Off-Topic > Despertar
A maior ilusão do mundo
mystery:
O video está em ingles mas acho que se percebe relativamente bem para quem sabe um pouco de ingles ;)
The best optical illusion in the world!
Nos dias que correm muitas são as pessoas que recorrem à religião para se levantarem e terem esperenças de um emprego melhor, de eacapar a uma determinada doença, de passar num exame, de uma vida melhor. Mas será que é como nos dizem? Será que não estamos todos enganados desde que nascemos? Será? E eu acho que vale a pena pensar nisto...
WilsonDTR:
Tenho exactamente a mesma teoria que o autor do video.
Deus e companhia são imagináros. Mas a crença é tao grande que existem instituiçoes que lucram e muito com isto....
blackride:
Está correcto que: Pessoas que acreditam, que tem Fé Curam uma gripe mais rápido do que uma pessoa Ateu (Vou Ver se arranjo o Artigo cientifico)
Está incorrecto pessoas viveram a custa de outras e através da Fé dos outros.
btw bom video =)
mystery:
No video diz que fizeram um estudo sobre isso e pessoas que tinham fé não se curavam mais rápido de uma leucemia do que as que não tinham, e até diz que de as pessoas não crentes se curam mais rápido. Mas ele não diz que estudo foi esse nem nada do género.
Eu postei isto mas sinceramente nem sei em que acreditar... :-[
Dizem-nos uma coisa na catequese, enquanto que na escola estamos (crianças) a aprender outras. Depois temos várias religiões, cada uma puxa a brasa à sua sardinha. Assim tornasse dificil saber em que acreditar...
Alexandre1669:
deus??? so acredito quando vir ;)
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa