Comunidade > Links

FORUM DTR125R

(1/2) > >>

bricius:
boas.

tipicamente e ja como habito , costumamos ouvir dizer maravilhas das coisas lá de fora...
é quase obrigatorio ouvirse dizer mal dos de cá ( seja em que actividade for ..) e rebaixar tudo aquilo que se faz por cá ( por muito bom que alguem ca faça alguma coisa , sempre foi mais facil ser reconhecido pelos de fora do que pelos de cá ...)

mas afinal de contas "nós" ( tugas em geral ..) até nem "somos " assim tao maus.

voçés que são habituées aqui do ClubDTR e é facil encontrarem topicos com varios milhares de respostas , vejam aqui o congérnere "lá de fora"

http://dt125r.activeboard.com/

parabems ao cientista e a todos que com o seu trabalho tem feito deste forum um forum de elevadissima qualidade.

vhos:
não a forum melhor que o nosso!!

sfescada:
Nem parecido ;D  Ficam a anos luz deste ;D

diogo dtr:
 e que nen parecido

miguel_dtx:
ora aqui esta uma grande iniciativa. mostrar o trabalho que o nosso staff tem em manter e melhorar este fórum. dês que me registei neste fórum, e já la vai um tempinho, esta casa só tem vindo a melhorar, e acho que posso continuar a esperar melhorias neste fórum porque sei que há boa gente que se esforça bastante para manter isto como deve de ser.
obrigado ao Sr. Bricius por nos dar este exemplo  :yes:

o Staff esta de parabéns.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa