Mais um fim de semana à Club DTR... isto é que custa acordar cedo pra ir trabalhar, depois de um fds destes...
espero que tenha sido do agrado de todos, fizemos por isso!
só tive pena de não tar de dtr/ZR no sábado à noite, descobrimos uma recta mesmo brava
da próxima já sabem eheh
parabéns a todos por me fazerem acreditar, que o Club DTR é cada vez mais parte importante da vida de muita gente, eu incluído claro...
fotos e vídeos.................... não tenho..................... foi só curtir 
estou de acordo contigo em todos os paragrafos , pouco dormi do sabado para o domingo e este domingo a noite fui tarde pra cama, que segunda feira pesada.
tavas tu a pensar assim ao ver o elboss a dominar a drz "ó isso é pra meninos, se eu tivesse aqui a dtr /zr é que te mostrava como se faz"

e claro , o club dtr ja faz parte da vida de muitas pessoas, nos encontros parece que o pessoal é vizinho e já se conheçe desde a infançia.
ainda mais que começamos a reunir-nos na PIPA DO ALEMÃO, o homemzinho curte tanto como nós nos encontros, não teria a mesma piada sem ele.

disseres de boca cheia que saiste de um emprego para outro para teres os fins de semana livres para os encontros clubdtr mesmo ganhando menos uns €€ por mês, é de louvar.

e claro , tambem nao tirei fotos nem videos.lol