Pois é pessoal como alguns ja sabem a minha dtr anda sempre oh corte como o dono por isso ta a precisar de uma "Reformazinha" xD
Foi então que após ter visto varios carros que me interessavam surgiu um bom negocio e tive a sorte de aproveitar.
Desde já agradeço do fundo do coração aos meus avos que sempre estiveram do meu
lado e me apoiaram com a compra da mota (contrariados mas o bichinho tava la dentro
e agora na compra do carro MUITO OBRIGADO SOIS AS PESSOAS MAIS IMPORTANTES PARA MIM.
Caracteristicas:
Marca: Seat
Modelo: Ibiza 6l 1.9TDI 130CV VAN
Ano: 2003
Matricula:xx/xx/UL (como a mota xD)
Lotação: 2 lugares
KM:142.000
Viatura Nacional sem sinistros e com 1 registro
Neste momento encontra-se totalmente de origem. Visto ser carro de stand vem com 1ano de garantia, vai levar uma pintura total nova, um porta luvas novo, as opticas da frente vão ser polidas, vai levar um radiozito de cd´s, o AC foi carregado, as jantes vão ser pintadas de preto brilhante, vai levar uma rede a fazer de divisoria, 4 pneus simi-novos e revisão total de motor de forma a que sai nova sem qualquer tipo de problema. Com o passar do tempo vai sofrer mesmo muitas alterações mas com muito t€mpo mesmo visto que ainda estudo e nao gtrabalho é complicado sstentar a mota e o carro mas vamos ver. Espero que gostem

comentem !!!!
Algumas fotos antes da saida do stand: