Autor Tópico: IMPOSTO DE CIRCULAÇÃO JÁ EM VIGOR PARA AS 125...  (Lida 1047 vezes)

Offline C_Costa

• Trade Count: (15)
  • 60 %
  • Redbull Racing Team
  • Mota: yamaha dtr 170
Re: IMPOSTO DE CIRCULAÇÃO JÁ EM VIGOR PARA AS 125...
« Responder #50 em: Janeiro 28, 2012, 09:14:01 pm »
entao a minha sendo de 94 nao tenho quie pagar nada certo? cumps
certo ;)

Cláudio Costa (Redbull Racing Team)

Online venancio

• Trade Count: (8)
  • 70 %
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
  • Mota: DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
« Responder #51 em: Janeiro 28, 2012, 09:17:53 pm »
pois a minha e de 11-01-1994 espero mesmo nao pagar a cena nem e pagar !! e nao avisar e depois pagar multa !! ja chega as multas das scouts uma pessoa esquece-se passa la a vida a passar para ir picar hehe =P

11-11-DD = Andamento,Cuidado,Respeito, Intimidaçao

É muita carga no momento :P

Eskafia Leiria Team

http://www.clubdtr.org/index.php/topic,49668.50.html

Offline Filipe Brites

• Trade Count: (1)
  • 60 %
  • E.L.T
  • Mota: DTR 125 "Full stock" vs DTR 170cc
« Responder #52 em: Janeiro 28, 2012, 09:59:56 pm »
so vou pagar de uma entao, a minha outra é de 90 ou 91... =P
E.L.T.
Muita carga no momento...

Online venancio

• 70 %
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
  • Mota: DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
« Responder #53 em: Janeiro 28, 2012, 10:10:36 pm »
haha ja vister a sorte meu puto !!!

11-11-DD = Andamento,Cuidado,Respeito, Intimidaçao

É muita carga no momento :P

Eskafia Leiria Team

http://www.clubdtr.org/index.php/topic,49668.50.html

Offline Silva_V

• Trade Count: (0)
  • 20 %
  • **
  • Mota: dt125re
« Responder #54 em: Janeiro 29, 2012, 10:11:45 pm »
já me tive a informar hoje e ate foi com um policia ele disse-me que de isso de o pessoal nao saber ele diz que isso ja e culpa nossa. ele disse que essa lei ja saiu no Diario da Republica e nos somos obrigados a saber as leis que la estam. e eu agora so tenho de pagar da 2005 que é de janeiro. A outra que é de março so consigo pagar em Março.

Offline Carmona

• 60 %
  • beat the machine that works in your head
  • Mota: DT 125R SM
« Responder #55 em: Janeiro 30, 2012, 07:06:49 pm »
Mas o pessoal queixa-se por pagar 5€ de ano a ano? Quando a mota ocupa o mesmo espaço na via pública como as outras, polui como as outras ou até mais e acham que não iam ter de pagar? Eu acho muito bem que tenham de pagar ja devia de ter sido ha mais tempo, e eu ja tive dtr e não era por 5€ que morria tdos os anos. Ah e não é a :police: que multa quem fiscaliza os pagamentos do imposto de selo agora és as finanças e eles é que aplicam multas. Estou de acordo com isto e alias todas as motas matriculadas deviam pagar não são nem mais nem menos que ninguém. Agora atirem as pedras que quiserem ;)

Anda la com a mota sem imposto de circulação a ver se a :police: não te o pede  ;) , e a maioria do pessoal nao esta contra os 5 euros por ano nao e por ai que se morre, mas sim contra nao ser divulgado! 

Te garanto que a policia não pede ou pelo menos não tem o direito de te pedir qualquer divida fiscal por estares a circular na estrada. Tu também mostras a policia o credito do carro ou da casa a policia quando te mandam parar ? O IUC é um imposto as finanças, é uma divida fiscal. A policia não tem nada a ver com isso. Tinha sim a uns anos quando era uma divida a autarquia. 

Se alguma vez te pedir o papel do IUC pergunta-lhe se é ele que paga as tuas contas la de casa ;)
Faça trabalhos de mecânica de motas
Revisões com carimbo da Marca
Motores 2T ou 4T
Bons preços
Zona do Estoril/Cascais
Contacto: MP ou antoniopedrocarmona@gmail.com

Offline Rui_Biker20

• STAFF BRAVO
  • Trade Count: (4)
  • 70 %
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
  • Mota: Hornet 600 '08; DTR125 SM; Zundapp EFS; Scooter CT
« Responder #56 em: Janeiro 30, 2012, 07:45:11 pm »
Mas o pessoal queixa-se por pagar 5€ de ano a ano? Quando a mota ocupa o mesmo espaço na via pública como as outras, polui como as outras ou até mais e acham que não iam ter de pagar? Eu acho muito bem que tenham de pagar ja devia de ter sido ha mais tempo, e eu ja tive dtr e não era por 5€ que morria tdos os anos. Ah e não é a :police: que multa quem fiscaliza os pagamentos do imposto de selo agora és as finanças e eles é que aplicam multas. Estou de acordo com isto e alias todas as motas matriculadas deviam pagar não são nem mais nem menos que ninguém. Agora atirem as pedras que quiserem ;)

Anda la com a mota sem imposto de circulação a ver se a :police: não te o pede  ;) , e a maioria do pessoal nao esta contra os 5 euros por ano nao e por ai que se morre, mas sim contra nao ser divulgado! 

Te garanto que a policia não pede ou pelo menos não tem o direito de te pedir qualquer divida fiscal por estares a circular na estrada. Tu também mostras a policia o credito do carro ou da casa a policia quando te mandam parar ? O IUC é um imposto as finanças, é uma divida fiscal. A policia não tem nada a ver com isso. Tinha sim a uns anos quando era uma divida a autarquia. 

Se alguma vez te pedir o papel do IUC pergunta-lhe se é ele que paga as tuas contas la de casa ;)

É isso mesmo!!  :)
Gazada nelas...... 8) 

Offline renato ramos

• 60 %
  • Mota: Aprilia SX50 SM; Yamaha DT125X; PBike Kolter 140
« Responder #57 em: Janeiro 30, 2012, 08:08:44 pm »
Sim nem percebi essa da policia pedir o selo de imposto, aliás nem tem que se andar com ele nos carros quanto mais agora numa mota além de que eles nem pedem nada disso, antes é que multavam porque eles é que fiscalizavam essas coisas agora é as finanças portanto informem-se das coisas além de que já se fala no imposto de selo para as 125cc a algum tempo ;)

Offline DEREKK

• 40 %
  • Mota: YAMAHA DTR 125
« Responder #58 em: Janeiro 31, 2012, 04:10:24 pm »
Eu ja fui a minha pagina das finanças e nao tenho la nenum imposto na DTR para pagar... Se ja se tem de pagar é estranho. E que aparece la DTR mas nao tem nenhum valor para pagar.........

Offline Juarix

• user selvagem
  • 80 %
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade

• Buy me a beer
  • Mota: AJP PR4 125 SUPERMOTARD
« Responder #59 em: Janeiro 31, 2012, 04:27:14 pm »
Eu ja fui a minha pagina das finanças e nao tenho la nenum imposto na DTR para pagar... Se ja se tem de pagar é estranho. E que aparece la DTR mas nao tem nenhum valor para pagar.........
de que ano é a tua mota? motas ate 96 salvo erro nao pagam a partir de 97 ja pagam.. eu já paguei da minha que é de janeiro de 2002
RIP MAD_GUGA_

Offline hugxd

• Trade Count: (12)
  • 60 %
  • DTRstok
« Responder #60 em: Janeiro 31, 2012, 04:31:26 pm »
o imposto é pago no mes em que a mota foi matriculada

Offline sfescada

• Royal
  • Já deita fumo :)

• Buy me a beer
  • Mota: DT125RE
« Responder #61 em: Janeiro 31, 2012, 04:53:20 pm »

Eu também estou na mesma situação, alias na 1ª página até coloquei o comprovativo em como não tenho nada a pagar, mas se tiver de pagar alguma coisa do ano anterior já passou o prazo e já pago multa. Tenho que dar um salto às finanças e informar-me...

Offline C_Costa

• Trade Count: (15)
  • 60 %
  • Redbull Racing Team
  • Mota: yamaha dtr 170
« Responder #62 em: Janeiro 31, 2012, 08:17:43 pm »
Bem pessoal o user Carmona sempre tem razão, eu quando me informei disseram que tinha sempre de se andar com o Imposto de circulação, mas afinal nao e bem assim depois de dizerem que não andei a ver e não e mesmo, desde já fica s a saber que não diz a bófia mas as finanças lembram-se.... aqui fica uma foto  ;)    boas curvas  :)

Cláudio Costa (Redbull Racing Team)

Offline DEREKK

• 40 %
  • Mota: YAMAHA DTR 125
« Responder #63 em: Fevereiro 01, 2012, 09:37:25 am »
de que ano é a tua mota? motas ate 96 salvo erro nao pagam a partir de 97 ja pagam.. eu já paguei da minha que é de janeiro de 2002

A minha e de 2001.. E nao aaparece nada para pagar........

Offline Rui_Biker20

• STAFF BRAVO
  • 70 %
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
  • Mota: Hornet 600 '08; DTR125 SM; Zundapp EFS; Scooter CT
« Responder #64 em: Fevereiro 01, 2012, 09:41:01 am »

A minha e de 2001.. E nao aaparece nada para pagar........
Mas de que mês é a tua mota?
Gazada nelas...... 8) 

Offline Calimerox69

• 20 %
  • **
  • Mota: DT 125 R , RAPTOR 660 R
« Responder #65 em: Fevereiro 01, 2012, 12:49:11 pm »
Ora bem a minha moto tambem é de Janeiro de 2003, e hoje fui para pagar e segundo eles a moto nem está em meu nome. Porém eu tenho o papel em como registei a moto no meu nome. Só para verem que eu já comprei a moto á 5 anos e ainda nem tá em meu nome, devem se ter esquecido. O que me disseram para fazer. Terei de levar lá os documentos que eles lá mudariam de nome sem custos, porém a multa já não é de 15 euros mas sim de 25. Gostaria de saber se algem já pagou atrasado e quanto pagou.
Com esta e com isto tudo que se está a passar neste pais só me aptecia fazer uma coisa, emigrar. Se não tivesse a minha empresa iria ponderar a minha permanência neste pais. Que actualmente tenho vergonha de viver. Para alguns basta ver a seleção nacional de futebol que nos representa lá fora e vibram com as vitórias deles mas isso não passa de vitórias deles não nossas porque eles é que ganham o dinheiro, e nós andamos a sustentálos. Daqui a uma hora irei pagar o selo e vou variar com eles apesar de saber que eles não são os culpados, eles só fazem o que os chulos lhes mandam. Desde que fiz 18 anos tenho ido sempre votar, mas com isto tudo nem isso mereçem, porque tenho que ganhar dinheiro para lhes pagar os almoços e jantares.

Offline Calimerox69

• 20 %
  • **
  • Mota: DT 125 R , RAPTOR 660 R
« Responder #66 em: Fevereiro 01, 2012, 10:12:30 pm »
Aos que a moto seja de janeiro que se esquecerão de pagar tenho a dizer que tem 30.37 euros a pagar 5.37 de selo e os 25 de multa.

Online polo 16v

• 10 %
  • *
  • Mota: DT125X
« Responder #67 em: Fevereiro 02, 2012, 03:14:25 pm »
Esse gajos das financas são os maiores filhos da pu** que eu já vi.

O meu carro e de dezembro, e este ano tava a pensar pagar em Janeiro, porque ja o tinha feito o ano passado, Para meu espanto recebi uma multa em casa de 15€, fui logo ao portal das financas pagar o selo, e como não tava la nada referente a multa caguei.
Passado uma semana e tal recebo outra carta com uma multa de 70€, fui as finanças para me esclarecer, os filhos da pu** multaram me porque o ano passado (2009) paguei a com 20 dias de atraso. valor que nem sequer aparecem no portal. e ao que parece, brevemente irei receber outra multa de 15€ pelo atraso deste ano, que tambem foi de sensivelmente 20 dias.

P.S: A policia agora nao tem nada haver com isso, nem sequer podem pedir um comprovativo, isso agora esta a cargo das financas (os maiores chulos de portugal e a esses não consegues fugir q eles vao atras de ti)

CLICA AQUI PA VERES MAIS

Offline sfescada

• Royal

• Buy me a beer
« Responder #68 em: Fevereiro 02, 2012, 03:24:31 pm »

O meu carro e de dezembro, e este ano tava a pensar pagar em Janeiro, porque ja o tinha feito o ano passado, Para meu espanto recebi uma multa em casa de 15€, fui logo ao portal das financas pagar o selo, e como não tava la nada referente a multa caguei.
Passado uma semana e tal recebo outra carta com uma multa de 70€, fui as finanças para me esclarecer, os filhos da pu** multaram me porque o ano passado (2009) paguei a com 20 dias de atraso. valor que nem sequer aparecem no portal. e ao que parece, brevemente irei receber outra multa de 15€ pelo atraso deste ano, que tambem foi de sensivelmente 20 dias.

Não quero criar nenhuma confusão com o que vou dizer, mas uma coisa é certa, podes ter razão no valor e na quantidade de impostos que se paga, agora na questão das multas por falta de pagamento não tens razão nenhuma. Acho que deves saber que o prazo para pagamento é até ao dia da matricula, deixas-te passar não te podes queixar, e ainda por cima não é a primeira vez... Agora vê lá se para o próxima ano deixas acontecer a mesma coisa :D

Offline sfescada

• Royal

• Buy me a beer
« Responder #69 em: Fevereiro 02, 2012, 03:29:02 pm »
O meu imposto já está pago. Venho agora mesmo do balcão das finanças e o pagamento é para ser liquidado tal e qual como o do carro, até ao dia da matricula. Esta lei apenas saiu no dia 01 janeiro de 2012... Uma moto por exemplo do mês de Dezembro, apenas vai pagar em Dezembro de 2012...

Online polo 16v

• 10 %
  • *
  • Mota: DT125X
« Responder #70 em: Fevereiro 02, 2012, 05:23:18 pm »

Não quero criar nenhuma confusão com o que vou dizer, mas uma coisa é certa, podes ter razão no valor e na quantidade de impostos que se paga, agora na questão das multas por falta de pagamento não tens razão nenhuma. Acho que deves saber que o prazo para pagamento é até ao dia da matricula, deixas-te passar não te podes queixar, e ainda por cima não é a primeira vez... Agora vê lá se para o próxima ano deixas acontecer a mesma coisa :D

Pois, mas so recebi a multa em janeiro, julguei ser deste ano, por espanto meu depois de pagar a deste ano e a de receber outra multa e que sobe que a multa era referente a 2009. o que e ridiculo, porque eu das duas vezes tinha o carro parado (Por isso e que nao pagava. julgava eu q se nao circulava não seria necessario ter Imposto de CIRCULAÇÃO, Quando de facto o verdadeiro nome deveria ser imposto de propriedade ), porque mesmo q o veiculo nao circule e obrigatorio pagar.

CLICA AQUI PA VERES MAIS

Offline helder dtr

• NABO
  • Mota: yamaha dtr, sachs motozax que esta a venda!!
« Responder #71 em: Fevereiro 07, 2012, 06:50:17 pm »
Tive de pagar 30€ já com a multa  :(