Estava-me a referir a muita gente andar em excessos de velocidade, bebedos, ao telemovel, sem carta, sem seguro, sem cinto... nao estao a "cooperar" com as autoridades nem com a segurança deles proprios nem de terceiros, e nao a pessoas que morrem por culpa de outros.... Essas sao de lamentar, as outras merecem ser castigadas.
A segurança na estrada depende de todos, é certo que um condutor exemplar nao está livre de nada, mas se todos formos cautelosos e respeitadores, so temos a ganhar com isso, é essa a cooperaçao a q o homem se refere, e ao interesse em manterem-se vivos, conduzindo segundo o codigo da estrada.
É certo que há maneiras e maneiras de dizer as coisas, mas nos gostamos sempre de interpretar as coisas para o nosso lado...
É apenas o meu ponto de vista, e é para mim o que o homem disse. Se houveram mortos num acidente por excesso de velocidade, é porque alguem acelerou demais, e acabou por ceifar a vida a quem vinha sem nada ter a ver com isso.
Levas com um bebado em cima, problema teu teres saido de casa, ficasses a criar borbulhas no cu e ainda estavas vivo, viva o QI de um digito.
QI de um digito tem quem nao sabe interpretar as coisas. E podes ir chamar burro a quem te fez as orelhas, acéfalo.