Outras Motos > AJP

Ajp galp 50r

(1/17) > >>

daya:
Este é meu  projecto  uma AJP galp 50 r

começou assim

( esta nao é minha mas tava igual )

daya:
Depois  foi vandalizada a porta da casa do meu tio  cortaram cabos de travao  tiraram bomba de travao da frente   tiraram esticador de corrente e por ca de eixo , eu nao reparei que faltava a porca de eixo e o esticador fui andar a corrente saltou e partiu o carter

daya:
depois  comecei a arranjar estectica  comprei uma mica  e um guarda lamas e retirei os autocolantes o guarda lamas de tras tava ressequido do sol partiu-se  agora a mota ta na motonews ja arranjaram o problrma do carter e agora tou a meter todas as peças que roubaram e vandalizaram de novo e espero melhorar ainda mais esta mota que ainda tem muita vidaa!

JMarques:
Na minha opinião esse GL é muito grande.. Fica feio ai.. Mas tu é que sabes. Essas AJP são máquina, tens ai um bom bicho :)

Por mim era só uma pintura, outro GL, rabeta nova, stop novo, a ponteira também parece um bocado assassinada e um kit de auto-colantes novo... Ficavas para alem de uma mota boa, com uma mota linda :P

daya:
o gl eu vou cortar a sm  a rabeta vou por de yz 125   o stop ja ta posto umm de leds transparente

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa