Boas pessoal.
Poderá nao ser o sitio mais correcto para fazer este pedido e passo a explicar o porque de o fazer.
Comprei no dia 16 de dezembro ao dito user a DT que ele tinha com projecto apresentado aqui no forum, segundo ele estava tudo impecavel, so o motor nao metia a segunda, e nao tinha a mica, trouxe-me a mota e eu isso ja estava a contar de ter de arranjar. Qual nao é o meu espanto quando o mecanico abre o motor e o carreto da 2ª nem sequer la estava, o pistao tinha a saia partida e limada para nao dar cabo do cilindro. O resto estava mais ou menos dentro do que ele tinha dito.
Deixou-me so o livrete, e uma declaraçao de venda so assinada, uma copia dos documentos ja fora de validade (o BI) e ainda por cima tem reserva de propriedade (60euros para a retirar). Tinha-me dito que me ia enviar um radiador que la tinha e a folha do seguro que tinha ate abril deste ano o que nao enviou e cortou o seguro 3 dias depois de vender a mota. Tentei ligar ao user em questao o qual mudou de numero. Mais tarde apos varias PM la se decidiu a responder as PM´s alegando que teve de ir para o estrangeiro ter com a mulher e o filho (o burlao tem 19 anos e disse-me que tinha namorada cá). Deu-me um numero do anterior propriétario para resolver tudo e nunca mais me disse nada.
Posto isto liguei e afinal a declaraçao de venda ainda pertence a alguem antes desse rapaz que ele me deu o numero, o 1º e 2º proprietarios ja estao numa de participar o roubo a GNR, uma vez que ele nao tratou dos documentos. Resultado ja tive de ser eu a liguar para a financeira para enviarem uma declaraçaoi em como ja foi paga a mota que depois vao ter de enviar por especial favor para mim.
Agora preciso que alguem me diga morada, novo numero ou nome dele para o apanhar e ele me enviar o registo de propriedade porque sem ele nao posso passar para o meu nome e me dar os 60 euros da reserva de propriedade.
Agora percebo a afliçao dele para eu nao lhe dar o feedback negativo, sabia bem a mer** que estava a fazer..
Existe ainda um colega\amigo dele que deve ser vizinho que tem fotos tiradas com ele em casa e no monte e nem sequer se digna a dar-me o contacto dele, estamos a falar do user "davsnt".
Agradeço qualquer informaçao que me possam dar, com a minha palavra de que nao irei nomear nomes, so quero resolver a minha situaçao\problema.
Abraço