no dia em que fui buscar a minha mota á oficina, foi á cerca de 1 mes fui experimenta-la ia a dar a volta a uma rotunda atras de um opel corsa, devagar. acelero um pouco mais e a mota foge-me de trazeira e cai, nessa rotunda bate pouco sol e está sempre molhada e desconfiu que tem oleo.
ontem ia devagar a curvar para a direita deparo-me com uns paos e com alcatrao bom para fazer patinagem artistica e a minha roda de traz e da frente escorregam... ainda fui uns 5 metros a tentar controlar mas acabei por cair e ainda fui cerca de 10 metros pelo chao....
resultado da primeira queda: mao esquerda um pouco esfolada, e joelho direito
mota: punho esquerdo estradagado, matricula raspou no chao e o descanso ficou trocido
resultado da segunda queda: quando cai nao senti muitas dores e peguei na mota e continuei a andar mas quando fui dormir começou-me a doer o joelho e tive de ir para o hospital, telefonei para 112,cruz vermelha,bombeiros e como nao era emergencia ninguem me veio buscar

arranjei boleia do meu chefe dos escoteiros e fui para o hospital, , no hospital como nunca lá tinha entrado nao estava no sistema e tive de esperar 2 horas para me fazerem um raio x -.- fiz um entorce no joelho
Mota: punho direito, e umas pedras estragaram-me um bocado a tinta...