GÓIS 20111º Lugar - Maior grupo motard em Góis !!!142 Pessoas
Acho que o melhor era dedicares te apenas a uma mota e investir so numa, assim tens varias e nunca vao tar prontas e como deve ser
se queres ser preparador ou mecanico de motas dou-te uns conselhos.um bom mecanico ou preparador nunca mete o que fez nos cilindro em fotos pode falar do setup da mota mas nunca mostra o que fez no motor por fotos apenas tira fotos ele em si por fora
Boas,tudo bem? Tenho um eurocilindro 48 para a sachs para alterar,fazes isso?e tambem quero que me faças umas magias na cambota...Qual o teu preço?Cumps
Citação de: Motinhas em Novembro 03, 2011, 12:54:37 pmBoas,tudo bem? Tenho um eurocilindro 48 para a sachs para alterar,fazes isso?e tambem quero que me faças umas magias na cambota...Qual o teu preço?Cumps
Sempre ficaste com o logo que te fiz. Mas se quiseres eu faço te um melhor... com o fundo transparente e assim...
mexes em motores de DTR? queria por aquilo potente.
Citação de: ISCO em Novembro 04, 2011, 06:09:22 pmmexes em motores de DTR? queria por aquilo potente. afinal nao es o melhor preparador de gondomar?
mexes em motores de dt?
Boas. tenho um motor de sulfatar que nao da luz, nao resolves o problema?
o que a net fas na cabeça destes jovens... nao tens um farmville para brimcares? a agricultura e melhor que ser mecanico de net da mais frutos