Autor Tópico: Matricular Motas!  (Lida 1128 vezes)

Offline miguelNS

• Trade Count: (0)
  • 60 %

• Buy me a cigar
  • Mota: DT125R SM
Re: Matricular Motas!
« Responder #50 em: Fevereiro 20, 2012, 12:02:10 pm »
Eu não consigo arranjar distinção entre estrada ou mato.. Para quem anda de mota e gosta do que faz ambas são fixes, mas claro ambientam-se melhor nalgum tipo de terreno.. Opa andar na estrada, roçar com os poisa pes do pendura,veres que a frente ja ta a dar as ultimas e conseguires controlar a mota é muito fixe, mas no entanto tens sempre algum carro ou whatever que te estraga a diversao por algum motivo. Por outro lado tambem tenho uma rm 250 para o mato e a cena de andar na terra, é sempre a fundo, não vais a pensar que agora pode aparecer um carro dali ou outra coisa qqr, e a queda não costuma doer tanto  :laugh24:

É diferente, mas acho que não me consigo decidir :)
Cón el kif o cón haxixe, FUCK THE POLICE!

Offline joao_costa

• Trade Count: (1)
  • 90 %
  • Mota: Ktm125exc
« Responder #51 em: Fevereiro 20, 2012, 01:52:27 pm »
Eu não consigo arranjar distinção entre estrada ou mato.. Para quem anda de mota e gosta do que faz ambas são fixes, mas claro ambientam-se melhor nalgum tipo de terreno.. Opa andar na estrada, roçar com os poisa pes do pendura,veres que a frente ja ta a dar as ultimas e conseguires controlar a mota é muito fixe, mas no entanto tens sempre algum carro ou whatever que te estraga a diversao por algum motivo. Por outro lado tambem tenho uma rm 250 para o mato e a cena de andar na terra, é sempre a fundo, não vais a pensar que agora pode aparecer um carro dali ou outra coisa qqr, e a queda não costuma doer tanto  :laugh24:

É diferente, mas acho que não me consigo decidir :)
Por isso é que quero vir a ter uma mota de mato e uma á supermotard :) Ou entao uma ktm 525 com rodas de estrada e de mato eheh
Vende-se Material DTR http://www.clubdtr.com/index.php/topic,57735.0.html

NO PAIN, NO GAIN!

Joao à professora:
- "Não quero alarmá-la, mas o meu pai diz que se as minhas notas
não melhorarem, alguém vai levar uma sova!"

Offline miguelNS

• Trade Count: (0)
  • 60 %

• Buy me a cigar
  • Mota: DT125R SM
« Responder #52 em: Fevereiro 20, 2012, 02:03:13 pm »
a dtr satisfaz-me. e a rm tem canha a mais LOL
Cón el kif o cón haxixe, FUCK THE POLICE!