Olá Visitante

Góis 2010

  • 548 Respostas
  • 91934 Visualizações
*

Offline mickaelg

  • *******
  • 2550
  • Sexo: Masculino
Góis 2010
« em: Agosto 22, 2010, 03:15:38 pm »
Ainda não chegou mais ninguém a casa?

Só tenho uma coisa a dizer: BRUTAL

--------
Micael, desculpa por invadir assim o teu post.
Mas isto tá lindo demais, e devia ficar aqui no primeiro post....

muito bom cientista, post lindo...

e temos mais um recorde, tópico com mais testamentos eheh

e aproveitando este facto, vou criar o que deve ser, e será, muito provavelmente durante os próximos séculos, o maior quote de testamentos do Club DTR (e só vou juntar os que são mesmo grandes, senão empancava isto tudo!)  :laugh2:

Terapia Club DTR pra resolver todos os males, desde depressão até grandes "patites B": leiam estes posts de rajada, no fim coloquem este video a dar, fechem os olhos e recordem tudo o que viveram no ultimo fim de semana, assim como a sorte que têm por fazerem parte de algo tão grandioso que mexeu com o coração de tanta gente... quem não tiver uma lágrima no canto do olho de felicidade, pelo menos, tem coração de pedra e não dura mais de 6 meses :butt:

se fizerem a mesma terapia mas em vez de fecharem os olhos, fitarem esta foto durante toda a música, também resulta, mas não me responsabilizo por atitudes drásticas, tal como começar a correr para a garagem, pegar na mota, colar punho e dirigir-se para Góis sem avisar ninguém, ou então vender todos os bens, inclusive os dos pais e avós, e convidar toda a gente do Club DTR pra ir pra Góis morar até o dinheiro se esgotar... (não sei onde fui buscar estas ideias... é melhor avisarem a Patrícia pra me vigiar bem... e à nossa conta bancária... :whistle:)



Brandon Flowers - Flamingo (intro)

Ora viva malta bravíssima!

Antes de mais quero agradecer a todos os que tiveram presentes pela sua simpatia, pelo seu fantástico acolhimento pois muitos não conhecia e outros já tivera o prazer de conhecer.
Este encontro foi memorável, algo de magnífico, com inúmeras peripécias à mistura, das quais gostaria de salientar : a :police: a levar com calhaus (parecia o fim do mundo) projectado de um grande burnout ; gajos a dizerem que faziam piões para papar as dtrs e a seguir a levar com uns senhores rateres de dois grandes membros do clube e ficando assim para o caladinhos e conseuquentemente ouvirmos uma avenida inteira a puxar por nós e os gajos a ficarem com umas trombas que mais pareciam um buldog; uma banda que num bar tocava na sua pávida e serena tranquilidade umas músicas com colunas e sistemas de som todos xpto e ver-se obrigada a alinhar connosco a cantar OHHHHH CLUB DTR !!! OHHH CLUB DTR!!!! pois já não se faziam ouvir quase (de referir que tal como eu muitos e muitos ficaram sem voz , chegando mesmo a um ponto em que já so conseguiamos assobiar!); ainda de referir que os nosso padrinhos, oh esses, ouvi muitas vezes a palavra bravo , mas bravos bravíssimos tavam os moinas que ao ver um grupo que era capaz de encher a ponte de góis e andar de gás,  atravessa um carro a dizer GNR à nossa frente , saca de um cacetete e quase a bater no Luz nos expulsa da recta onde estava a grande concentração de pessoas em góis; também os djs de serviço que estavam a passar umas malhas iguais já não sei há quantos dias tiveram que ceder à nossa bravura e puxar pelo club dtr às tantas da manhã.


GÓIS PAROU POR CAUSA DO CLUBDTR !


Estes são só alguns dos acontecimentos que levam a que esta minha primeira grande concentração de renome me fique gravada para o resto da vida, adorei conhecer aquela gente toda, malta 5 estrelas como já muitos me ouviram dizer, pessoal que é capaz de tirar a camisola do corpo para dar ao outro, arrisco ainda a dizer mais, aquilo parecia uma segunda família! Evitaram que tivesse que vir por aí acima de 50cc e levar uma estoura sempre com grande paciência para aturarem o stress de não estar a ver como iriam conseguir. É lógico que há sempre quem passe marcado pela negativa mas disso penso não valer a pena falar.

Já dizia lá o patrone do motclube de góis , em PRIMEIRÍSSIMO LUGAR , DÊÊÊTÊÊÊÉÉÉREEE.
Mais uma vez o meu muito obrigado a todos pela confraternização proporcionada, pela paciência e acolhimento, por me terem ajudado a desmontar a mota para a meter na carripana (vilas, mokim , juarix e figas) e me terem trazido a casa ( obrigado brinka que ainda me deste uma boleia) e não me alongando muito mais pois talvez poucos de vós ainda estão a ler isto , OBRIGADO POR TUDO CLUB DTR!

Cumprimentos muito especiais e muito obrigado a todos !


Portista, CLUB DTR em 19-22 Agosto 2010


Bem eu em vez de ter alcool no sangue ainda tenho maze sangue no alcool, existem momentos da vida proprorcionados por AMIGOS MAS AMIGOS MEMSO PORQUE TODOS OS QUE LA ESTAVAM SÃO OS MEUS MELHOR AMIGOS ISTO É UMA FAMILIA. MOmentos esses que mesmo com o passar do tempo nunca seram esquecidos pois a entre ajuda (aproveito para agradecer ao alienbo, pedro r.46 e ao pstlas por-me ajudarem). Amizade fiz tantos amigos novos que nem vou enumerar os seus nomes pois de qualquer das formas nunca serao esquecidos. E de realçar o facto que foram 5dias semrpe em lenha quarta feira a dormir com o cão do moukim que mais parace um cavalo e então apartir de 5ªfeira fiz semrpe o fecho da tenda ate domingo xD Mauro obrigado também ati por-me teres ajudado senão não enconrrava a tenda nem conseguia la entrar. Ah e Moukim que tal remendares esse colchão xD Luz fdx a tua tenda ardeu prai durante meia hora. E a escafia e a ana, o lelop, ssnke o elboss no corte o cientista a fazer burns para a policia e eu de roda no ar sempre todo em lenha ENFIM LEMBRO-ME DE TUDO QUE FIZ E QUE FOI FEITO embora alguns me digam o contrario MAS TUDO ISSO FICOU E FICARA SEMPRE COMIGO DENTRO DE MIM ISTOOOOOOOOOOO ÉEEEEEE AAAAAAAAA MMINNHAAAAAAAAAAAAAA QUASE PRIMEIRA FAMILIA AS NOITES DA TENDA ELECTRONICA VÃO SEMRPE LEMBRADA E TODO O PESSOAL TAMBEM UM MUITOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADO A TODOS E VIVAAAAAAAAAAA O CLUBDTR    QUE RECEBEU O 1ºLUGAR COM 77 INSCRITOS




PS: Cientista vai procurar a sapatilha xD e os 10litos de vinho pendurados na arvore as 7 da manha xD
PS: E o poucos mas bravos que fizeram sempre comigo o fecho da tenda lindooOOOOOOOOOOOOOOO
PS: Vilas a fechar as pestanas a vir pra cima quase a dormir na hiace do corte e diz o H_raki ohhhhhhhhhhhhhhhh vilas acorda e digo eu OHHHHH OHHHHHHHH RAKI EU TAVA A TOMAR CONTA :D
 
 
 
vOCES SÃO OS MEUS MELHOR AMIGOS, VOcES SÃO A MINHA FAMILIA


Antes de mais nada, chorei de felicidade hoje de manhã enquanto conduzia pro trabalho, ao pensar na sorte que tenho na vida, não é preciso dizer em que é que tava a pensar... :emotion62: (ando muito sentimental... ;D)

Corrigindo quase todas as frases ditas anteriormente, visto que fui eu que "adaptei" a dita cuja t-shirt: "Club DTR! Perguntem à polícia quem somos..." ;)

Pois é, primeiríssimo lugar aqui prós "cachopos" das 125, só com mais de 20 de avanço... Club DTR!!!!! Após 4 anos de participação activa do Club na concentração de Góis, trazemos a taça do motoclube com mais participantes inscritos, e é com certeza, o primeiro de muitos primeiros lugares eheh
Obrigado a todos os que participaram, e parabéns também , pois nada disto seria possível sem a participação de cada um de vós :laugh2:

Espero que tenha sido do agrado da maioria o modo como as coisas correram, acreditem que não é fácil tentar "gerir" as deslocações de 50 pessoas e curtir ao mesmo tempo, mas se ninguém o tentasse fazer, não existiam os momentos de "rebentar tudo" à Club DTR, pois era uns grupinhos pra cada lado, e não o batalhão de fumo e rateres que espalhou o terror pela vila... Fiz o que pude para manter o pessoal junto e a fazerem todos o mesmo, de forma a que todos tenham gravado na mente uma imagem idêntica à que eu tenho, daquilo que foi Góis 2010: umas férias de sonho, a fazer as cenas que gosto de fazer, a andar nas motas que eu adoro e a curtir ao máximo com as pessoas que eu amo!! :)
Peço desculpa por qualquer palavra/gesto que tenha dito/feito e que não tenha sido do agrado de alguém, assim como por ter deixado alguém mais de "parte", é complicado conviver com todos da mesma forma...

Obrigado a todos os que montaram os toldos, que permitiram que o calor fosse mais suportável na zona onde acampamos, e aos que foram buscar os bancos a (XXXXXXXXedit by cientistaXXXnão se pode dizer senão para o ano não estão láXXXXXXXXXXXXX) e esconde-los lá outra vez, tornando a nossa "zona" talvez a mais agradável de todo o recinto :yes:

Para o ano, para quem não ouviu a conversa, quem quiser e conseguir coordenar as férias para a semana de Góis, eu dei a ideia de irmos no sábado ou domingo anteriores à concentração para o parque de campismo da vila, fazendo assim uma semana de férias completa, onde se inclui a concentração... imaginem o que seria eheheh

para todos os que andaram por lá, mas tiveram receio de se juntar ao grupo, repito mais uma vez, não precisam de temer nada, não pressuponham que o grupo já tá formado e não aceita mais ninguém! basta ver exemplos como o Toast, recente nisto de encontros e com uma mota que não tem nada a ver com a DTR, ou do rapaz da NSR preta, amigo do crazy michael, que nem sequer tá aqui inscrito (por pouco tempo de certeza), ou outros como o Portista, Pinkaro, Americano, Lelop, que foram das primeiras vezes que participaram assim num encontro/concentração a "sério" e tavam com a malta como se já fosse a milionésima vez! é tudo uma questão de espírito e de deixar a vergonha de lado! 8)

e para quem não tava lá, reparem que o Club DTR é tão bravo, mas tão bravo, que contraria frases populares como o "Mãe, vou prá festa!!!!  :D Mãe, venho da festa.... :icon_crap:", e mesmo na hora de ir embora, fazem tremenda festa à saída do recinto, que se houvesse ali um polícia vinha nos ameaçar com o cacetete quase de certeza, da qual permanecerá a foto já postada pela yttiK:



os sorrisos demonstram bem o clima que pairava no grupo... sem pensar em dinheiro, emprego, contas poupança reforma, problemas na escola ou no trabalho.... só um grande grupo de verdadeiros amigos e uma placa que será roubada muito provavelmente pro ano pra meter na minha oficina :laugh21: :laugh21:

Meu amigo Club DTR, tás de parabéns!! já não és "só" um grupo de miúdos inconscientes que andam depressa, sacam cavalos e não cumprem a lei..... és um grupo de miúdos inconscientes que andam depressa, sacam cavalos e não cumprem a lei e ficam em primeiro lugar na segunda maior concentração de Portugal!!!  :moto: :moto:  :laugh24: :laugh24:


Por muito que se possa dizer, por muitas fotos ou vídeos que se possam mostrar, acho que não há nada que diga como foi o espírito de Góis este ano como pode comprovar quem lá esteve e viveu. Sem dúvida o melhor ano de 3 anos consecutivos que já lá fui.


Começo por agradecer a toda a gente que esteve presente, que para além de contribuir para o grande número que nos permitiu ganhar o primeiro prémio, ajudou à sua maneira para criar o grande espírito que se viveu este ano e para 4 dias de loucura e curtição.


Agradeço ainda em especial ao pessoal que montou os toldos, que apesar de a minha tenda não estar completamente à sombra, vi bem a diferença que aquilo fez depois de ter dormido o primeiro dia com ela ao sol :laugh24:


Tal como era de esperar já vi aí pessoal que mais uma vez veio para aqui dizer que curtia ter estado com o pessoal mas teve vergonha ou receio por não conhecer ninguém e por isso não se juntou. Acho que já está mais do que provado que aqui ninguém tem que ter problemas em falar com ninguém. Apesar de com um grupo tão grande se tornar complicado o pessoal falar todo entre si, acho que houve um grande espírito em geral entre toda a gente. Eu pelo menos falo por mim, que conheci bastante gente este ano que sem dar por ela, passadas umas horas já toda a gente falava como se fossem grandes amigos de infância  ;) Não continuem a pensar em deixar para o ano ou na próxima oportunidade, aproveitem para curtir a vida enquanto podem, principalmente grandes oportunidades como esta não devem ser desperdiçadas  ;)


Curti totil este ano haver muita gente a vir falar connosco e dizer que curte muito o nosso espírito, e mais do que uma pessoa até a dizer que conhecia o nosso fórum e que apesar de não participar, que gostava de andar por aqui a ver as fotos e vídeos dos nossos encontros. Excelente mesmo :)


Deixo aqui ainda um agradecimento em especial ao Vilas, que mais uma vez tratou de comandar as tropas de forma a correr tudo da melhor forma, mesmo que a única coisa que às vezes tem a ganhar com isso são dores de cabeça. Grande post o teu, conseguiste mostrar bem o espírito que anda por aqui :) ;)


Em relação a fotos e vídeos, acho que tenho muita coisa na minha máquina que mais tarde vou por aqui. Principalmente uns vídeos da viagem da Pampilhosa para Góis, graças ao meu camara-man e companheiro de curvas Joaquim


Pah gostei muito de estar com o pessoal do Club Dtr, nao me arrependo nada ! Tudo malta 10**********

Ainda cheguei a pensar em montar a tenda ao pe do pessoal do Hornet Portugal mas nao me arrependi mesmo nada  :laugh24:

Momentos marcantes que ficaram:

1 - À chegada fui "recebido" com uma salva de tiros de caçadeira dados pela DRZ 400  :moto:  :laugh24: (a mota esta mesmo um espectaculo Elboss  8) )

2 - A grande churrascada !

3 - A invasão daquele barzinho a beira rio seguida do esvaziamento completo apos a nossa saida  :laugh25:

4 - Grande noite de 6ª para Sabado

5 - Ida à Pampilhosa da Serra ( começando no almoço (para o qual nao tive grande fome, p*ta da ressaca). viajem e banhoca refrescante)

6 - Barragem subita pelos shôres policias  :icon_ninja:

7 - A entrega do prémio de club com mais presenças
 
8 -
Xutos & Pontapés - Maria

Belo moche que fizemos  ;D ;D ;D

9 - Ás 8h da manha de Domingo, enquanto estava a dormir ocorreu a tentativa de invasão da minha tenda por um gajo aqui do forum  :laugh25: coitado estava mesmo todo frito  :laugh25:

Para o ano estou la batidissimo  :moto: :moto: :moto:

Obrigado por estes dias pessoal  :) curti muito mesmo  8)


Meu deus, isto foi tudo muito bravo e ainda continua, até o rescaldo vai bravo!

Foi mesmo poderoso este ano, agora que já descansei só me apetece ir para lá de novo!  :moto:

Oh vilas aquele post bateu mesmo cá dentro e aproveito para agradecer também a tua força constante para que o club se mante-se sempre unido.

Cientista com tanta coisa ainda te fiquei a dever o dinheiro do jantar de quarta... por falar em jantar de quarta, fotos e videos da pura da loucura dentro do continente é que ninguém tem... mas devem ter percebido como foi só pela maneira que chegamos ao pé de vocês.  :laugh21:

Ó nuno esse video está mesmo altamente, fotos brutalíssimas.  :yes:

Opá ainda estou tipo em transe, quando me tento lembrar de tudo o que se passou só me vem à cabeça os sorrisos estampados nos rostos, o convivo, a motoras ao corte, IMPACÁBEL!!!

Do fundo do coração um OBRIGADO a todos o que ajudarm a esta grande festa do CLUB DTR!!

 :clubdtr:      :surrender:


Boas noites.
Finalmente consegui chegar a mangualde hoje á tarde, que ontem teve a chover por Coimbra.
E finalmente consegui ter os neurónios no sitio para efectuar um post minimamente decente ( ou então não).


Gostei muito de ler os posts até agora.


Góis 2010 não sairá da cabeça de todos nós muito facilmente..
Passaram-se momentos realmente super agradáveis.


Desde:
Passar a tarde de terça com o tiago tunes a montarmos a mota dele, (obrigado mokim pela tua paciência e ajuda e obrigado tunes pela fantástica expriência que pude usufruir de ajudar a montar uma DTR peça por peça.),
O joelho encravado no banco,
Desde as "after hours" na tenda electrónica ao corte máximo,
As misturas potentes de vinho, cerveja, vodka, gold strike, e absinto,
O olhar para a imensidão de tendas e saber que estavámos todos juntos,
Sair das tendas e olhar para a gravilha e só ver DTR's !!!!
O abanar da ponte sobre o rio...
O passear em grupo até á pampilhosa..
A paragem na nascente a meio do caminho em que saia água gelada ..
Os breves momentos que apanhei no bar das canoas, em que simplesmente abafámos aquilo tudo...
Os tiros de caçadeira á saida do bar...
O andar sem capacete na vila e levar com o ventinho agradável misturado com fumo e cheiro a oleo racing...
A churrascada racing quando chegámos...
O ter que levar a mota á mão para a tenda porque os mens do byke show chamaram a policia.
O bloqueio de estrada que sofremos ao fim de ja termos passado uma vez pela recta.Os cacetetes..As luzinhas do Star Wars..
As nuvens de fumo 2T.
O rio...
O sol..
O barulho de um verdadeiro grupo de motas, de amigos.


É por isso que acordo a rir-me sozinho, quando dou por mim rio-me sozinho...pareço um tolinho...


Fico muito contente por este mundo me ter caído nos braços.


Quanto á policia, cada um está neste mundo para fazer o seu trabalho..
Eles apenas tentam que não morra ninguém em Góis como era habitual quando se podia fazer tudo na recta.
Devemos respeita-los e não atirar-lhes com pedras para os carros.


Cada um vai aprendendo com o tempo, apesar da minha idade fui a tempo de aprender, e provavelmente até me fez bem. Já estava a ficar com uma alma muito racing lol
Quanto ás outras multas, do outro pessoal, tentem lembrar-se delas quando para o ano forem a Góis..
Pelo que sei só o ClubDTR deixou em Góis em multas .... adivinhem lá.... 480 euros....
Pensem lá... para o ano com 480 euros fazíamos um porco no espeto e comia-mos á La Gardain !!


É preciso ter calma em Góis, para que aquilo se mantenha igual de ano para ano ou então melhor, porque caso contrário a policia apertará cada vez mais, e deixa de ter a piada que tem. Só o andar sem capacete é um luxo que não podemos perder em Góis.


Que posso dizer mais sobre Góis ?!?
Posso pedir desculpa por qualquer coisa que tenha dito ou feito que mereça um pedido de desculpas...
Pedir desculpas ás pessoas a quem troquei o nome/nick, mas efectivamente conheci um montão de pessoas novas e é complicado decorar todas as caras, mesmo aquelas que já tinha conhecido, como é o caso do tavares, já não sabia, uma pessoa só vendo outra uma vez por ano, pelo menos para mim é complicado.


Quanto aos meus momentos de euforia, pois bem, senti-me muito bem, bem acompanhado, espero não ter chateado ninguém.
Mokim, o teu colchão precisa realmente de um remendo..para a próxima dá-me um par de estalos...
Drogzilla, desculpa por ter tentado entrar na tua tenda, devia estar com a bússola toda partida .. lol


Quanto ao prémio, realmente fiquei surpreendido, porque ainda ia na nomeação do 19º lugar e o ClubDTR já gritava ganhamos !! Ganhamos !! Ganhamos isto tudo !! Realmente fiquei surpreendido.. lol É assim mesmo optimismo acima de tudo...
Quanto á recepção do dito cujo ( prémio de primeiro lugar), parti o coco a rir a ver o video, já agora, obrigado CBfdx por esses vídeos espectaculares, não sei como consegui dizer alguma coisa ao ver 20 mil pessoas á minha frente que pareciam led's pequeninos..Foi uma honra ir receber o prémio em nome do ClubDTR, obrigado a todos por isso.
 Esqueci-me de AGradecer ao Góis Motoclube !!!


Sendo assim deixo aqui o meu agradecimento público em nome do CLubDTR ao Góis MotoClube por nos proporcionarem estes momentos fabulosos em Góis, sem eles A concentração não seria possível.


OBRIGADO GÓIS MOTOCLUBE

Sem todos nós do ClubDTR o primeiro lugar não seria possível,

OBRIGADO CLUBDTR

Esqueci-me de referir também uma parte fundamental do sucesso do nosso ClubDTR, que é o STAFF CLubDTR, pois é graças a esta equipa fantástica que a casa se mantém arrumada. São eles que fazem com que o ambiente no fórum permaneça limpo e fantástico como é.


OBRIGADO STAFF CLUBDTR

Sou obrigado a deixar aqui também uma palavra de apreço a 3 grupos de amigos que viajaram juntamente para Góis.


OBRIGADO PESSOAL DO NORTE
Voçes quando aparecem é impossível fazer cara séria. É de partir o coco a rir, é a verdadeira comédia, é o puxa daqui puxa dali, desmonta daqui, monta daqui. É muito agradável ver um grupo unido como vós aparecerem e conviverem com o resto do pessoal.


OBRIGADO PESSOAL DE LISBOA
Foi muito bom ver-vos chegar a minha casa a coimbra, juntamente com o pessoal lá de baixo. Esperarem pelo pessoal do algarve para se juntar a vós e virem juntos para coimbra.
Luz, partes isto tudo...

OBRIGADO PESSOAL ALGARVIO
É de dar valor a pessoal que veio de muito longe para estar em Góis com o ClubDTR.


A todos quantos rumaram a Góis nas suas DTR's ou não e ficaram com o ClubDTR a curtirem milhões o meu obrigado, espero que tenham gostado tanto como eu.
Ficará por muito muito tempo na minha cabeça..


Falta-me deixar uma palavra aqueles que a estarem inscritos no fórum, ou saberem do fórum, e ao verem o pessoal não foram falar ao pessoal, não se apresentaram, ficaram a cuscar e/ou tirar fotografias de longe..
A esses só quero dizer umas palavras...Deixem de ser envergonhados e venham falar ás pessoas, não custa nada, não mordemos... Recebemos todas as pessoas bem. É uma pena saber de várias pessoas que lá estiveram e não disseram nada.


Tenho que agradecer também ao Joaquim, que gentilmente nos ofereceu o lanxe em sua casa a caminho de Coimbra quando o fomos deixar a sua casa.
Em nome do Pai do Joaquim um Obrigado a todos por o Joaquim ter estado conosco.
Joaquim é bom saber que continuas com o ClubDTR, são três anos a ver-te crescer.. é muito bom de se ver. Obrigado.


É de realçar a energia das raparigas ClubDTR..
Ana, estives-te sempre ao Corte, a camisola do ClubDTR voou por centenas e centenas de braços nas after hours..Foi super engraçado ver centenas e centenas de caras, estranhas a olhar para a camisola do ClubDTR.


Um Obrigado ao TiagoTunes pela hospitalidade e pela churrascada topo de gama no cimo da serra.


Pronto, As minhas fotos só depois...,porque agora vou limpar o teclado que está cheio de lágrimas..


OBRIGADO POR ESTES DIAS MARAVILHOSOS


e já agora:

Club DTR obrigado por estes últimos 4 Dias!
E Obrigado ao meu Airinhos (Vilas), por me ter mostrado este mundo  :-*


não tens nada que agradecer, sabes que eu gosto que faças parte disto tudo... godoramo-te muito...
« Última modificação: Setembro 03, 2010, 04:24:39 pm por ^CIENTISTA^ »

*

Offline tito

  • *
  • 183
  • Sexo: Masculino
  • roda no ar, :police: a flipar
Re: Góis 2010
« Responder #1 em: Agosto 22, 2010, 04:31:10 pm »
ja cheguei

*

Offline drogzilla

  • *****
  • 747
  • Sexo: Masculino
Re: Góis 2010
« Responder #2 em: Agosto 22, 2010, 04:39:50 pm »
Tabem ja cheguei à umas horas  :yes:

Brutal muito bom mesmo

Entao ontem à noite  :moto: :moto: :moto: pobrezinha da minha hornet chegou quase aos 120ºC  :wounded: :wounded: :wounded:

*

Offline toze

  • ****
  • 508
  • Sexo: Masculino
Re: Góis 2010
« Responder #3 em: Agosto 22, 2010, 05:04:08 pm »
apostem ai o material..... :)
tb adorava ter ficado la a curtir MAS  :police: NAO DEIXOU :icon_crap:

*

Offline Pikog3r

  • *********
  • 7965
  • Sexo: Masculino
  • You mess with the best.. You die like the rest...
Re: Góis 2010
« Responder #4 em: Agosto 22, 2010, 05:47:46 pm »
MAGNIFICO cheguei a pouco a casa vou descansar um pouco e ja venho aqui postar fotos e contar novidades  ;)

*

Offline Shark R.

  • ******
  • 1245
  • Sexo: Masculino
  • Yamaha uma marca, DtR um mundo
Re: Góis 2010
« Responder #5 em: Agosto 22, 2010, 05:54:30 pm »
Cheguei mesmo agora  :D
 
brutal mesmo, aquela agua e os chutos abusaram... sem falar do CLUB DTR QUE FICOU EM PRIMEIRO LUGAR  8)
 
so foi pena so ter conseguido ir no sabado, ja nao deu pa tar com mto pessoal do club  :( .
po ano ah mais  ;D

*

Offline cajo5

  • ******
  • 1443
  • Sexo: Masculino
  • ela vai pra onde eu for...
Re: Góis 2010
« Responder #6 em: Agosto 22, 2010, 07:19:29 pm »
tambem ja cheguei :D

5 estrelas ..
que agua maravilhoza *_*
foi so' pena nao andar mais com o pexoal mas foi fixe..
as lc's tdas picadas :D

*

Offline mickaelg

  • *******
  • 2550
  • Sexo: Masculino
Re: Góis 2010
« Responder #7 em: Agosto 22, 2010, 07:25:06 pm »



Ai está a prova

"Aquilo nem é um grupo oficial", "São só cachopos que precisam de pedir dinheiro à mãezinha para andar de mota"... Eit! Mau perder é lixado

*

Offline cajo5

  • ******
  • 1443
  • Sexo: Masculino
  • ela vai pra onde eu for...
Re: Góis 2010
« Responder #8 em: Agosto 22, 2010, 07:30:50 pm »



Ai está a prova

"Aquilo nem é um grupo oficial", "São só cachopos que precisam de pedir dinheiro à mãezinha para andar de mota"... Eit! Mau perder é lixado


tambem eh verdade..
mas com o que dizem podemos a gente bem :p

*

Offline OlaSnoG17

  • *****
  • 856
  • Sexo: Masculino
  • LCRosinha
Re: Góis 2010
« Responder #9 em: Agosto 22, 2010, 07:36:03 pm »
Como é pessoal,
como não consegui ter a mota pronta não fui!!

Postem ai fotos e videos, já que não fui que deixem ver ai qualquer coisinha...

Abraço,
OlaSnoG

*

Offline DD

  • Patrão dos Adultos
  • *********
  • 4430
  • Sexo: Masculino
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
Re: Góis 2010
« Responder #10 em: Agosto 22, 2010, 07:38:20 pm »
Concentração Góis Sic 2010

*

Offline toze

  • ****
  • 508
  • Sexo: Masculino
Re: Góis 2010
« Responder #11 em: Agosto 22, 2010, 07:57:01 pm »
tambem ja cheguei :D

5 estrelas ..
que agua maravilhoza *_*
foi so' pena nao andar mais com o pexoal mas foi fixe..
as lc's tdas picadas :D
as lc´s picadas? fg e eu nao tava la com os meus ratos..... :laugh25:
filha da pu** da :police:

*

Offline toze

  • ****
  • 508
  • Sexo: Masculino
Re: Góis 2010
« Responder #12 em: Agosto 22, 2010, 07:58:59 pm »



Ai está a prova

"Aquilo nem é um grupo oficial", "São só cachopos que precisam de pedir dinheiro à mãezinha para andar de mota"... Eit! Mau perder é lixado


parabens pessoal :moto:

*

Offline DD

  • Patrão dos Adultos
  • *********
  • 4430
  • Sexo: Masculino
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
Re: Góis 2010
« Responder #13 em: Agosto 22, 2010, 08:12:31 pm »
Toze atenção a linguagem!

*

Offline aaggss1

  • ******
  • 1123
  • Sexo: Masculino
Re: Góis 2010
« Responder #14 em: Agosto 22, 2010, 08:27:55 pm »
com pena nao fui mas gostava dever alguns videos e fotospara ficar com inveja :)

*

Offline ^Xalits

  • *********
  • 5512
Re: Góis 2010
« Responder #15 em: Agosto 22, 2010, 08:40:16 pm »



Ai está a prova

"Aquilo nem é um grupo oficial", "São só cachopos que precisam de pedir dinheiro à mãezinha para andar de mota"... Eit! Mau perder é lixado


tambem eh verdade..
mas com o que dizem podemos a gente bem :p


alguns sim, outros não haha

*

Offline Pikog3r

  • *********
  • 7965
  • Sexo: Masculino
  • You mess with the best.. You die like the rest...
Re: Góis 2010
« Responder #16 em: Agosto 22, 2010, 08:42:08 pm »
minuto 4.05
 
Gois 2010 by Lithus.mp4

quem manda em gois e o club pah  :laugh24:  ate o a policia nos curtou a estrada  :laugh21:

*

Offline gilberto

  • ***
  • 470
  • Sexo: Masculino
  • Barrote nunca te esquecerei <3
Re: Góis 2010
« Responder #17 em: Agosto 22, 2010, 08:44:21 pm »
pois e pessoal concentração de gois foi brutal. club dtr ali em primeiro lugar. Foi o meu primeiro de muitas concntrações de gois. brutal. eu tenho algumas fotos depois tambem adiciono. encontro que nao da pa esplicar, so visto. brutal..

*

Offline DD

  • Patrão dos Adultos
  • *********
  • 4430
  • Sexo: Masculino
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
Re: Góis 2010
« Responder #18 em: Agosto 22, 2010, 08:46:52 pm »
minuto 4.05 o Club em força  :yes: :yes:

*

Offline Joaquim

  • *******
  • 2975
  • Não isola...
Re: Góis 2010
« Responder #19 em: Agosto 22, 2010, 09:05:31 pm »
Bem, só tenho uma coisa a dizer -BRUTAL-! O ClubDTR conseguiu grandes feitos desde ganhar o 1 prémio de grupo mais numeroso à parte em que a GNR nos corta a estrada, não sei porquê mas foi altamente ahaha. Gostei de conhecer as caras novas e rever as que já conhecia, tudo pessoal 5 estrelas.  8)

*

Offline luís viseu

  • **
  • 224
  • Sexo: Masculino
Re: Góis 2010
« Responder #20 em: Agosto 22, 2010, 09:12:43 pm »
Encontro espetacular foi pena nao ter estad km o pesoal do club pois conheco ainda pouca gent mas valeu a pena ir... Góis TASSE BEM..
 

*

Offline cajo5

  • ******
  • 1443
  • Sexo: Masculino
  • ela vai pra onde eu for...
Re: Góis 2010
« Responder #21 em: Agosto 22, 2010, 09:17:31 pm »
Bem, só tenho uma coisa a dizer -BRUTAL-! O ClubDTR conseguiu grandes feitos desde ganhar o 1 prémio de grupo mais numeroso à parte em que a GNR nos corta a estrada, não sei porquê mas foi altamente ahaha. Gostei de conhecer as caras novas e rever as que já conhecia, tudo pessoal 5 estrelas.  8)

andei sempre que passava plo pessoal a olhar a ver se te via mas nada..
nao sei adond eh que andavas caxopo :D

*

Offline Joaquim

  • *******
  • 2975
  • Não isola...
Re: Góis 2010
« Responder #22 em: Agosto 22, 2010, 09:20:46 pm »
Porque é q acampaste à nossa beira pa?

*

Offline R.Cup

  • **
  • 291
Re: Góis 2010
« Responder #23 em: Agosto 22, 2010, 09:36:18 pm »
então presumo que no inicio deste video sao os suspeitos do costume :P

043


tirado do forum cbrportugal.

*

Offline MSousa

  • ******
  • 1291
  • Sexo: Masculino
  • GHOSTEAM No limits!!
Re: Góis 2010
« Responder #24 em: Agosto 22, 2010, 09:46:10 pm »
woooooooow  :moto: :moto: :moto: :moto: :moto:

cheguei agora a casa, estou completamente de rastos!!

Curti bastante, fui so no sabado e mesmo assim foi uma loucura do crlh! tenho imenso material que depois postarei.. agora vou dormir que já deu os patinhos  :laugh21:

CLUBDTR É UM SHOWWW!!!!!

*

Offline ToasT

  • *
  • 187
  • Sexo: Masculino
  • R125 Até morrer!
Re: Góis 2010
« Responder #25 em: Agosto 22, 2010, 09:49:09 pm »
Cheguei agora a casa...ui... Adorei, melhor encontro que ja fui até agora..

Curti de conhecer novas caras, de conviver, conhecer Gois, que nunca tinha la ido..
Foi muito bacano..  :tease: :tease:
6horas a conduzir cansa um gajo, quando cheguei a lisboa, ja nem me lembrava o caminho para casa, tive 1-2 horas a dar voltas as retundas...

Mas muito bom encontro!!!! mesmo bacano...!!  :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24:


R.cup, eramos nos eramos nesse video, loooool

*

Offline cajo5

  • ******
  • 1443
  • Sexo: Masculino
  • ela vai pra onde eu for...
Re: Góis 2010
« Responder #26 em: Agosto 22, 2010, 10:01:28 pm »
Porque é q acampaste à nossa beira pa?

nao acampei la porque estava com o Grupo Motard Sr.s Paciencia

*

Offline ^CIENTISTA^

  • WebMaster
  • *********
  • 3926
  • Sexo: Masculino
  • CLubDTR WebMaster !!!
    • ClubDTR
Re: Góis 2010
« Responder #27 em: Agosto 22, 2010, 10:07:22 pm »
Em duas palavras: IM...PACÁVEL

*

Offline lopexx

  • *****
  • 938
  • Sexo: Masculino
  • É muita rotatividade!! :D
Re: Góis 2010
« Responder #28 em: Agosto 22, 2010, 10:12:03 pm »
Boas pessoal foi a minha primeira vez em Gois, conheci o pessoal do club, todos espectaculares  ;) diverti-me muito, foi uns dias bem passados e excelentes, para o ano há mais e espero lá estar. Obrigado ao pessoal do club e estamos de parabéns 1ºLugar :D.

Carrega Club DTR...  :moto:

*

Offline Rafael Cavaco

  • *********
  • 6851
  • Sexo: Masculino
  • Eu bebo para dormir e acordo para beber ¿ ☯
Re: Góis 2010
« Responder #29 em: Agosto 22, 2010, 10:25:58 pm »
até arrepiaaaa fdssss 8)

*

Offline cajo5

  • ******
  • 1443
  • Sexo: Masculino
  • ela vai pra onde eu for...
Re: Góis 2010
« Responder #30 em: Agosto 22, 2010, 10:30:37 pm »
até arrepiaaaa fdssss 8)

oh rafael cavaco tu goste pah??

*

Offline Flávio46

  • *******
  • 2290
  • Sexo: Masculino
Re: Góis 2010
« Responder #31 em: Agosto 22, 2010, 10:31:57 pm »
Entrada em Grande !!!
 
Mesmo ha altura do nosso Club.
 
Muitos parabens aos que foram pelo 1º Lugar !
 
Cpts

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Góis 2010
« Responder #32 em: Agosto 22, 2010, 10:51:54 pm »
cheguei a 48 minutos :icon_zombie:

estou todo arrazado, mas se podesse ficava la mais uns dias  :moto:

nao tenho muito a dizer por agora. estou tipo M LOL

*

Offline ToasT

  • *
  • 187
  • Sexo: Masculino
  • R125 Até morrer!
Re: Góis 2010
« Responder #33 em: Agosto 22, 2010, 10:54:09 pm »
cheguei a 48 minutos :icon_zombie:

estou todo arrazado, mas se podesse ficava la mais uns dias  :moto:

nao tenho muito a dizer por agora. estou tipo M LOL
o fumo fez-te bem né luz? XDDDD  :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24:

*

Offline Xaninha

  • ****
  • 525
  • Sexo: Feminino
  • Tenho o que necessito para estar bem !
Re: Góis 2010
« Responder #34 em: Agosto 22, 2010, 10:56:32 pm »
Somos os maiores e isso sem razão de dúvida mesmo, para o ano estarei lá eu ;) Sem volta a dar

*

Offline ReaLmaGiC

  • ******
  • 1634
  • Sexo: Masculino
  • Enrola o Punho,sente Liberdade de andar em 2rodas
Re: Góis 2010
« Responder #35 em: Agosto 22, 2010, 11:00:13 pm »
boas bem parece que curtiram ainda bem, espero velos no encontro da margem sul
se nao acontecer nada até lá!
abraço

*

Offline ReaLmaGiC

  • ******
  • 1634
  • Sexo: Masculino
  • Enrola o Punho,sente Liberdade de andar em 2rodas
Re: Góis 2010
« Responder #36 em: Agosto 22, 2010, 11:01:17 pm »
minuto 4.05
 
Gois 2010 by Lithus.mp4
quem manda em gois e o club pah  :laugh24:  ate o a policia nos curtou a estrada  :laugh21:


parece que está a cortar lenha  :laugh21: :laugh21: :laugh21: :emotion97: :emotion62:

*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Re: Góis 2010
« Responder #37 em: Agosto 22, 2010, 11:03:51 pm »
cheguei a 48 minutos :icon_zombie:

estou todo arrazado, mas se podesse ficava la mais uns dias  :moto:

nao tenho muito a dizer por agora. estou tipo M LOL
o fumo fez-te bem né luz? XDDDD  :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24:
LOOOL, ca moral para falar, botem videos da chaminé da tenda do tostas :laugh21: :laugh21:

*

Offline ToasT

  • *
  • 187
  • Sexo: Masculino
  • R125 Até morrer!
Re: Góis 2010
« Responder #38 em: Agosto 22, 2010, 11:10:55 pm »
cheguei a 48 minutos :icon_zombie:

estou todo arrazado, mas se podesse ficava la mais uns dias  :moto:

nao tenho muito a dizer por agora. estou tipo M LOL
o fumo fez-te bem né luz? XDDDD  :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24:
LOOOL, ca moral para falar, botem videos da chaminé da tenda do tostas :laugh21: :laugh21:
hahah
é isso...  :laugh21: :laugh21: :laugh21:

*

Offline pinkaro27

  • ******
  • 1175
  • Sexo: Masculino
Re: Góis 2010
« Responder #39 em: Agosto 22, 2010, 11:14:18 pm »
pessoal cheguei á 20 minutos +/-. tive um estoiro mais ao menos em penacova, minha rica DT  :-X

*

Offline ToasT

  • *
  • 187
  • Sexo: Masculino
  • R125 Até morrer!
Re: Góis 2010
« Responder #40 em: Agosto 22, 2010, 11:15:56 pm »
pessoal cheguei á 20 minutos +/-. tive um estoiro mais ao menos em penacova, minha rica DT  :-X
entao?

*

Offline Rafael Cavaco

  • *********
  • 6851
  • Sexo: Masculino
  • Eu bebo para dormir e acordo para beber ¿ ☯
Re: Góis 2010
« Responder #41 em: Agosto 22, 2010, 11:16:58 pm »
pessoal cheguei á 20 minutos +/-. tive um estoiro mais ao menos em penacova, minha rica DT  :-X
então que aconteceu ?

*

Offline pinkaro27

  • ******
  • 1175
  • Sexo: Masculino
Re: Góis 2010
« Responder #42 em: Agosto 22, 2010, 11:20:37 pm »
pessoal cheguei á 20 minutos +/-. tive um estoiro mais ao menos em penacova, minha rica DT  :-X
entao?

vinha na boa a curtir as curvas e de gás, ia para dar uma e olha a mota parecia manteiga no alcatrao :-X
o mika vinha traz e só ele sabe a sorte que tive em nao ficar lá estendido contra aqueles rochedos  :confused:

*

Offline Rafael Cavaco

  • *********
  • 6851
  • Sexo: Masculino
  • Eu bebo para dormir e acordo para beber ¿ ☯
Re: Góis 2010
« Responder #43 em: Agosto 22, 2010, 11:26:20 pm »
é preciso ter azar, depois como conseguiste chegar a casa ?

*

Offline pinkaro27

  • ******
  • 1175
  • Sexo: Masculino
Re: Góis 2010
« Responder #44 em: Agosto 22, 2010, 11:32:26 pm »
é preciso ter azar, depois como conseguiste chegar a casa ?

fomos á casa do quim dar um geito á mota, montei a mota na quinta de manhã com tudo pintadinho e á maneira agora tenho aquilo numa lástima .S
deposito amolgado, guiador todo empenado, motor deve ter ido alguma coisa á vida e depois é uns riscos  :'(

*

Offline Rafael Cavaco

  • *********
  • 6851
  • Sexo: Masculino
  • Eu bebo para dormir e acordo para beber ¿ ☯
Re: Góis 2010
« Responder #45 em: Agosto 22, 2010, 11:35:43 pm »
tem calma, não aleijaste é o que interessa :yes:

*

Offline cajo5

  • ******
  • 1443
  • Sexo: Masculino
  • ela vai pra onde eu for...
Re: Góis 2010
« Responder #46 em: Agosto 22, 2010, 11:37:00 pm »
é preciso ter azar, depois como conseguiste chegar a casa ?

fomos á casa do quim dar um geito á mota, montei a mota na quinta de manhã com tudo pintadinho e á maneira agora tenho aquilo numa lástima .S
deposito amolgado, guiador todo empenado, motor deve ter ido alguma coisa á vida e depois é uns riscos  :'(

desde que estejas bem.. menos mal..

*

Offline DD

  • Patrão dos Adultos
  • *********
  • 4430
  • Sexo: Masculino
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
Re: Góis 2010
« Responder #47 em: Agosto 22, 2010, 11:37:15 pm »
Malta nao e por mal, e como ja te disse pinkaro quero que fiques bem mas abre um tópico nos acidentes para nao criar off topic aqui nos rescaldos..

Abraço e as melhoras.

*

Offline pinkaro27

  • ******
  • 1175
  • Sexo: Masculino
Re: Góis 2010
« Responder #48 em: Agosto 22, 2010, 11:40:37 pm »
abrigado a todos pessoal.
e quem manda dentro de gois quem é?
CLUBDTR!
para o ano á mais pessoal, curti mesmo bué

*

Offline lopexx

  • *****
  • 938
  • Sexo: Masculino
  • É muita rotatividade!! :D
Re: Góis 2010
« Responder #49 em: Agosto 23, 2010, 12:00:20 am »
Eu cheguei a casa comi uma bucha, deitei-me e so acordei às 21  :laugh21: