GÓIS 20111º Lugar - Maior grupo motard em Góis !!!142 Pessoas
sim claro ate posso gostar depois max agora como estao assim fora da mota nao axo gandre graca a isso , max pronto eu tambem axo que a minha fica fixe com o verde tal e qual as pessoas que perguntei meus amigos e familia e voces aqui axao que nao loooool
Também acho que os cortes ficaram brutais Ruben montados tem outra perspectiva, depois vês, Mesmo que não curtas não tem problema, a ideia foi bem sucedida...igual a esta não existe nenhuma amén
também tens um mini ?
Citação de: mendes em Novembro 23, 2011, 01:29:30 pmtambém tens um mini ? Yah, e é melhor que o teu xD
Mais uma futura concorrente a moto do mês ou até do ano
Citação de: sfescada em Dezembro 23, 2011, 02:42:28 pmMais uma futura concorrente a moto do mês ou até do ano Só falta saber quem vai ser o sortudo
Citação de: claudioestica em Dezembro 23, 2011, 03:04:05 pmCitação de: sfescada em Dezembro 23, 2011, 02:42:28 pmMais uma futura concorrente a moto do mês ou até do ano Só falta saber quem vai ser o sortudo Eu troco pela minha
Citação de: sfescada em Dezembro 23, 2011, 03:08:32 pmNunca se sabe, mas para já a ideia é vender sem trocas. Para a finalizar fica a faltar as rodas (jante ou raios), colantes(poucos), e meia duzia de peçitas
é a cor igual a do quadro?
Olha a jante do Mauro! Esses cortes *.*Reza para que eu ganhe o euromilhões e é minha xD
Pigmentos
Ando acompanhar o desenrrolar deste teu trabalho, e tenho-te a dar meus parabens, pois está ficar brutal a mota!!! Continua, estou gostar ver Cump. Claudio
Citação de: RicardoLuz em Janeiro 28, 2012, 05:11:16 am Citação de: Bruno_LD em Janeiro 28, 2012, 12:42:58 pmAndo acompanhar o desenrrolar deste teu trabalho, e tenho-te a dar meus parabens, pois está ficar brutal a mota!!! Continua, estou gostar ver Cump. ClaudioObrigado Eu tou é a ver que quando for vendida vou ficar com pena
Já não falta tudo, entretanto está a fazer fumo e a pegar de botão
Estica,estou apaixonado pela tua suspensao Brutal mesmo
Mesmo bruta
essa culassa é de dtx/dtre? esta mota vai ficar um brinco.