Autor Tópico: Contacto ou informaçoes do user RITALKIT  (Lida 773 vezes)

Offline striker_

• Trade Count: (6)
  • 20 %
  • **
Contacto ou informaçoes do user RITALKIT
« em: Fevereiro 02, 2012, 10:24:31 am »
Boas pessoal.

Poderá nao ser o sitio mais correcto para fazer este pedido e passo a explicar o porque de o fazer.
Comprei no dia 16 de dezembro ao dito user a DT que ele tinha com projecto apresentado aqui no forum, segundo ele estava tudo impecavel, so o motor nao metia a segunda, e nao tinha a mica, trouxe-me a mota e eu isso ja estava a contar de ter de arranjar. Qual nao é o meu espanto quando o mecanico abre o motor e o carreto da 2ª nem sequer la estava, o pistao tinha a saia partida e limada para nao dar cabo do cilindro. O resto estava mais ou menos dentro do que ele tinha dito.
Deixou-me so o livrete, e uma declaraçao de venda so assinada, uma copia dos documentos ja fora de validade (o BI) e ainda por cima tem reserva de propriedade (60euros para a retirar).  Tinha-me dito que me ia enviar um radiador que la tinha e a folha do seguro que tinha ate abril deste ano o que nao enviou e cortou o seguro 3 dias depois de vender a mota. Tentei ligar ao user em questao o qual mudou de numero. Mais tarde apos varias PM la se decidiu a responder as PM´s alegando que teve de ir para o estrangeiro ter com a mulher e o filho (o burlao tem 19 anos e disse-me que tinha namorada cá). Deu-me um numero do anterior propriétario para resolver tudo e nunca mais me disse nada.
Posto isto liguei e afinal a declaraçao de venda ainda pertence a alguem antes desse rapaz que ele me deu o numero, o 1º e 2º proprietarios ja estao numa de participar o roubo a GNR, uma vez que ele nao tratou dos documentos. Resultado ja tive de ser eu a liguar para a financeira para enviarem uma declaraçaoi em como ja foi paga a mota que depois vao ter de enviar por especial favor para mim.
Agora preciso que alguem me diga morada, novo numero ou nome dele para o apanhar e ele me enviar o registo de propriedade porque sem ele nao posso passar para o meu nome e me dar os 60 euros da reserva de propriedade.
Agora percebo a afliçao dele para eu nao lhe dar o feedback negativo, sabia bem a mer** que estava a fazer..
Existe ainda um colega\amigo dele que deve ser vizinho que tem fotos tiradas com ele em casa e no monte e nem sequer se digna a dar-me o contacto dele, estamos a falar do user "davsnt".

Agradeço qualquer informaçao que me possam dar, com a minha palavra de que nao irei nomear nomes, so quero resolver a minha situaçao\problema.

Abraço  :)

Online aperta

• Trade Count: (1)
  • 40 %
  • F.ApErTa 11

• Buy me a drink
  • Mota: DT LC 100cc | Puch 50cc | Sach 50cc | Honda Vision 50cc
Re: Contacto ou informaçoes do user RITALKIT
« Responder #1 em: Fevereiro 02, 2012, 10:42:38 am »
Boas.
Tens ai uma fotocopia do bi dele?
Mesmo fora de validade?
Envia me por pm o nome completo ou essa fotocopia e mesmo o numero de telemóvel antigo dele.
Talvez te consiga arranjar os dados na gnr.

Offline striker_

• 20 %
  • **
« Responder #2 em: Fevereiro 02, 2012, 11:30:06 am »
Boas.
Tens ai uma fotocopia do bi dele?
Mesmo fora de validade?
Envia me por pm o nome completo ou essa fotocopia e mesmo o numero de telemóvel antigo dele.
Talvez te consiga arranjar os dados na gnr.

Boas amigo.

Isso tambem eu queria ter que na segurança social o meu cota tb me dizia, o problema e que ainda esta em nome da 1ª proprietária, depois dessa ja foi de outro rapaz e a seguir o burlao..

Offline Rafa_bmx

• Royal
« Responder #3 em: Fevereiro 04, 2012, 10:11:07 am »
fdx fazem creditos pra dts 50 com reserva de propriedade e tudo?? :S

epa nao te posso ajudar....

Offline Pikog3r

• Trade Count: (23)
  • Royal
  • You mess with the best.. You die like the rest...
  • Mota: Dtr125 sm ; Target 50
« Responder #4 em: Fevereiro 04, 2012, 11:59:10 am »
eu sei quem e, mas nao te posso dar informaçoes por nao sei, so sei que foi mesmo para o estrangeiro, sei a terra onde morava mas nao sei onde e a casa, esse o davs era colega dele mas tambem nao sabe mais nada dele nem numero nem nada
Dtr 125 sm --                                                      Target 50 -- 
http://www.clubdtr.org/index.php?topic=36145.0      http://www.clubdtr.com/index.php/topic,68289.0.html

Offline Xuds

• Trade Count: (7)
  • 90 %
  • Mota: CRM Supermoto muito full stock
« Responder #5 em: Fevereiro 04, 2012, 02:27:26 pm »
ya ele pelo que sei foi mesmo para fora,mas n com mulher e filho  :rofl:

Offline tiago3

• Trade Count: (2)
  • 70 %
« Responder #6 em: Fevereiro 04, 2012, 05:22:24 pm »
filhos da pu** so estao bem a enganar os outros... alguem deve ter o contacto dele nem que seja la de fora...

ao menos deem o numero ao rapaz porque se fosse a voces nao gostavam que fizessem o mesmo

Offline b0mb@s

• Trade Count: (0)
  • 80 %
  • __b0mb@s__
« Responder #7 em: Fevereiro 04, 2012, 06:47:49 pm »
Striker nao tenho nada contra ti , mas já devias saber que quando tás pa comprar carro ou mota devias ir logo directo com o dono para trocar de nome , se a mota ou carro tiverem algum problema com a papelada ficas logo a saber e só fazes a compra se quiseres !!
  Espero que consigas resolver isso mas nao vai ser assim mt facil !!

Offline striker_

• 20 %
  • **
« Responder #8 em: Fevereiro 04, 2012, 07:01:52 pm »
Eu percebo o teu ponto de vista, ja passei 3 carros para meu nome e foi tudo feito na hora, este veio trazer-me a mota a uma sexta feira as 20h mais ou menos.. ia ser papado de qualquer maneira..

Ao pessoal que sabe que ele foi para fora, sabem se os familiares tambem foram? Esse tal DAVS é tao boa pessoa que nem a uma pu** de uma PM me respondeu e tenho quase a certeza que foi ele que veio com o brulao trazer-me a DT.. Eu nao vou desistir e nao vou ficar a arder ao contrario do que ele pensa..

Offline Xuds

• 90 %
« Responder #9 em: Fevereiro 04, 2012, 07:08:09 pm »
eu sinceramente nem tenho o numero dele e o contacto que tenho com ele foi de algumas vezes o cumprimentar

Online aperta

• 40 %
  • F.ApErTa 11

• Buy me a drink
« Responder #10 em: Fevereiro 04, 2012, 07:12:33 pm »
já pessoal ai referiu que sabe a terra onde ele mora.
através da matricula consegue se saber o antigo proprietário e pode ser que te diga a quem vendeu a mota.

Offline Pikog3r

• Royal
« Responder #11 em: Fevereiro 04, 2012, 08:39:29 pm »
contacto tive uma vez ou outra com ele nunca mais soube nada dele nao tenho numero nem conheco a familia
http://www.clubdtr.org/index.php?topic=36145.0      http://www.clubdtr.com/index.php/topic,68289.0.html

Offline striker_

• 20 %
  • **
« Responder #12 em: Fevereiro 05, 2012, 09:02:38 pm »
amanha ja tenho o nome do tomador do seguro, suponho que seja o pai dele.. porque a mota andou sem seguro 8 ou 9 anos..

Offline zblack

• 10 %
  • *
  • Mota: Ainda não tenho
« Responder #13 em: Fevereiro 05, 2012, 09:14:01 pm »
Se é quem eu tou a pensar o numero é 966884452 e podes dizer que foi o Igor Abreu que ta deu...

Offline striker_

• 20 %
  • **
« Responder #14 em: Fevereiro 05, 2012, 09:44:00 pm »
Se é quem eu tou a pensar o numero é 966884452 e podes dizer que foi o Igor Abreu que ta deu...

Quase no final do topico nas fotos está um gajo no chao e estao as 2 lc´s e esse, quando ca veio tinha o cabelo maior

http://www.clubdtr.com/index.php/topic,44009.msg662638.html#msg662638

O numero que tenho dele é 919483114

Online aperta

• 40 %
  • F.ApErTa 11

• Buy me a drink
« Responder #15 em: Fevereiro 05, 2012, 10:02:56 pm »
já sabes que ele mora em torres novas já é um começo.
através desse numero de telemóvel pode ser que se consiga saber o nome associado.

Offline striker_

• 20 %
  • **
« Responder #16 em: Fevereiro 05, 2012, 10:04:34 pm »
já sabes que ele mora em torres novas já é um começo.
através desse numero de telemóvel pode ser que se consiga saber o nome associado.

Ja tentei mas o numero nao esta registado na vodafone.. amanha ja vou tentar saber mais informaçoes acerca do nome que me vao dar..

Offline Xuds

• 90 %
« Responder #17 em: Fevereiro 06, 2012, 12:01:09 am »
esse que está na foto que dizes não é o davs  ;)

Offline striker_

• 20 %
  • **
« Responder #18 em: Fevereiro 06, 2012, 12:04:07 am »
o de oculos e o ritalkit

Offline striker_

• 20 %
  • **
« Responder #19 em: Fevereiro 06, 2012, 01:25:33 pm »
O nome do tomador do seguro é adelino rodrigues duarte, o seguro foi feito de 13\9\10 a 28\12\11. A matricula da mota é 16-57-JQ Aos poucos vou la chegar.. Em todo o caso se alguem souber de alguma coisa que diga sff

Online aperta

• 40 %
  • F.ApErTa 11

• Buy me a drink
« Responder #20 em: Fevereiro 06, 2012, 01:52:19 pm »
Através da companhia de seguros eles têm acesso ao site da dgv e com a matricula dão te logo os dados todos.

Offline striker_

• 20 %
  • **
« Responder #21 em: Fevereiro 06, 2012, 02:05:55 pm »
So
Através da companhia de seguros eles têm acesso ao site da dgv e com a matricula dão te logo os dados todos.
So têm o nome o resto dos dados nao, foi um agente de seguros que me deu estes dados, estou a ponderar ir a GNR para tentar saber mais alguma coisa ou fazer queixa dele..

Offline Rafa_bmx

• Royal
« Responder #22 em: Fevereiro 06, 2012, 06:24:21 pm »
So
So têm o nome o resto dos dados nao, foi um agente de seguros que me deu estes dados, estou a ponderar ir a GNR para tentar saber mais alguma coisa ou fazer queixa dele..

o melhor que tens a fazer é ir entao as autoridades,eles vao logo a casa dele averiguar!

Offline b0mb@s

• 80 %
  • __b0mb@s__
« Responder #23 em: Fevereiro 06, 2012, 08:53:59 pm »
So

o melhor que tens a fazer é ir entao as autoridades,eles vao logo a casa dele averiguar!

Isso é no CSI Rafa , cá duvido que se preocupem com isso !!

Offline striker_

• 20 %
  • **
« Responder #24 em: Fevereiro 06, 2012, 08:55:16 pm »
So

Isso é no CSI Rafa , cá duvido que se preocupem com isso !!

Olha que nao.. Se assim fosse era uma festa..

Offline Pikog3r

• Royal
« Responder #25 em: Fevereiro 06, 2012, 09:15:22 pm »
O nome do tomador do seguro é adelino rodrigues duarte, o seguro foi feito de 13\9\10 a 28\12\11. A matricula da mota é 16-57-JQ Aos poucos vou la chegar.. Em todo o caso se alguem souber de alguma coisa que diga sff

esse nome e mesmo o dele ;)

Offline davsnt

• Trade Count: (2)
  • 50 %
  • A Vida é uma viagem e eu quero faze-la de mota :D
    • Projecto Dt Lc :D
  • Mota: Yamaha Dt Lc 91
« Responder #26 em: Fevereiro 06, 2012, 09:29:25 pm »
Boas, Desculpa la so responder agora mas quando vi a tua PM a Pedir o Numero dele, tentei ligar-lhe para perguntar se era seguro dar-te o numero, entao ai é que vi que ele ja nao tinha o mesmo numero,  e por isso é qe nao respondi porqe nao sabia nada dele, pelo que me informaram foi mesmo para o estrangeiro.. mas nunca pensei qe esse assunto da dt fica-se por resolver. E não não sou vizinho nem sequer moro perto dele nem fui eu que fui levar a mota ai, eu nem sabia mt bem do negocio. Aquela foto não é em casa dele e eu so fui uma vez ter com ele la para os lados da terra dele qe ate fomos a serra passear e foi para exprimentar o firebox  dele, de resto so o via de vez em quando por tn quando vinha sair a noite ou entao nos passeios do clubdtr ;)

Se Souber de alguma coisa Digo, espero qe isto se resolva

Offline striker_

• 20 %
  • **
« Responder #27 em: Fevereiro 06, 2012, 09:38:42 pm »

O nome do rital?

Offline Pikog3r

• Royal
« Responder #28 em: Fevereiro 06, 2012, 10:00:54 pm »

O nome do rital?

exatamente

Offline striker_

• 20 %
  • **
« Responder #29 em: Fevereiro 16, 2012, 03:13:59 pm »
Boas

Ontem consegui os dados todos do ricardo, desde morada, contactos telefonicos, BI, NIF, e dos pais tambem. Liguei e falei com ele e a coragem e tanta que ate disse que era o irmao e que ele estava na irlanda.. A pouco o pai ligou-me e parece-me que finalmente a coisa esta a ser encaminhada, vou actualizando nos proximos dias conforme as coisas se forem resolvendo.
A mota já está quase terminada na secçao de projectos  ;)

Agradeço a ajuda de todos os que o fizeram  :)