bem me parecia que o leon que vi quando vim de olhao não me era estranhobrutal o carro ao vivo
Citação de: Estrelinha em Abril 28, 2011, 10:17:51 pmbem me parecia que o leon que vi quando vim de olhao não me era estranhobrutal o carro ao vivoYa ta la kuase sempre... Kuando tive cntg na BP nao tinha levado o carro. Mas havemos de nos encontrar la para o verem ao detalhe
Pronto, não vi o teu carro em Olhão mas acho que o já vi em frente ao aluis dos Frangos em SBA
Citação de: SAGM em Abril 29, 2011, 08:22:28 pmPronto, não vi o teu carro em Olhão mas acho que o já vi em frente ao aluis dos Frangos em SBA Lol nem mais... Vou la muitas vezes
Isso têm falta é da A22, acabava-se logo com certas teimas e dúvidas. Mais directo que isto é impossivel...
Agora lembrei-me, esse carro não estava a venda há entrada de Olhão?Um amigo meu andou la a velo e o gajo acho que pedia 15 mil ou 15,500 xD
Citação de: SAGM em Maio 04, 2011, 11:01:07 pmAgora lembrei-me, esse carro não estava a venda há entrada de Olhão?Um amigo meu andou la a velo e o gajo acho que pedia 15 mil ou 15,500 xDYa ixo mexmo.. Mas eu conhecia e conheço o dono do carro e fiz negocio directamente com ele. Foi la busca-lo ao stand. E claro k nao dei exe valor pelo carro.. Nem la perto
Citação de: DEREKK em Abril 18, 2011, 09:56:09 amlol nem mais... Ate tivemos juntos na bp de olhao este domingo k passou eras a quele moco careca que tava com milton??
lol nem mais... Ate tivemos juntos na bp de olhao este domingo k passou
Então pah, no domingo escolheste ir de BMW do que ir de FR a Olhão ? A é que estraga tudo, era para ter ido de DTR, mas obtive por deixa-la em Monca e ir de Mercedes com o Valtinhas, não me viste ? Tive la ao pé de ti, de casaco azul..
Citação de: SAGM em Maio 17, 2011, 01:54:19 amEntão pah, no domingo escolheste ir de BMW do que ir de FR a Olhão ? A é que estraga tudo, era para ter ido de DTR, mas obtive por deixa-la em Monca e ir de Mercedes com o Valtinhas, não me viste ? Tive la ao pé de ti, de casaco azul.. Hum..?? Nao era eu.. No domingo nao fui a olhao.
Citação de: DEREKK em Maio 17, 2011, 11:34:56 amCitação de: SAGM em Maio 17, 2011, 01:54:19 amEntão pah, no domingo escolheste ir de BMW do que ir de FR a Olhão ? A é que estraga tudo, era para ter ido de DTR, mas obtive por deixa-la em Monca e ir de Mercedes com o Valtinhas, não me viste ? Tive la ao pé de ti, de casaco azul.. Hum..?? Nao era eu.. No domingo nao fui a olhao.Pensei que fosses tu xD peço desculpa
amigo e tipo isto que tava referir mas logo a seguir a panela
Citação de: SAGM em Maio 17, 2011, 11:53:16 amCitação de: DEREKK em Maio 17, 2011, 11:34:56 amCitação de: SAGM em Maio 17, 2011, 01:54:19 amEntão pah, no domingo escolheste ir de BMW do que ir de FR a Olhão ? A é que estraga tudo, era para ter ido de DTR, mas obtive por deixa-la em Monca e ir de Mercedes com o Valtinhas, não me viste ? Tive la ao pé de ti, de casaco azul.. Hum..?? Nao era eu.. No domingo nao fui a olhao.Pensei que fosses tu xD peço desculpa Lol nepia.. Nao faz mal.. Nao tas a ver bem kem eu sou.. Kuand te vir vou logo ter cntg
tens ai uma boa maquina uma coisas que fica bem fixe ai na maquina e faz a festa por 500€ é os vidros todos fumados
Pois e... o renascer do topico... Depois de algum tempo ausente, ja ha por aqui novidades para mostrar...
Citação de: DEREKK em Janeiro 12, 2012, 04:21:56 pmPois e... o renascer do topico... Depois de algum tempo ausente, ja ha por aqui novidades para mostrar...Estamos à espera