Olá Visitante

Ajuda - Sistema de som pioneer

  • 4 Respostas
  • 5233 Visualizações
*

Offline steven7

  • Chamo-lhe um Figo!
  • *********
  • 5983
  • Sexo: Masculino
  • Tamankeiro's Racing
Ajuda - Sistema de som pioneer
« em: Janeiro 04, 2012, 05:11:30 pm »
Boas malta,

Ando para comprar um sistema de som completo para o meu carro. Ja tenho umas colunas da pioneer na chaleira de 350watts e queria optar por tudo da pioneer mas como não ando dentro desta area pouco percebo disto...



Inicialmente, para o radio tinha pensado num Pioneer F30BT mas depois de saber o preço (1200€) rapidamente mudei de ideias  :laugh25:  e foi então que encontrei um modelo que tinha tudo o que eu queria so faltando mesmo o gps a um preço mesmo acessivel... 360€ na krossover. A questão do gps é facilmente resolvida com o iphone e uns apps que fazem "mirror" do iphone no radio  8)

Pioneer AVH 3300BT



Será uma boa opção este modelo? Penso que seja a solução mais racional para um radio 2 din...

Quanto a colunas, precisarei de 2 colunas para a frente, 2 twitters, um subwoofer e um amplificador, e é nestas questões que nao sei mesmo o que meta... ja estando a mexer em tudo, o ideal seria comprar tambem cabos melhorzitos? É por isso vinha aqui pedir a vossa ajuda sabendo que tenho preferencia por tudo pioneer e não quero nada exagerado, apenas quero um BOM sistema de som que facilmente será melhor que o meu de origem.

Não pretendo com isto passar dos 1000€... sabendo que 500€ é para o radio e moldura os outros 500€ serão suficientes para o resto do material?

*

Offline JT_

  • 69
  • Sexo: Masculino
Re: Ajuda - Sistema de som pioneer
« Responder #1 em: Janeiro 13, 2012, 08:16:03 pm »
Amigo aconselho-te a ires ao forum da krossover http://www.krossoverpt.com/forum/index.php e fala com o user White Cupra que é uns dos donos e é impecavel e com grandes conhecimentos, basta ver o ibiza dele.
 abraço ;)

*

Offline steven7

  • Chamo-lhe um Figo!
  • *********
  • 5983
  • Sexo: Masculino
  • Tamankeiro's Racing
Re: Ajuda - Sistema de som pioneer
« Responder #2 em: Janeiro 14, 2012, 04:10:50 am »
Obrigado, mas ja tratei deste assunto com esse mesmo rapaz  :)

*

Offline JT_

  • 69
  • Sexo: Masculino
Re: Ajuda - Sistema de som pioneer
« Responder #3 em: Janeiro 17, 2012, 10:03:36 pm »
Então fizeste bem  ;D

*

Offline kramalheira

  • ******
  • 1612
  • Sexo: Masculino
Re: Ajuda - Sistema de som pioneer
« Responder #4 em: Janeiro 17, 2012, 10:08:34 pm »
tenho um amigo que quer vendeo o som todo que tem no golf 4. 2 subs amps etc 500 caixa feita a medida e com molde da mala do golf