em principio ja tenho uma que me faz o serviço. em santa maria da feira. eles dizem que lacam muitos aros de motas. 10€ o par de aros se calhar mando lacar tambem os cubos da mota deve ficar tudo a volta de 20€
Citação de: FONTES28 em Dezembro 27, 2010, 03:55:34 pmem principio ja tenho uma que me faz o serviço. em santa maria da feira. eles dizem que lacam muitos aros de motas. 10€ o par de aros se calhar mando lacar tambem os cubos da mota deve ficar tudo a volta de 20€onde fontes??tbm queria mandar os meus..
os meus a 4 anos ficaram a 30€... 10 cada aro e 5 cada cubo..
Citação de: tdsr em Dezembro 27, 2010, 08:29:13 pmCitação de: FONTES28 em Dezembro 27, 2010, 03:55:34 pmem principio ja tenho uma que me faz o serviço. em santa maria da feira. eles dizem que lacam muitos aros de motas. 10€ o par de aros se calhar mando lacar tambem os cubos da mota deve ficar tudo a volta de 20€onde fontes??tbm queria mandar os meus..é na zona industrial do espargo . segues pela variante que vai de sao joao da madeira à feira. depois em vez de corteres para a A1, viras para o feira nova(agora é pingo doce). chegas à rotunda e segues para o ESPARGO! E É LÁ NESSA ZI.Ele falou num preço para 2 anos finos tipo LC. DTR sao mais largos, logo nao sei se será o mesmo preço. no maximo será 20 euros. ou ate o mesmo