Olá Visitante

106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)

  • 132 Respostas
  • 35721 Visualizações
*

Offline duda_lc

  • *******
  • 3283
  • Sexo: Masculino
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #100 em: Julho 15, 2012, 04:57:40 pm »
ao menos nao sou eu a por aqui videos de outros amigo

esta aqui um spam jeitoso o luz nao faxas nada nao

*

Offline Marco_cup_oi

  • **
  • 215
  • Sexo: Masculino
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #101 em: Julho 15, 2012, 04:59:47 pm »
ao menos nao sou eu a por aqui videos de outros amigo

esta aqui um spam jeitoso o luz nao faxas nada nao
isto de videos e tudo foi apenas um esclarecimento do que e um trufeu ect para ver se o rapaz entende e fica mais humilde depois mostrei-lhe bons psas apenas ,agora e claro que sei que ta um off topic e se o moderador quizer apagar entendo pois ja tive no lugar dele...agora vens falar em off topico e tas a fazer o mesmo...a conversa fica por aqui amigo fica bem...

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #102 em: Julho 15, 2012, 05:04:17 pm »
ao menos nao sou eu a por aqui videos de outros amigo

esta aqui um spam jeitoso o luz nao faxas nada nao
eu so estou a espera que o rapaz aqui venha para realmente perceber que nao existe cup trofeu nenhum e que isso nao passa de um mito.

eu apago mas depois de ele vir aqui.

tudo na paz do senhor... ;)

*

Offline Marco_cup_oi

  • **
  • 215
  • Sexo: Masculino
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #103 em: Julho 15, 2012, 05:10:00 pm »
fazes muito bem ricardo...

*

Offline duda_lc

  • *******
  • 3283
  • Sexo: Masculino
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #104 em: Julho 15, 2012, 05:12:58 pm »
mas existe luz ! vens a leiria e vez um e ate vez o livrete =P
sabes bem cmo sou sempre na paz
cup comercial "2lugares para quem nao sabe" no livrete diz algo como enterprise (trofeu) e tem 10 cv a mais
epa se nao existe nao sei mas devem ter feito so para leiria xD

*

Offline Marco_cup_oi

  • **
  • 215
  • Sexo: Masculino
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #105 em: Julho 15, 2012, 05:17:33 pm »
Duda nao existe...e nao existe ...ja tive dois saxo o RN entreprise que depois vendi ao telmo e o cup OI amigo nao ha saxo nenhum saido da citroen com referencia trufeu...e depois de as pessoas que sabem terem vindo aqui falar ainda vens dixer ,enfim tou numa casa que sempre trabalhou com saxos desde que sairam desde 1996 e agora e que descubro que existe saxo trufeu que a citroen meteu esse cup na rua...mais 10 cv?so riri lol nao ha nenhum saxo com mais de 120cv que saiu da citroen amigo...

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #106 em: Julho 15, 2012, 05:19:21 pm »
mas existe luz ! vens a leiria e vez um e ate vez o livrete =P
sabes bem cmo sou sempre na paz
cup comercial "2lugares para quem nao sabe" no livrete diz algo como enterprise (trofeu) e tem 10 cv a mais
epa se nao existe nao sei mas devem ter feito so para leiria xD

oh duda pa estas-me a desiludir....

so existe enterprise, e é so o nome de um simples cup comercial, nada mais nem nada menos, se o peso a menos da cavalos? a ti ate pode dar, mas ca nao da...

e se leres o topico com atençao percebes o que quero dizer, eu nao estou a marrar, estou so a abrir os olhos para isso, ou é preciso tambem chamar o Telmo da TR para aqui tambem?

tambem anda aqui no forum uma rapariga tambem dos Cups e Xsi que tambem deve de pescar disto....

cup é so 120cv e 1.6cc....

*

Offline Marco_cup_oi

  • **
  • 215
  • Sexo: Masculino
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #107 em: Julho 15, 2012, 05:22:49 pm »
mas existe luz ! vens a leiria e vez um e ate vez o livrete =P
sabes bem cmo sou sempre na paz
cup comercial "2lugares para quem nao sabe" no livrete diz algo como enterprise (trofeu) e tem 10 cv a mais
epa se nao existe nao sei mas devem ter feito so para leiria xD

oh duda pa estas-me a desiludir....

so existe enterprise, e é so o nome de um simples cup comercial, nada mais nem nada menos, se o peso a menos da cavalos? a ti ate pode dar, mas ca nao da...

e se leres o topico com atençao percebes o que quero dizer, eu nao estou a marrar, estou so a abrir os olhos para isso, ou é preciso tambem chamar o Telmo da TR para aqui tambem?

tambem anda aqui no forum uma rapariga tambem dos Cups e Xsi que tambem deve de pescar disto....

cup é so 120cv e 1.6cc....
e essa rapariga e o namorado vao dizer o mesmo que nos...o ricardo o telmo nao teve um cup comercial matricula RN?era meu e esse carro nao era nenhum trufeu e isso na rua nem existe...o meu cup era entrepise...podes xamar o telmo,o camisas,o miguel o faltadasso todos os preparadores pois vao dizer o mesmo que nos...e eles ja fazem saxos desde 1996 enfim nao vamos embirrar cada um fica com a sua ...eu tive e sei o que digo trabalho com isso a muito tempo e tive...mas prontos

*

Offline duda_lc

  • *******
  • 3283
  • Sexo: Masculino
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #108 em: Julho 15, 2012, 05:24:06 pm »
sera? nao vou desmentir entao como digo na paz =P

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #109 em: Julho 15, 2012, 05:26:13 pm »

mas existe luz ! vens a leiria e vez um e ate vez o livrete =P
sabes bem cmo sou sempre na paz
cup comercial "2lugares para quem nao sabe" no livrete diz algo como enterprise (trofeu) e tem 10 cv a mais
epa se nao existe nao sei mas devem ter feito so para leiria xD

oh duda pa estas-me a desiludir....

so existe enterprise, e é so o nome de um simples cup comercial, nada mais nem nada menos, se o peso a menos da cavalos? a ti ate pode dar, mas ca nao da...

e se leres o topico com atençao percebes o que quero dizer, eu nao estou a marrar, estou so a abrir os olhos para isso, ou é preciso tambem chamar o Telmo da TR para aqui tambem?

tambem anda aqui no forum uma rapariga tambem dos Cups e Xsi que tambem deve de pescar disto....

cup é so 120cv e 1.6cc....
e essa rapariga e o namorado vao dizer o mesmo que nos...o ricardo o telmo nao teve um cup comercial matricula RN?era meu e esse carro nao era nenhum trufeu e isso na rua nem existe...o meu cup era entrepise...podes xamar o telmo,o camisas,o miguel o faltadasso todos os preparadores pois vao dizer o mesmo que nos...e eles ja fazem saxos desde 1996 enfim nao vamos embirrar cada um fica com a sua ...eu tive e sei o que digo trabalho com isso a muito tempo e tive...mas prontos

sim andou la com o enterprise, agora so liga ao Type ;D

eu sei que tu pescas disto, alias ao pe de ti eu nao pesco nada, mas la esta um gajo vai aprendendo a ver e ouvir...

ainda por cima aquela bomba que era so saxos.... ai sacavém que saudades me trazes... :-\
« Última modificação: Julho 15, 2012, 05:28:13 pm por RicardoLuz »

*

Offline Marco_cup_oi

  • **
  • 215
  • Sexo: Masculino
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #110 em: Julho 15, 2012, 05:27:20 pm »
e mesmo duda...acredita trufeu so os de corrida ...e todo o matria trufeu existe a venda para adaptaçao ...

http://portodaspipas.blogs.sapo.pt/689727.html
aqui esta um trufeu

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #111 em: Julho 15, 2012, 05:27:44 pm »
sera? nao vou desmentir entao como digo na paz =P
nao é será... é mesmo!!! nao existe... como ja disseram existe o T4 e ponto...


*

Offline Marco_cup_oi

  • **
  • 215
  • Sexo: Masculino
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #112 em: Julho 15, 2012, 05:31:42 pm »
sim andou la com o enterprise, agora so liga ao Type ;D

eu sei que tu pescas disto, alias ao pe de ti eu nao pesco nada, mas la esta um gajo vai aprendendo a ver e ouvir...

ainda por cima aquela bomba que era so saxos.... ai sacavém que saudades me trazes... :-\
sim esse saxo era meu que depois foi para um cliente dele ...pois so liga a type lol e outra liga e nao anda faralhado lolol...ouve alturas em que a bomba era so saxos e hondas lol

quanto a sacavem,foi ai que comecei a ganhar aquela vontade,ainda era a recta toda ampla ja eu ia para la a pe ver os cups da altura como os que estao ai nos videos ,ficava doido mesmo...depois de mota com 15 anos na altura lol andei ate ter carta aos 18 sempre na recta sempre la a puxar de tzr e tive uma lcr lol nunca tive licenca nem carta nunca fui apanhado lol ...depois comprei o cup e fui pa recta montes de vexes ate que veio as lombas era mesmo outros tempos...

*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #113 em: Julho 15, 2012, 07:07:05 pm »
este topico parece la sei o que falam mais dos outros do que o  teu carro puto  :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24:

 A malta só quis elucidar.

*

Offline Marco_cup_oi

  • **
  • 215
  • Sexo: Masculino
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #114 em: Julho 15, 2012, 07:07:50 pm »
 ;)

*

Offline Dito

  • ******
  • 1108
  • Sexo: Masculino
  • Esta Dt? Isto mata pessoas!!! :D
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #115 em: Julho 15, 2012, 07:13:30 pm »
Malta ja acabaram o off topic?
Duda obrigado, sabes bem, o que foi falado sempre em relação ao meu motor ne velho? ;)
mas pronto malta , se puderem dêm uma limpeza por ai sff

*

Offline Marco_cup_oi

  • **
  • 215
  • Sexo: Masculino
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #116 em: Julho 15, 2012, 07:34:56 pm »
Malta ja acabaram o off topic?
Duda obrigado, sabes bem, o que foi falado sempre em relação ao meu motor ne velho? ;)
mas pronto malta , se puderem dêm uma limpeza por ai sff
entao depois desta cena toda continuas a acreditar que tens um motor de um trufeu?

*

Offline Dito

  • ******
  • 1108
  • Sexo: Masculino
  • Esta Dt? Isto mata pessoas!!! :D
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #117 em: Julho 15, 2012, 07:50:19 pm »
bacano eu nao acredito nem deixo de acreditar, foi o que me foi dito, e nao só por uma pessoa, e como viste o Duda tambem ouviu!
acho que nao valia a pena toda esta palhaçada que foi criada a volta do meu topico, a dizerem que disse coisas que nem sequer disse e etc.
mas este forum pra mim sempre foi visto negativamente por mim nesse aspecto, sempre foi muito agressivo, nao entendo porque

*

Offline Marco_cup_oi

  • **
  • 215
  • Sexo: Masculino
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #118 em: Julho 15, 2012, 07:54:17 pm »
bacano nao marco...e assim se queres ficar na burrixe de acreditar,estando aqui 10 pessoas a dizer.t a verdade fica,agora vem a kualker lado de picas e diz que tens um motor do saxo trufeu que ate se riem na tua cara,todas as pessoas aqui tem anos de psa´s anos desses motores e vens tu que acabas de comprar um gti dizer que tens um saxo com mais 5 cavalos que os outros?tao eu digo.t eu tive um saxo com 174cv amigo...e tudo o que e saxo e isso e de olhos fechados ...so te quiz ajudar mas fica ai na tua...agora o forum e assim porque existe pessoas como tu que nao querem ver a realidade das coisas...mais um concelho amigo se mais humilde...

*

Offline Marco_cup_oi

  • **
  • 215
  • Sexo: Masculino
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #119 em: Julho 15, 2012, 07:57:06 pm »
vai ao forum PSA e diz que tens um gti com motor do saxo trufeu de origem com mais 5 cv que os outros que sairam e vais ver centenas de useres de todos os lados a gozar com o que dizes...aceita o que te dizem e de boa fe,so te querem nao induzir a erro amigo ...um abraço e tens um grande carro sim senhora tive dois cups e vendi os dois fiquei com um gti do ano 2000 mil que sempre foi ca de casa...e um grande carro ...ker e carga isso ...

*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #120 em: Julho 15, 2012, 11:38:41 pm »
vai ao forum PSA e diz que tens um gti com motor do saxo trufeu de origem com mais 5 cv que os outros que sairam e vais ver centenas de useres de todos os lados a gozar com o que dizes...aceita o que te dizem e de boa fe,so te querem nao induzir a erro amigo ...um abraço e tens um grande carro sim senhora tive dois cups e vendi os dois fiquei com um gti do ano 2000 mil que sempre foi ca de casa...e um grande carro ...ker e carga isso ...

 Caga no gajo Marco. Ouviu aquilo de alguém e acredita. É com ele.

*

Offline Marco_cup_oi

  • **
  • 215
  • Sexo: Masculino
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #121 em: Julho 16, 2012, 06:14:26 am »
vai ao forum PSA e diz que tens um gti com motor do saxo trufeu de origem com mais 5 cv que os outros que sairam e vais ver centenas de useres de todos os lados a gozar com o que dizes...aceita o que te dizem e de boa fe,so te querem nao induzir a erro amigo ...um abraço e tens um grande carro sim senhora tive dois cups e vendi os dois fiquei com um gti do ano 2000 mil que sempre foi ca de casa...e um grande carro ...ker e carga isso ...

 Caga no gajo Marco. Ouviu aquilo de alguém e acredita. É com ele.
tou.m mesmo a cagar migo,enfim
Ricardo limpa este topico pff que um gajo so teve foi trabalho e ha pessoal com palas nos olhos...

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #122 em: Julho 16, 2012, 08:12:15 am »
esta muito bonito o carro. . esses motores teem muito que se lhe diga  :whistle:
cumps

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #123 em: Julho 16, 2012, 01:28:15 pm »
vai ao forum PSA e diz que tens um gti com motor do saxo trufeu de origem com mais 5 cv que os outros que sairam e vais ver centenas de useres de todos os lados a gozar com o que dizes...aceita o que te dizem e de boa fe,so te querem nao induzir a erro amigo ...um abraço e tens um grande carro sim senhora tive dois cups e vendi os dois fiquei com um gti do ano 2000 mil que sempre foi ca de casa...e um grande carro ...ker e carga isso ...

 Caga no gajo Marco. Ouviu aquilo de alguém e acredita. É com ele.
tou.m mesmo a cagar migo,enfim
Ricardo limpa este topico pff que um gajo so teve foi trabalho e ha pessoal com palas nos olhos...
daqui a um bocado movo para um novo topico na secçao dos automoveis para nao se perder e poderem falar sobre este assunto ;)

*

Offline Marco_cup_oi

  • **
  • 215
  • Sexo: Masculino
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #124 em: Julho 16, 2012, 01:41:49 pm »
acho que nao vale a pena migo ...as respostas vao ser as mesmas

*

Offline Fabiz

  • ***
  • 461
  • Sexo: Masculino
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #125 em: Julho 20, 2012, 04:02:28 am »
marco tenho visto o teu ou o teu ex cup aqui por caxias as vezes, tambem ja o tinha visto nas bombas é lindo, tive um gti que foi carregado na  difer mas ja o vendi actualmente aqui em casa ja so existe o cup turbinado do meu irmao

*

Offline Marco_cup_oi

  • **
  • 215
  • Sexo: Masculino
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #126 em: Julho 20, 2012, 06:36:57 am »
quem e o teu irmao amigo?obrigado:)

*

Offline Fabiz

  • ***
  • 461
  • Sexo: Masculino
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #127 em: Julho 20, 2012, 01:35:42 pm »
o meu irmao e o sergio, o cup dele nao e mt famoso pois ele  esta sempre em angola entao e raro ele tar ca. ainda hoje abro um topico do carro delee pra nao andarmos aqui a fazer off topic

*

Offline Dito

  • ******
  • 1108
  • Sexo: Masculino
  • Esta Dt? Isto mata pessoas!!! :D
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #128 em: Julho 23, 2012, 02:49:43 am »
obrigado pelos esclarecimentos, luz se puderes faz ai uma limpeza, obrigado

*

Offline jose_crm

  • *****
  • 678
  • Sexo: Masculino
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #129 em: Julho 24, 2012, 09:54:39 am »
Trofeu :emotion97: :emotion97: :emotion97: :emotion97: :emotion97: :emotion97:

*

Offline Dito

  • ******
  • 1108
  • Sexo: Masculino
  • Esta Dt? Isto mata pessoas!!! :D
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #130 em: Julho 25, 2012, 03:21:25 am »
Luz?

*

Offline kramalheira

  • ******
  • 1612
  • Sexo: Masculino
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #131 em: Julho 25, 2012, 03:36:46 am »

*

Offline Dito

  • ******
  • 1108
  • Sexo: Masculino
  • Esta Dt? Isto mata pessoas!!! :D
Re: 106 GTI 'FH' O MEU CÃO MANSO ;)
« Responder #132 em: Agosto 30, 2014, 07:59:03 pm »
esta a venda, 2300€ negociavel