Eventos e Modalidades > Motocross
mota para o mato
filipe:
boas pessoal
Pessoal que gosta de andar no mato e em passeios.que mota a aconselham para comprar? para passeios soft, nada de crossadas, e coisas muito agressivas.mas claro quando quiser também que ande.
Sei que a 4 tempos são melhores,mas são mais caras.o que dizem das 250 a 2 tempos?(muitos problemas ou não)
cumps
sfescada:
--- Citação de: filipe em Janeiro 19, 2012, 08:17:04 pm ---boas pessoal
Pessoal que gosta de andar no mato e em passeios.que mota a aconselham para comprar? para passeios soft, nada de crossadas, e coisas muito agressivas.mas claro quando quiser também que ande.
Sei que a 4 tempos são melhores,mas são mais caras.o que dizem das 250 a 2 tempos?(muitos problemas ou não)
cumps
--- Fim de Citação ---
Já andas de moto à muito tempo? É que se não tens experiencia, montar logo numa 250 a 2T se calhar torna-se algo perigoso :D Se não tens experiência começa por uma 80 ou 125 e depois vai evoluindo, se tens experiencia a 250 a 2T é uma autêntica "cabra" do moto e bastante boa ;D
filipe:
já conduzo motas á 5 anos.e já tive varias(dtr, dt, crm, cbr125, cb500) mas mesmo para o mato nunca tive nenhuma
sfescada:
--- Citação de: filipe em Janeiro 19, 2012, 08:39:44 pm ---já conduzo motas á 5 anos.e já tive varias(dtr, dt, crm, cbr125, cb500) mas mesmo para o mato nunca tive nenhuma
--- Fim de Citação ---
Então está algo à vontade, embora pelo que dizem andar na terra é um pouco diferente, mas nada que um periodo de habituação não resolva. 250 a 2t tens a YZ, a CR, KX, RM ou até a ktm, mas esta tens a 200 e 300...
filipe:
na terra so mesmo de moto4. mas será que para o que eu quero compensa 2 tempos ou depois só tenho chatices?
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa