

• 60 %
  • Mota: KTM450SM
« Responder #44 em: Abril 29, 2010, 06:44:37 pm »
Está reprogramado nao está? Pode ter feito safe, mas ias a que velocidade? Se fosse safe provavelmente nao passavas dos 70kmh e o carro mandava fumo negro...

Offline diogoq

• 70 %
« Responder #45 em: Abril 30, 2010, 12:23:59 am »
se n for recorrente e nao voltar a acontecer basta ter sido um mau contacto numa ficha um tubo mal vedado num buraco etc

ya foi uma das sugestoes do meu mecanico

Está reprogramado nao está? Pode ter feito safe, mas ias a que velocidade? Se fosse safe provavelmente nao passavas dos 70kmh e o carro mandava fumo negro...

ya está, ia a 160/180 km/h e de repente pareceu que o turbo deixou de funcionar, mas nao deve ter sido isso porque depois fui mais ou menos a 100km/h. Ele andava mas parecia que nao tinha turbo, ficou SDI de repente xD

Mas como nao voltou a acontecer vou deixar andar até à revisao que é daqui a 2000km, mas é como o vindaloo disse pode ter sido um mau contacto ou qualquer cena do genero.

Offline diogoq

• 70 %
« Responder #46 em: Abril 30, 2010, 05:17:01 pm »
Ando a pensar em tirar o catalisador, bué pessoal ja me disse que nao faz mal ao motor mas continuo com duvidas é que o carro ja tem 270000km e tenho medo que prejudique em alguma coisa. E a nivel de consumos, irá alterar alguma coisa?

Offline df_white

• Trade Count: (23)
  • 60 %
  • motard nao bebe leite, come a vaca!!! ahaha
Re: VW Golf IV TDI diogoq (nova dúvida)
« Responder #47 em: Abril 30, 2010, 06:20:01 pm »
ficas com o carro mais soltinho, e os consumos praticamente não notas, pelo menos eu não notei nada no punto, no pug ainda n tirei, mas so o devo furar pa ficar la a fazer de conta  ;)
EX- Yamaha DTR 125 SuperMotard (2002) - http://www.clubdtr.com/index.php/topic,23194.0.html
EX- Yamaha Raptor 660r SuperQuad and TT  (2003) -» http://www.clubdtr.com/index.php/topic,63061.0.html

Offline Flávio46

• 70 %
    • ClubDtr = Familia
« Responder #48 em: Maio 01, 2010, 01:25:47 pm »
que aditivos sao esses vinda? consegues postar imagens disso??

Diogo, em relação a tirares o catalizar, o vinda ja disse tudo, o desgaste acrescido que vais ter nao compensa a diferença que notas em condução ;)
Se eu podia viver sem ClubDtr? Poder, podia, mas não era a mesma coisa !

"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons."

Offline diogoq

• 70 %
« Responder #49 em: Maio 01, 2010, 04:40:35 pm »
ficas com o carro mais soltinho, e os consumos praticamente não notas, pelo menos eu não notei nada no punto, no pug ainda n tirei, mas so o devo furar pa ficar la a fazer de conta  ;)

eu n tirava meu.

eu sei q n tem nada a ver mas ha pouco tempo tive de mandar reconstruir o turbo do meu jipe num centro car bosch service. quando fui buscar o carro o gajo disse-me logo ja andaste com filtro que n o de origem no carro n andaste? eu epah ya foram uns 2 meses pa experimentar e quando la fui ja tinha um filtro de origem. ele disse-me q tinha o compressor do turbo todo picado e que nunca viu carros d origem com filtros d origem c isso. e que o q ficou no compressor na chapa tá bem o problema é o que n ficou ;)

e ele n sabia, n foi um dedo q adivinhou. viu lá desgaste mm tas a ver... ;)

Com as linhas é a mesma mer** acentuas o desgaste e se estás a caminhar só para perderes a fiabilidade mais depressa e ganhares só uma beca mais de resposta n vale a pena. ainda por cima o teu golf nunca ha de ser carro de corridas sem pores mt material...

o dinheiro q eu eventualmente gastaria nisso e podes crer q é o q faço mesmo é por gasóleo da galp,bp nunca dos hiper's e de 2 em 2 depósitos usar um aditivo para limpar injectores e por mesmo muito suavemente e já lá vão 390mil com o mesmo bloco ehehe

um dia q queria um carro assim a andar mais compro um carro para isso.. e de ciclo otto que é um expoente mais alto de condução. até lá é poupar o que tenho :)

que aditivos sao esses vinda? consegues postar imagens disso??

Diogo, em relação a tirares o catalizar, o vinda ja disse tudo, o desgaste acrescido que vais ter nao compensa a diferença que notas em condução ;)

O objectivo de tirar nao era tanto pela pequena resposta que ganharia pois o carro ja anda muito bem para mim, era mais pelo ronco que curto bué sem o catalizador. Mas assim sendo acho que nao vou tirar, nao quero mesmo que o carro comece a dar problemas, quanto menos despesa melhor.

Obrigado ;)