Olá Visitante

Velocidade Furiosa 5

  • 34 Respostas
  • 16249 Visualizações
*

Offline Rz #

  • *********
  • 5013
  • Sexo: Masculino
  • R.I.P. VectraDTI
Velocidade Furiosa 5
« em: Maio 06, 2011, 01:42:54 am »
cheguei agora de o ver e simplesmente adorei apesar de quase não haver corridas  ;)

*

Offline kiku_7

  • *
  • 168
  • Sexo: Masculino
  • Nao te esqueças das Hondas!!!
Re: Velocidade Furiosa 5
« Responder #1 em: Maio 06, 2011, 08:52:55 pm »
Fui uns de primeiro de portugal adorei o filme!!!SIMPLESMNETE BRILHANTE

*

Offline Tiago_xapas

  • 42
  • Sexo: Masculino
Re: Velocidade Furiosa 5
« Responder #2 em: Maio 06, 2011, 08:54:40 pm »
ya... muito fixe =)


*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: Velocidade Furiosa 5
« Responder #3 em: Maio 06, 2011, 08:54:59 pm »
já o tenho em casa e já o vi na escola, ate tá fixe mas falta as verdadeiras corridas do 2FAST2FURIOS..tá mjito seco, viraram-se para simplesmente os assaltos...   mas até tá fixe

*

Offline kiku_7

  • *
  • 168
  • Sexo: Masculino
  • Nao te esqueças das Hondas!!!
Re: Velocidade Furiosa 5
« Responder #4 em: Maio 06, 2011, 10:33:05 pm »
Isso tb e verdade antigamente havia mais pica nas corridas!!MAs este esta fixe com as personagem todas dos outros filmes!!!Axo que fica mos por akui na VELOCIDADE  FURIOSA!! :( :( E PENA

*

Offline Rz #

  • *********
  • 5013
  • Sexo: Masculino
  • R.I.P. VectraDTI
Re: Velocidade Furiosa 5
« Responder #5 em: Maio 06, 2011, 11:45:08 pm »
Isso tb e verdade antigamente havia mais pica nas corridas!!MAs este esta fixe com as personagem todas dos outros filmes!!!Axo que fica mos por akui na VELOCIDADE  FURIOSA!! :( :( E PENA
serááá ?

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: Velocidade Furiosa 5
« Responder #6 em: Maio 07, 2011, 12:22:23 am »
Detesto que o filme seja assim, embora eles são vistos como street racers só fazem assaltos. O que dá aos amantes de carros/motos um grande prestigio não haja duvida  :secret:

Devia ser um filme quase exclusivamente dos picansos, e competição entre eles, tipo zaragatas em festas e essas cenas, na oficina a prepararem o carro ou mota, avolta disso, isso sim seria um bom filme de ver

*

Offline Nuno DTR XH

  • ***
  • 493
  • Sexo: Masculino
Re: Velocidade Furiosa 5
« Responder #7 em: Maio 07, 2011, 12:31:41 am »
 ;)acabei agora de o ver no cinema esta brutal o filme curti milhoes fico tolo quando vejo akeles carros

*

Offline mika

  • ******
  • 1637
  • Sexo: Masculino
  • 2 stroke
Re: Velocidade Furiosa 5
« Responder #8 em: Maio 07, 2011, 12:32:00 am »
Detesto que o filme seja assim, embora eles são vistos como street racers só fazem assaltos. O que dá aos amantes de carros/motos um grande prestigio não haja duvida  :secret:

Devia ser um filme quase exclusivamente dos picansos, e competição entre eles, tipo zaragatas em festas e essas cenas, na oficina a prepararem o carro ou mota, avolta disso, isso sim seria um bom filme de ver
Foi isto que fez com que acabassem com o tuning em portugal. As pessoas que tinham um carro modificado era porque iam para os picanços e uma pessoa que modifica o carro nao está para ir para os picanços para fod*r o dinheiro todo que gastou no carro.

*

Offline Nuno DTR XH

  • ***
  • 493
  • Sexo: Masculino
Re: Velocidade Furiosa 5
« Responder #9 em: Maio 07, 2011, 12:36:37 am »
nao e isso mano as pessoas e ke confudem tunning com street race esses sim deviam ser fodidos 

*

Offline mika

  • ******
  • 1637
  • Sexo: Masculino
  • 2 stroke
Re: Velocidade Furiosa 5
« Responder #10 em: Maio 07, 2011, 11:38:09 am »
nao e isso mano as pessoas e ke confudem tunning com street race esses sim deviam ser fodidos
Exatamente, uma pessoa que tivesse um carro modificado esteticamente é porque ia para as corridas.

*

Offline fabioa1000

  • 61
  • Sexo: Masculino
Re: Velocidade Furiosa 5
« Responder #11 em: Maio 07, 2011, 12:16:18 pm »
Nao gostei do filme, ta mt seco...

Este foi dos piorzinhos ate hoje, historia pouco interessante, poucas corridas, ficçao a mais!

Nao gostei, espero que o proximo seja melhor. :tease:

cumps

*

Offline JoãoSilva

  • *****
  • 886
  • Way of life..
Re: Velocidade Furiosa 5
« Responder #12 em: Maio 07, 2011, 12:24:46 pm »
ta lindo o filme e espero que o 6 seja ainda melhor :)

*

Offline Tiago_xapas

  • 42
  • Sexo: Masculino
Re: Velocidade Furiosa 5
« Responder #13 em: Maio 07, 2011, 02:14:32 pm »
Isso tb e verdade antigamente havia mais pica nas corridas!!MAs este esta fixe com as personagem todas dos outros filmes!!!Axo que fica mos por akui na VELOCIDADE  FURIOSA!! :( :( E PENA


muito provavelmente não é o ultimo, visto que no fim aparece uma cena que dá a entender que vai haver outro... muitas pessoas é que n esperam para ver o que resta... tipo eu lol por acaso antes de sair da sala ainda cheguei a ver o restinho que faltava :)

e sim, os gajos são uma quadrilha de ladroes...lol um filme de picaria, e transformam os gajos em ladrões, enfim

*

Offline fabioa1000

  • 61
  • Sexo: Masculino
Re: Velocidade Furiosa 5
« Responder #14 em: Maio 07, 2011, 03:03:43 pm »
Agora o 6 deve ser uma fuga para tokio, com o pikanso entre o brian e toretto,

aprendem fazer drif e tal :P.... e depois deve começar com o final da ligaçao tokio,

deve ser o toretto a fazer drift com o outro bacano, esse sim ja deve ter carros e acçao em cima de 4 rodas.

tou so fazer filme, lool mas podia ser uma boa ipotse.


*

Offline mika

  • ******
  • 1637
  • Sexo: Masculino
  • 2 stroke
Re: Velocidade Furiosa 5
« Responder #15 em: Maio 08, 2011, 07:08:40 pm »
Agora o 6 deve ser uma fuga para tokio, com o pikanso entre o brian e toretto,

aprendem fazer drif e tal :P.... e depois deve começar com o final da ligaçao tokio,

deve ser o toretto a fazer drift com o outro bacano, esse sim ja deve ter carros e acçao em cima de 4 rodas.

tou so fazer filme, lool mas podia ser uma boa ipotse.
Mas isso é bem pensado porque o Han no filme em tokio morreu e aparece agora no 5, o que dá a entender que a historia deste é antes da história do de tokio

*

Offline Ricardofhc

  • ******
  • 1534
  • Sexo: Masculino
Re: Velocidade Furiosa 5
« Responder #16 em: Maio 08, 2011, 07:16:08 pm »
Isso tb e verdade antigamente havia mais pica nas corridas!!MAs este esta fixe com as personagem todas dos outros filmes!!!Axo que fica mos por akui na VELOCIDADE  FURIOSA!! :( :( E PENA


muito provavelmente não é o ultimo, visto que no fim aparece uma cena que dá a entender que vai haver outro... muitas pessoas é que n esperam para ver o que resta... tipo eu lol por acaso antes de sair da sala ainda cheguei a ver o restinho que faltava :)

e sim, os gajos são uma quadrilha de ladroes...lol um filme de picaria, e transformam os gajos em ladrões, enfim
Onde eh que viste dizer que ia ficar por aqui?
Ao todo vão ser 8 filmes, ou seja, em principio ainda via haver mais 3

*

Offline fabioa1000

  • 61
  • Sexo: Masculino
Re: Velocidade Furiosa 5
« Responder #17 em: Maio 08, 2011, 09:18:59 pm »
Ya pois e mesmo isso, agora de certeza que vai aver mais um de drift, o que e bom....

*

Offline JUSTJoao

  • *****
  • 832
  • Sexo: Masculino
Re: Velocidade Furiosa 5
« Responder #18 em: Maio 08, 2011, 09:45:42 pm »
Já está confirmado pelo Joaquim de Almeida que vai sair o Velocidade Furiosa 6. Acabou agora mesmo de passar na TV. Veremos o que ai vem

*

Offline neogeo

  • ******
  • 1135
Re: Velocidade Furiosa 5
« Responder #19 em: Maio 08, 2011, 10:19:15 pm »
Errado! tanto o Justin Lin (realizador) como Chris Morgan (escritor/guionista) confirmaram "2" filmes fazendo um total de 7 filmes e ñ 8! o proximo continuara a ser com o Vin Diesel e com o Paul Walker (confirmado pelo Justin Lin) e ira para as salas de cinema mais rapido do que alguem consiga prever. estas foram as palavras do realizador. eu aposto no final deste ano. talvez primavera do proximo.  a cena do fim ñ creio que va ter qualquer influencia para o proximo filme. este filme conclui a historia que foi interrompida pelo tokyo drift por a Universal se armar em gananciosa e ñ ter conseguido nem o Paul Walker nem o Vin Diesel (na altura em outras produçoes). o Tokyo Drift nem era para ter visto a luz do dia pois o realizador inicial recusou-se a fazer um novo filme sem o elenco original. dai terem contratado o Justin Lin que realizou os 3 ultimos "fast and furious". mentalizem-se duma coisa: fast and furious e um  filme de accao. sempre foi desde o primeiro. se querem um filme apenas sobre carros e corridas comecem a ver os filmes japoneses do genero. esquecam os filmes de hollywood.
quanto ao Fast Five, fui a estreia e gostei. sem falhas de produçao (a ñ ser a jordana brewster chegar ao brasil e comecar a falar portugues a patroa, visto que a familia Toretto tem origens italianas. quem ja a tivesse visto em outras produçoes antes de F&F sabia que ela fala portugues fluente) e com uma atencao a pormenores muito interessantes. os mais atentos devem se ter apercebido (falo de alguns carros que apareceram no filme)

Re: Velocidade Furiosa 5
« Responder #20 em: Maio 08, 2011, 10:48:12 pm »
Ninguém consegue arranjar-me o site para fazer download do filme? É quase tudo a pagar  :crazy:

*

Offline neogeo

  • ******
  • 1135
Re: Velocidade Furiosa 5
« Responder #21 em: Maio 09, 2011, 12:50:04 am »
aconselhava-te a ir ver ao cinema uma vez que e uma maneira de manter o franchise vivo e produzirem mais uns filmes "fast & furious" e tambem uma vez que o que anda pela net ta longe de ter grande qualidade. ainda assim:

http://tugaera.com/filmes/velocidade-furiosa-5-2011#more-7936
a qualidade e razoavel e as legendas ñ tao sincronizadas.
cumps

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: Velocidade Furiosa 5
« Responder #22 em: Maio 10, 2011, 05:31:45 pm »
bem pa mim foi mesmo exelente.
bons actores e muitos conhecidos. o facto do vince ter aparecido o the rock.
foi ganda shock a letty esta viva????!!!!!!!!!

*

Offline fabioa1000

  • 61
  • Sexo: Masculino
Re: Velocidade Furiosa 5
« Responder #23 em: Maio 10, 2011, 05:40:40 pm »
bons actores e conhecidos  e verdade so e pena terem vindo um pouco a toa, e assim de repente, mas tambem nao podiam fazer mt melhor....

nao aqui a letty ja tinha lerpado, o preto no anterior matou a gaja, naquele acidente.

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: Velocidade Furiosa 5
« Responder #24 em: Maio 10, 2011, 05:43:52 pm »
matou mas tu nao viste o final a dizer a gaja assim po rock acreditas em fantasmas com uma foto da letty por isso a gaja ta viva

*

Offline fabioa1000

  • 61
  • Sexo: Masculino
Re: Velocidade Furiosa 5
« Responder #25 em: Maio 10, 2011, 05:46:41 pm »
olha nao tomei atençao a essa cena, ou entao nao me lembro.....

bem ´´e possivel nao a mostraram morta so explicaram o acidente, por isso

so sei que nada sei.....

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: Velocidade Furiosa 5
« Responder #26 em: Maio 10, 2011, 05:51:09 pm »
ya e tudo pensado xd.
 
 

*

Offline Estrelinha

  • *******
  • 3340
  • Sexo: Masculino
Re: Velocidade Furiosa 5
« Responder #27 em: Maio 10, 2011, 05:56:57 pm »
olha nao tomei atençao a essa cena, ou entao nao me lembro.....

bem ´´e possivel nao a mostraram morta so explicaram o acidente, por isso

so sei que nada sei.....

a cena da letty aparece no final, depois do genérico, quem vê o filme e vai embora quando da o genérico, perde a parte em que falam da letty

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: Velocidade Furiosa 5
« Responder #28 em: Maio 10, 2011, 05:59:36 pm »
exactamente.
epa o don ficar com a :police: ja se sabia!
mas entre a letty e o don sempre ouve aquela quimica tipo filmes

*

Offline diogo_n

  • *******
  • 2238
  • Sexo: Masculino
Re: Velocidade Furiosa 5
« Responder #29 em: Maio 10, 2011, 06:08:53 pm »
olha nao tomei atençao a essa cena, ou entao nao me lembro.....

bem ´´e possivel nao a mostraram morta so explicaram o acidente, por isso

so sei que nada sei.....

a cena da letty aparece no final, depois do genérico, quem vê o filme e vai embora quando da o genérico, perde a parte em que falam da letty
e tambem perdem a o regresso da eva mendes  :-*

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: Velocidade Furiosa 5
« Responder #30 em: Maio 10, 2011, 06:15:07 pm »
ya mesmo linda

*

Offline Tiago_xapas

  • 42
  • Sexo: Masculino
Re: Velocidade Furiosa 5
« Responder #31 em: Maio 11, 2011, 01:04:53 pm »
ya... n fim aparece a cena com a letty... mas a maior parte do pessoal em todo o mundo de certeza que n vê essa parte loool

*

Offline fabioa1000

  • 61
  • Sexo: Masculino
Re: Velocidade Furiosa 5
« Responder #32 em: Maio 11, 2011, 07:37:28 pm »
exactamente.
epa o don ficar com a :police: ja se sabia!
mas entre a letty e o don sempre ouve aquela quimica tipo filmes

Pahhhhh tou a ver que perdi mt coisa ja  :'(  filmes da net nunca ´´e a mesma coisa. :S

Alguem falou ai em Eva Mendes, Tou a ver que tenho que ir ao cinema lo0l

*

Offline Tiago_xapas

  • 42
  • Sexo: Masculino
Re: Velocidade Furiosa 5
« Responder #33 em: Maio 12, 2011, 01:55:39 am »
essa n entra n 5

*

Offline neogeo

  • ******
  • 1135
Re: Velocidade Furiosa 5
« Responder #34 em: Maio 12, 2011, 07:47:30 pm »
depende do que definas "entrar" no filme. o termo correcto para a presenca da Eva Mendes no filme designa-se "Cameo".