se tirares a roda fora nao precisas de sangrar nada... agora quando tiveres com a roda fora do sitio nao carregues no pedal de travao senao akilo encosta as pastilhas uma a outra e vez-te a rasca para as separar...xD
Citação de: Juarix em Abril 15, 2011, 10:48:46 pmse tirares a roda fora nao precisas de sangrar nada... agora quando tiveres com a roda fora do sitio nao carregues no pedal de travao senao akilo encosta as pastilhas uma a outra e vez-te a rasca para as separar...xD Se carregares no pedal com a roda fora e as pastilhas ficarem unidas só tens que colocar ums chave de fendas grande entre as pastilhas e rodar a chave que elas tornam a abrir
verifica se nao tens o carburador estalado/partido... quando a minha começava a mandar rateres era certo que tinha o carburador partido...
fizeste alguma cena a mota? parece estar com um barulho completamente diferente e da ultima vez que andei tinha bastante compressao
Não teres metido gasóleo em vez de Gasolina.? Com gasóleo a mota arranca mais não dura muito, e deita bastante fumo..
para pneus tens os michelin pilot sporty em 100 e 130 são os que vinham originais na minha e aquilo é um mimo, depois ponteira uma original custa 100 e poucos...
nao valem nada? olha eu nao quero outra coisa e ja experimentei varios! isso dos pneus tambem depende do estilo de conduçao de cada um
Citação de: b_lig_ em Julho 19, 2011, 09:41:56 pmnao valem nada? olha eu nao quero outra coisa e ja experimentei varios! isso dos pneus tambem depende do estilo de conduçao de cada umIsso é verdade! Eu na minha sentia muitas vezes a fugir, e existe um menbro de outro dorum com uma AJP200SM e tem muito piso e já quer trocar Eu com este(BT45R) estou mais que satisfeito!