Outras Motos > AJP
Ajp galp 50r
daya:
Este é meu projecto uma AJP galp 50 r
começou assim
( esta nao é minha mas tava igual )
daya:
Depois foi vandalizada a porta da casa do meu tio cortaram cabos de travao tiraram bomba de travao da frente tiraram esticador de corrente e por ca de eixo , eu nao reparei que faltava a porca de eixo e o esticador fui andar a corrente saltou e partiu o carter
daya:
depois comecei a arranjar estectica comprei uma mica e um guarda lamas e retirei os autocolantes o guarda lamas de tras tava ressequido do sol partiu-se agora a mota ta na motonews ja arranjaram o problrma do carter e agora tou a meter todas as peças que roubaram e vandalizaram de novo e espero melhorar ainda mais esta mota que ainda tem muita vidaa!
JMarques:
Na minha opinião esse GL é muito grande.. Fica feio ai.. Mas tu é que sabes. Essas AJP são máquina, tens ai um bom bicho :)
Por mim era só uma pintura, outro GL, rabeta nova, stop novo, a ponteira também parece um bocado assassinada e um kit de auto-colantes novo... Ficavas para alem de uma mota boa, com uma mota linda :P
daya:
o gl eu vou cortar a sm a rabeta vou por de yz 125 o stop ja ta posto umm de leds transparente
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa