CLASSIFICADOS > Price Check

Documentos dt lc

(1/2) > >>

higuita:
Boas pessoal, a minha questão é : Tenho uns documentos de Dt lc de 1999 para vender .  Mas, os documentos ainda estão em nome do antigo dono, embora eu tenha os papeis TODOS em ordem para mudar para o meu nome . Ou seja se vendesse os documentos a alguém o comprador teria primeiro de mudar para o meu nome  e so depois para o dele , visto não me interessar estar a ter qualquer tipo de gastos com isto porque já não tenho a mota. Faço-me compreender?

Neste prisma qual é a vossa opinião relativamente ao preço ?  Outra coisa, se não existisse nada disto qual seria o preço dos documentos normalmente ?

Cumprimentos, obrigado !

Joao_Martinho:
Boas ainda tens os documentos para venda?

aperta:
a melhor opção para isso era falares com o antigo dono e pedir lhe uma declaração de venda assinada por ele mas sem preencher mais nada...o resto era preenchido pela pessoa a quem venderes os documentos.
porque assim é uma complicação andar a mudar de nome 2 vezes e não fica nada barato.

PB:
camararios ronda 50 euros documento unico a rondar os 100euros
a troca de nome são 20 euros ;)

RiiCardjinho:
acho muito barato a venda dos documentos por esses preços , visto que sem os documentos a mota nao é legal , logo os documentos tambem valem uma grande parte da mota .

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa