Olá Visitante

rst (superquad)

  • 32 Respostas
  • 7440 Visualizações
rst (superquad)
« em: Maio 30, 2010, 05:25:19 pm »
pessoal tou a ver se invisto numa moto4  e tou a penssar em comprar uma rst 510 a 2t! alguem aki me sabe dizer se sao boms motores e se a dificuldades em se arranjar pecas para eles?? ouvi dizer que essas motas tem um dezempenho mt superior aos das banshee`s  é verdade?

Re: rst (superquad)
« Responder #1 em: Maio 30, 2010, 05:31:37 pm »
ouvi dizer que essas motas tem um dezempenho mt superior aos das banshee`s  é verdade?
isso já depende de quem as monta xD lol
mas é sem duvida uma grande mota mas nao sei é se são matriculadas
quanto a material acho que depende do sitio onde as compras mas o preço do material é mais puxado porque há uns tempos vi uma a ser reparada e o mecanico assustou-me com o preço da reparaçao do motor
mas também nao sei é o que tinha levado
mas se comprares uma mete fotos po ppl ver

*

Offline RedBull

  • *********
  • 6200
  • Sexo: Masculino
  • Team Kidaço
Re: rst (superquad)
« Responder #2 em: Maio 30, 2010, 07:48:25 pm »
boas

eu tenho um amigo meu que tem um rst 500 a 2 tempo ele fazia o campeonato nacional de superquad e depois passou para o de espanha e tinha um motor a 570 e outro a 500 o material para aquilo e caro e certas cenas custas a encontra mas vindo la de fora e mais barato essas motas sao feitas na suica sao grandes maquinas mesmo puxa muito bem serem caras porque ja vem preparadas para correr em superquad se nao me engano valor delas novas anda nos 20mil euros e nao sao matriculadas o meu amigo ta vender a dele agora e consegue por causa disso.

fica aqui o link da mota dele para veres

http://quarteira-faro.olx.pt/rst-500-vendo-ou-troco-moto-ou-carro-iid-45721032


ta aqui um video dele andar em baltar no campeonato nacional que tavamos a fazer.

<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>


« Última modificação: Maio 30, 2010, 07:55:01 pm por RedBull »

*

Offline Rafael Cavaco

  • *********
  • 6851
  • Sexo: Masculino
  • Eu bebo para dormir e acordo para beber ¿ ☯
Re: rst (superquad)
« Responder #3 em: Maio 30, 2010, 08:00:30 pm »
ganda motão que isso é :yes:

*

Offline RedBull

  • *********
  • 6200
  • Sexo: Masculino
  • Team Kidaço
Re: rst (superquad)
« Responder #4 em: Maio 30, 2010, 08:14:05 pm »
ganda motão que isso é :yes:

nao me recordo bem mas aqui acho que tava com motor de treinos que e o 500 o 570 tem mias power.

*

Offline blackride

  • user selvagem
  • *******
  • 2382
Re: rst (superquad)
« Responder #5 em: Maio 30, 2010, 08:15:23 pm »
Ia para a banshee ou raptor 710....mais facil pra arranjar material e pra matriculares  :sick:

Re: rst (superquad)
« Responder #6 em: Maio 30, 2010, 08:26:44 pm »
boas

eu tenho um amigo meu que tem um rst 500 a 2 tempo ele fazia o campeonato nacional de superquad e depois passou para o de espanha e tinha um motor a 570 e outro a 500 o material para aquilo e caro e certas cenas custas a encontra mas vindo la de fora e mais barato essas motas sao feitas na suica sao grandes maquinas mesmo puxa muito bem serem caras porque ja vem preparadas para correr em superquad se nao me engano valor delas novas anda nos 20mil euros e nao sao matriculadas o meu amigo ta vender a dele agora e consegue por causa disso.

fica aqui o link da mota dele para veres

http://quarteira-faro.olx.pt/rst-500-vendo-ou-troco-moto-ou-carro-iid-45721032


ta aqui um video dele andar em baltar no campeonato nacional que tavamos a fazer.

http://www.youtube.com/watch?v=128tZEOdpiE




ja a tinha visto no olx! tao la mais 2 uma delas ta a 2500 se nao me engano mat tem ums carretos das mudancas cumidos  nao fazes a minima se isso se arranjava por ca na boa!  ja ouvi dizer que algums motores sa kavazaki  mas outros sao feitos a mao , nao sei! quanto o teu amigo quer pela dele?
« Última modificação: Maio 30, 2010, 08:37:34 pm por dr_dree »

Re: rst (superquad)
« Responder #7 em: Maio 30, 2010, 08:32:56 pm »
Ia para a banshee ou raptor 710....mais facil pra arranjar material e pra matriculares  :sick:


pois raptor  ja e mt puxado u que pedem por elas e sao ums trambolhos na minha openiao! quanto a banshee ja se sabe mas queria algu mais potente ja de origem para nao ter que andar a mexer mt no motor!

*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Re: rst (superquad)
« Responder #8 em: Maio 30, 2010, 09:34:44 pm »
Ia para a banshee ou raptor 710....mais facil pra arranjar material e pra matriculares  :sick:


pois raptor  ja e mt puxado u que pedem por elas e sao ums trambolhos na minha openiao! quanto a banshee ja se sabe mas queria algu mais potente ja de origem para nao ter que andar a mexer mt no motor!
Rapaz, a banshee ja da para te matares :-\

Re: rst (superquad)
« Responder #9 em: Maio 30, 2010, 09:51:18 pm »
 :laugh24:
 
andei um ano com uma de um culega meu que tava em lisboa ainda ca estou bem vivo!! u maximo que me aconteceu foi fazer uma curva e a mota ir sempe em frente isto nas primeiras vezes que andei com ela!  depois de me abituar foi um brinquedo!!

eu ja deixei as trotinetes a mt tempo amigo! uma banshee nao e nada de outro mundo! a maior parte delas sem ums escapes completos pelomenos ,sao autenticos tratores
« Última modificação: Maio 30, 2010, 09:55:13 pm por dr_dree »

*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Re: rst (superquad)
« Responder #10 em: Maio 30, 2010, 09:54:09 pm »
:laugh24:
 
andei um ano com uma de um culega meu que tava em lisboa ainda ca estou bem vivo!! u maximo que me aconteceu foi fazer uma curva e a mota ir sempe em frente isto nas primeiras vezes que andei com ela!  depois be me abituar foi um brinquedo!!

eu ja deixei as trotinetes a mt tempo amigo! uma banshee nao e nada de outro mundo! a maior parte delas sem ums escapes completos pelomenos ,sao autenticos tratores
Pronto, tava a falar de uma banshee ja com uns ligeiros toques como escapes, outros carburadores, etc  ;)

*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: rst (superquad)
« Responder #11 em: Maio 30, 2010, 10:04:36 pm »
 RST é um autentico canhao. Mas pela dificuldade de obtençao de peças, punha a hipotese de lado.
 Se a ideia é usar para SuperQuad, escolhe uma 2T. Nao ha melhor que uma mota que faça rotaçao. Uma Banshee com uns escapes, filtro e gigleurs passa de 52cv para 65cv que ja mete qualquer 4T num bolso.
 Se investires a serio, tens preparaçoes desde 80 a 180cv. Estas ultimas a 6xxcm3 de cilindrada, com 3 cilindros.

Re: rst (superquad)
« Responder #12 em: Maio 30, 2010, 10:08:38 pm »
tenho que ver! vou ver se arranjo mais algumas imfurmacoes sobre a rst antes! se vir que e um casso complicado vou para a banshee sem duvida alias um rapaz trocame uma pela minha yz pena e nao ser matriculada essa banshee
« Última modificação: Maio 30, 2010, 10:14:32 pm por dr_dree »

*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: rst (superquad)
« Responder #13 em: Maio 30, 2010, 10:22:29 pm »
 Mas pode ser matriculável. Informa-te disso e pode ser que faças um bom negócio.

Re: rst (superquad)
« Responder #14 em: Maio 30, 2010, 10:50:20 pm »
Mas pode ser matriculável. Informa-te disso e pode ser que faças um bom negócio.
 


ok vou ver isso! mas para agora tou mesmo com a rst na cabeca!

olha ja agora a algum site ou que onde possa dar uma vista de olhos nessas banshees de 3 cilindros? nunca vi

*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: rst (superquad)
« Responder #15 em: Maio 30, 2010, 11:29:13 pm »

*

Offline tamanxio

  • ******
  • 1584
  • Sexo: Masculino
  • 2 tempos e arte , agarrar faz parte !
Re: rst (superquad)
« Responder #16 em: Maio 30, 2010, 11:33:24 pm »
boas

eu tenho um amigo meu que tem um rst 500 a 2 tempo ele fazia o campeonato nacional de superquad e depois passou para o de espanha e tinha um motor a 570 e outro a 500 o material para aquilo e caro e certas cenas custas a encontra mas vindo la de fora e mais barato essas motas sao feitas na suica sao grandes maquinas mesmo puxa muito bem serem caras porque ja vem preparadas para correr em superquad se nao me engano valor delas novas anda nos 20mil euros e nao sao matriculadas o meu amigo ta vender a dele agora e consegue por causa disso.

fica aqui o link da mota dele para veres

http://quarteira-faro.olx.pt/rst-500-vendo-ou-troco-moto-ou-carro-iid-45721032


ta aqui um video dele andar em baltar no campeonato nacional que tavamos a fazer.

http://www.youtube.com/watch?v=128tZEOdpiE



ainda a semana passada tive nessa pista andar de carts,
desculpa off

*

Offline RedBull

  • *********
  • 6200
  • Sexo: Masculino
  • Team Kidaço
Re: rst (superquad)
« Responder #17 em: Maio 31, 2010, 12:55:04 am »
boas

eu tenho um amigo meu que tem um rst 500 a 2 tempo ele fazia o campeonato nacional de superquad e depois passou para o de espanha e tinha um motor a 570 e outro a 500 o material para aquilo e caro e certas cenas custas a encontra mas vindo la de fora e mais barato essas motas sao feitas na suica sao grandes maquinas mesmo puxa muito bem serem caras porque ja vem preparadas para correr em superquad se nao me engano valor delas novas anda nos 20mil euros e nao sao matriculadas o meu amigo ta vender a dele agora e consegue por causa disso.

fica aqui o link da mota dele para veres

http://quarteira-faro.olx.pt/rst-500-vendo-ou-troco-moto-ou-carro-iid-45721032


ta aqui um video dele andar em baltar no campeonato nacional que tavamos a fazer.

http://www.youtube.com/watch?v=128tZEOdpiE




ja a tinha visto no olx! tao la mais 2 uma delas ta a 2500 se nao me engano mat tem ums carretos das mudancas cumidos  nao fazes a minima se isso se arranjava por ca na boa!  ja ouvi dizer que algums motores sa kavazaki  mas outros sao feitos a mao , nao sei! quanto o teu amigo quer pela dele?


o motor desta mota e kava tanto o 500 como o 570,se a mota so tiver os carrectes moidos e so tentares arranjar um caixa e meteres se for motor kava se nao for e mais complicado tens que saber que motor e,o preco que ele ta pedir nao sei mas ainda e um bocado derivado a ser uma mota de competicao e nao e uma mota vulgar que se ve muitas por ai mas se queres mota para andares ai na boa a rst esquece nao a consegues matricular porque elas sao feitas sao para correr dai nem terem luzes nem matricula e melhor ires para um banshee ficas melhor se achas que e fraca de origem o que nao falta e material para meter elas com mais power que um rst.

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *****
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: rst (superquad)
« Responder #18 em: Maio 31, 2010, 02:14:26 pm »
é só arranjar uma kx500 e meteres o motor num quad e tens a tua rst "low cost"... não tem é mesmo power de uma "preparada", mas já dá pra curtir e muito   ;D

Re: rst (superquad)
« Responder #19 em: Maio 31, 2010, 08:29:21 pm »
para isso  compro um trator qualquer  daquelas dus xinas! ou uma blaster  ou algu do genero arranjo uma cbr estourada  que andam por ai  a 500 600 euros e aventurume por ai!

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *****
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: rst (superquad)
« Responder #20 em: Maio 31, 2010, 10:38:42 pm »
o que é que um motor de cbr tem a ver com um big bore 2T? um rst é mesmo isso, um quad com motor de kx500 preparados...

*

Offline RedBull

  • *********
  • 6200
  • Sexo: Masculino
  • Team Kidaço
Re: rst (superquad)
« Responder #21 em: Maio 31, 2010, 11:00:47 pm »
sempre podes meter o da cr500 tambem da

Re: rst (superquad)
« Responder #22 em: Junho 01, 2010, 03:34:59 am »
o que é que um motor de cbr tem a ver com um big bore 2T? um rst é mesmo isso, um quad com motor de kx500 preparados...

nada!   2t é aquela coisa! mas para tar a inventar era o que fazia ! mas com um motor de uma pistona ate ficava com um brinquedo mais engracado secalhar com menores consumos i mais fiabelidade de motor ! isto cada ves da mais que penssar!  e um motor kx ou cr 500 sao mt dificeis de se encontrar a parte normalmente so a mota completa e poucas se comprasse um bixo desses nunca na vida lhe ia tirar o motor!

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *****
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: rst (superquad)
« Responder #23 em: Junho 01, 2010, 01:51:26 pm »
mas olha que é isso que os gajos da rst fazem, tiram o motor desses canhões, e fazem canhões de 4 rodas eheh

já vi quad com motor R6, e aquilo não dá pra fazer grande coisa, porque não tens controlo (dito pelo dono), é mesmo só pela pinta

*

Offline homer

  • *
  • 195
Re: rst (superquad)
« Responder #24 em: Junho 01, 2010, 01:55:51 pm »
Fica uma scooter, pegas num motor que dá 120 ou mais em primeira, metes num quad e dá o que, sempre que aceleras mandas um pião e não passas muito disso..
A não ser que queiras fazer drag racing, ai então mete antes um motor de uma busa ou assim e um turbo que é para ajudar á festa, se é para brincar, algo com menos cv e mais controlavel é melhor, até um motor de uma 250 já fica ai bem.

*

Offline tamanxio

  • ******
  • 1584
  • Sexo: Masculino
  • 2 tempos e arte , agarrar faz parte !
Re: rst (superquad)
« Responder #25 em: Junho 02, 2010, 12:17:10 pm »
mas olha que é isso que os gajos da rst fazem, tiram o motor desses canhões, e fazem canhões de 4 rodas eheh

já vi quad com motor R6, e aquilo não dá pra fazer grande coisa, porque não tens controlo (dito pelo dono), é mesmo só pela pinta
o meu mecanico tem uma mas com o motor de uma honda com turbo

*

Offline Rafael Cavaco

  • *********
  • 6851
  • Sexo: Masculino
  • Eu bebo para dormir e acordo para beber ¿ ☯
Re: rst (superquad)
« Responder #26 em: Junho 02, 2010, 06:21:29 pm »
o meu mecanico tem uma mas com o motor de uma honda com turbo
Isso deve ser um bafo, os pneus nem devem agarrar a estrada :laugh24:

Re: rst (superquad)
« Responder #27 em: Junho 03, 2010, 06:37:25 pm »
ja arranjei negocio!

novo projeto  pro forum brevemente!  (fims de verao)

*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: rst (superquad)
« Responder #28 em: Junho 03, 2010, 08:18:06 pm »
 Que compraste?

Re: rst (superquad)
« Responder #29 em: Junho 04, 2010, 05:36:22 pm »
por enquanto nada em prencipio vou buscar uma warrior  com documentos que é o que importa ! a mota tem problemas nas vauvolas nao trabalha e ja nao tem parte eletrica! como e para espetar outro motor nao a problema! quanto au motor que vou la por ainda nao faco a minima ideia!

*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: rst (superquad)
« Responder #30 em: Junho 04, 2010, 06:36:45 pm »
 A pensar que seria uma 2T!  :(
 Nao deixa de ser uma boa mota. Depois mostra.

Re: rst (superquad)
« Responder #31 em: Junho 04, 2010, 06:43:39 pm »
pois  foi o que apareceu barato! ! nao valia apena tar a comprar uma maquina para por a inventar! agora é ver se sigo o concelho do vilas e espelo la um 500 a 2t! ou se compro um  da cbr600 que ta a 400e
! é capas de ser mais por ai como a mota é para por para estrada! mas ate la vesse o que aparecer

*

Offline perom

  • 1
  • Sexo: Masculino
Re: rst (superquad)
« Responder #32 em: Abril 24, 2015, 12:32:44 pm »
Boas. Consegues ajudar a encontrar pneus de estrada para a quad jante 9??Podem ser usados...Brigadão