Olá Visitante

UI UI cup a aguentar-se á bronca

  • 75 Respostas
  • 25210 Visualizações
*

Offline Kx250f

  • ******
  • 1377
  • Sexo: Masculino
    • http://imageshack.us/
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #50 em: Abril 27, 2011, 09:20:12 am »
Lá esta, chegaste onde eu queria.. E um bom hatchback e nao passa disso, mas o que é certo é que um trofeu ou um grupo A consegue dar na cabeça de evo 6 e coisas do género (em asfalto e bem conduzidos) claro que de origem aquilo é um coisa de nada, nao é seguro em caso de embate etc! Nao é um motor de 120cv num carro leve que da um bom comportamento ao carro, é algo mais.. Mas já vi que nesse aspecto nao vez isso... Eu nunca gostei do saxo cup, sempre achei um carro banal e que todo o kid tem.. Mas tenho de admitir que são pequenos grandes carros com muito potencial, com bons euros aquilo fica muito porreiro para curtir uns ralis!

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #51 em: Abril 27, 2011, 07:04:27 pm »
se alguem quer um carro para curtir uns rallyes não vai comprar um saxo e gastar o mesmo dinheiro que custa o carro a alteralo, eu sei que ha quem faça isso.. mas é gente pouco inteligente.....

*

Offline Kx250f

  • ******
  • 1377
  • Sexo: Masculino
    • http://imageshack.us/
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #52 em: Abril 27, 2011, 10:23:07 pm »
Então parece que a tua inteligência está acima de toda a gente que toda a vida andou em ralis e percebe realmente do assunto, sinto-me lisonjeado por falar com alguém tão sábio...

Então diz lá que carro é que a tua inteligência comprava para ir curtir uns ralis?   :canadian:

*

Offline rykardo

  • *******
  • 2098
  • Sexo: Masculino
  • burn rubber, not your soul...
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #53 em: Abril 27, 2011, 10:32:28 pm »
Então parece que a tua inteligência está acima de toda a gente que toda a vida andou em ralis e percebe realmente do assunto, sinto-me lisonjeado por falar com alguém tão sábio...

Então diz lá que carro é que a tua inteligência comprava para ir curtir uns ralis?   :canadian:

o cup é um bom carro pa curtir uns rallys...

o 205 gti tambem, clio williams... isto dentro destes preços assim mais reduzidos né.

*

Offline Kx250f

  • ******
  • 1377
  • Sexo: Masculino
    • http://imageshack.us/
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #54 em: Abril 27, 2011, 11:12:51 pm »
Melhor do que aqueles evo6 colados com cuspo, que só levam vantagem em terra!
Os pilotos fazem se em fwd! Mas a Malta aqui tem a mania que "o mais" é que é melhor, desejam mais que as manitas.. Mas é assim... E bom bom são os marbelhas!

*

Offline fricka

  • Chamo-lhe um Figo!
  • ******
  • 1812
  • tamankeiro´s racing
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #55 em: Abril 28, 2011, 12:18:07 am »
o saxo de origem não vale um c*r*l* de ''ligação ao solo'' e não me fodam, tneho cá um em casa e sei bem! e ja tive um 106 rallye que é identico e tambem não era grande espica e ja tinha suspensoes HR e jantola 15 com pneu 195'' e tenho agora uma mer** dum focus a gazoleo com um coil overs da HR de 1500€ e barras em tudo o que é sitio e isto sim é alterar um carro  ''mediano'' para agarrar bem! o xassis do cup não vale a ponta de um corno, é um bom hatchback (ou la como se escreve) mas nao passa disso, quem estoira dinheiro nesses carros é porque tem muito, eles andaram nos rallyes e tiveram alguns bons resultados, mas nao se compara com outros da mesma classe



rafa quem fala assim percebe zero do assunto!!!!!
tu tens ai um saxo? eu tenho aqui outro....
decapa o teu saxo e decapa um saxo cup e ve com os teus olhos e compara a chapa,reforço,largura de eixos,altura,quantidade de pontos de soldadura,resitencia,entervalos de solda,tipos de solda...
opa nem te metas nisso que nem sabes o que dizes, olha la os bms e mercedes e ferraris sao tao bons e veem se tantos desfeitos por burrices de conducoes.... ai agora o carro paga pelas maos de quem nao os sabe conduzir?.... nem digo mias nada porque voces é k sao os tecnicos....

*

Offline Kx250f

  • ******
  • 1377
  • Sexo: Masculino
    • http://imageshack.us/
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #56 em: Abril 28, 2011, 10:43:10 am »
Foi exactamente o que eu disse... mais vale dizer que não se tem mãos para explorar um cup...  :emotion62:

*

Offline fricka

  • Chamo-lhe um Figo!
  • ******
  • 1812
  • tamankeiro´s racing
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #57 em: Abril 28, 2011, 01:52:50 pm »
Foi exactamente o que eu disse... mais vale dizer que não se tem mãos para explorar um cup...  :emotion62:



concordo...

se se vissem dentro de um em segunda quase a 130 mas em segundos...

devem tar a falar se calhar em algum cup que ja tem chassi torcido ou levou fortes estoiros ....

façam comparaçoes de cups para carros equivalentes,ai agora comparam um cup em segurança pa um bm 320 ou parecido.... daqui a pouco comparam uma dtr para um r6...     

é melhor as vezes pensarem antes de responderem as cegas....                                                 

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #58 em: Abril 28, 2011, 01:59:51 pm »
E com o dinheiro de tanta invenção já tinham ido buscar um r34 que é um bocadito de nada mais carro que um saxo

*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #59 em: Abril 28, 2011, 05:02:43 pm »
E com o dinheiro de tanta invenção já tinham ido buscar um r34 que é um bocadito de nada mais carro que um saxo

LOOOOl

*

Offline Kx250f

  • ******
  • 1377
  • Sexo: Masculino
    • http://imageshack.us/
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #60 em: Abril 28, 2011, 05:21:09 pm »
Isto é com cada posta de pescada que para aqui vai... quem quiser ir com o série 1 todo m power contra um saxo grupo A ou até mesmo um trofeuzito é só dizer LOL

*

Offline ^Xalits

  • *********
  • 5512
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #61 em: Abril 28, 2011, 06:17:04 pm »
Lol.

*

Offline jose_crm

  • *****
  • 678
  • Sexo: Masculino
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #62 em: Maio 01, 2011, 12:00:03 pm »
eu acho o cup muita falso pras curvas. vi um na serra da arrabida virar.loool

Não tens a mínima noção do que dizes... é preciso é saber tirar partido dele...

O rapaz teve sorte, mas são coisas que acontecem, talvez por falta de experiência...  ;)

é bom pras curvas???
por issu que nas retundas acalma-se sempre todos e na serra cuidado com eles que gostam de virar.  :laugh24:

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #63 em: Maio 01, 2011, 12:05:21 pm »
citroen saxo crash :)



Saxo Cup


Rally Crash - Citroen Saxo

*

Offline Kx250f

  • ******
  • 1377
  • Sexo: Masculino
    • http://imageshack.us/
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #64 em: Maio 01, 2011, 12:42:36 pm »
ya... os saxos são uma mer**, fogo  :icon_sueno:

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #65 em: Maio 01, 2011, 01:55:41 pm »
o primeiro fiquei  :scared: :scared:

*

Offline ^Xalits

  • *********
  • 5512
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #66 em: Maio 01, 2011, 04:38:06 pm »
ya... os saxos são uma mer**, fogo  :icon_sueno:

Oh são nada pa! Troco já um s1 por um saxo cup destes!!! Mas quero daqueles que as rodas de trás não sejam amovíveis nas curvas... Senão for pedir muito... Lol.

*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #67 em: Maio 01, 2011, 04:40:25 pm »
 Isso é mais normal que aconteça .. como tens videos de acidentes de saxos tens com outros carros ..

 E tambem os carros nao sao propriamente feitos para andar a saltar ..

*

Offline Kx250f

  • ******
  • 1377
  • Sexo: Masculino
    • http://imageshack.us/
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #68 em: Maio 01, 2011, 05:09:15 pm »
Não vale a pena... a malta aqui tem só grandes máquinas em casa e maneira que os cup's para eles são mer**.
O homem acha que com isso prova alguma coisa... eu é que nem me vou dar ao trabalho de postar aqui videos, não vale a pena remar contra a maré  :emotion62:

*

Offline eliascc

  • ******
  • 1255
  • Sexo: Masculino
  • It's about how hard u can get hit and keep moving
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #69 em: Maio 01, 2011, 05:22:54 pm »
ainda noutro dia nos picos um corsa b a ultrapassar dois carros que iam na paz deles aconteceu parecido, e o steven que o diga ;)
ya tb conheço esse corsa,é o vermelho dos faróis,na semana passada tivemos la a ver e ele ratava o q aparecia,da "gama dele"

*

Offline steven7

  • Chamo-lhe um Figo!
  • *********
  • 5983
  • Sexo: Masculino
  • Tamankeiro's Racing
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #70 em: Maio 01, 2011, 06:14:34 pm »
ainda noutro dia nos picos um corsa b a ultrapassar dois carros que iam na paz deles aconteceu parecido, e o steven que o diga ;)
ya tb conheço esse corsa,é o vermelho dos faróis,na semana passada tivemos la a ver e ele ratava o q aparecia,da "gama dele"

Não é esse... é um preto. Esse é o do activesenior

*

Offline diastypeR

  • *******
  • 2096
  • Sexo: Masculino
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #71 em: Abril 15, 2012, 12:19:30 am »
como em td na vida...
e preciso kit de unhas... ...
ke n nascem conosco!!!

*

Offline derick

  • **
  • 295
  • Sexo: Masculino
  • Zimbora!!!!
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #72 em: Abril 15, 2012, 01:27:19 am »
LOOOOL essa curva na marginal engana tanto! um gajo vem com uma bisca do crl la de cima... eles iam 3 quase ao corte la pos 150/160 kmh o carro que ia a filmar ainda travou e espatou-lhe uma 2nd o que ia frente de certeza q nao!!! essas curvinhas da marginallll! é so pa quem conhece!

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #73 em: Maio 01, 2012, 04:57:52 am »
LOOOOL essa curva na marginal engana tanto! um gajo vem com uma bisca do crl la de cima... eles iam 3 quase ao corte la pos 150/160 kmh o carro que ia a filmar ainda travou e espatou-lhe uma 2nd o que ia frente de certeza q nao!!! essas curvinhas da marginallll! é so pa quem conhece!
aquela parte do estoril é lixada...

*

Offline derick

  • **
  • 295
  • Sexo: Masculino
  • Zimbora!!!!
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #74 em: Maio 01, 2012, 10:31:04 pm »
LOOOOL essa curva na marginal engana tanto! um gajo vem com uma bisca do crl la de cima... eles iam 3 quase ao corte la pos 150/160 kmh o carro que ia a filmar ainda travou e espatou-lhe uma 2nd o que ia frente de certeza q nao!!! essas curvinhas da marginallll! é so pa quem conhece!
aquela parte do estoril é lixada...

a uns tempos os bombeiros foram buscar um que se spatou na mesma curva mas de mota, mas infelizemnte esse ficou la com a cabeca entre os postes!

*

Offline kuka_

  • 21
  • Sexo: Masculino
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #75 em: Maio 06, 2012, 09:14:52 pm »
cup é cup