Olá Visitante

primeiras chuvas

  • 13 Respostas
  • 7082 Visualizações
*

Offline miguel16

  • *
  • 176
  • Sexo: Masculino
primeiras chuvas
« em: Outubro 11, 2012, 07:07:58 pm »
as primeiras chuvas limpam o oleo que está no alcatrão e como se não bastasse tenho o pneu de trás montado ao contrário.
ia eu para a escola hoje eram 16h 15min e começa de chover, vou a arrancar num stop que logo a seguir tem uma curva e ponho a segunda e  :moto: acelero a curvar  a roda de trás derrapa  e vou ao chão.
lesões: mão esquerda com duas feriditas, ombro esquerdo negro, joelho esquerdo nergro e dorido, pescoço arranhado ( não sei como) e  bochecha negra.
danos materiais: manete da empreagem partida, espelho partido, punho rasgado, capacete raspado.

e já agora fui criticado por usar capacete de cross, diziam-me que era mais fixe um penico, mas eu sempre pensei que o de cross é fixe e protegia a parte frontal da cara, e graças a fazer o que eu quis, comprar capacete de cross protegeu-me a cara pois bati mesmo de frente com a cara no chão
outra coisa há alguns pneus bons para chuva?
 :hurt:

*

Offline joao_b

  • *******
  • 2711
  • Sexo: Masculino
Re: primeiras chuvas
« Responder #1 em: Outubro 11, 2012, 07:29:11 pm »
isso basta teres um bocadinho de cuidado que os pneus sao quase todos bons para a chuva, hoje tb fui para a escola a chover e as curvas que dou a 80 hj foram a 40 senao tb era certinho

*

Offline miguel16

  • *
  • 176
  • Sexo: Masculino
Re: primeiras chuvas
« Responder #2 em: Outubro 11, 2012, 07:40:30 pm »
os meus pneus tem para aí 10 anos e estão secos por isso não devem ser muito bons para a chuva

Re: primeiras chuvas
« Responder #3 em: Outubro 11, 2012, 07:57:46 pm »
Eu vou todos os dias de mota para a escola com chuva ou sol vou sempre mas é como o Joao_b disse tens que ir mesmo muito devagar nas curvas e nem me inclino para dar as curvas vou direitinho  :laugh:

*

Offline miguel16

  • *
  • 176
  • Sexo: Masculino
Re: primeiras chuvas
« Responder #4 em: Outubro 11, 2012, 08:18:48 pm »
o meu já me tinha dito que a mota era tipo uma enguia com a estrada molhada mas eu nao liguei... :icon_music:
hoje chegou casa:" tinhas razão pai a mota parece uma enguia.   caí hoje!"
ele respondeu: "agora já aprendeste! não foi'da'melhor maneira mas olha, o que interessa é que não te aleijaste muito"

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: primeiras chuvas
« Responder #5 em: Outubro 11, 2012, 08:20:53 pm »
Não vás no paleio de quem te disse que um penico é melhor, hoje tives-te um bom exemplo disso. Um de cross é claramente melhor, e se for um integral então nem tem comparação. As melhoras :)

*

Offline xainersmen

  • *
  • 160
  • Sexo: Masculino
Re: primeiras chuvas
« Responder #6 em: Outubro 12, 2012, 07:31:43 pm »
eu já ando de mota há quinze anos e já tive algumas quedas, e a minha experiência diz-me que à chuva todo o cuidado é pouco, temos que ter sempre em conta que a qualquer momento teremos que travar de repente ( que não foi o teu caso) e com o piso molhado as motas não têm lá grande poder de travagem.
quanto ao capacete, eu penso que devemos usar sempre o maximo de protecção possível, para mim um bom capacete e luvas são coisas que fazem parte da mota, nunca se sabe quando vamos cair e nos podemos magoar a sério.

as melhoras.

*

Offline The_Master

  • Dtr 125 sold Ktm 200 exc sold cbr 600 96 sold cbr 600 2001 sold yz 250 sold
  • *
  • 4897
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubdtr.page.vu/
Re: primeiras chuvas
« Responder #7 em: Outubro 13, 2012, 07:21:21 pm »
os penicos sao bons para mijar e kagar ou ate mesmo vomitar la para dentro agora para andar de mota nao. so o pessoal que pensa que so acontece aos outros é que andam com isso mas depois quando vao com a cabeça ao chao tenho muitas duvidas que os voltem a uzar

*

Offline ReaLmaGiC

  • ******
  • 1634
  • Sexo: Masculino
  • Enrola o Punho,sente Liberdade de andar em 2rodas
Re: primeiras chuvas
« Responder #8 em: Outubro 13, 2012, 07:26:27 pm »
com o penico tinhas a cara desfeita neste momento, olhavas-te ao espelho e tavas tipo tranbolho

*

Offline JAlfaiate

  • ******
  • 1063
  • Sexo: Masculino
Re: primeiras chuvas
« Responder #9 em: Outubro 13, 2012, 09:53:10 pm »
os penicos sao bons para mijar e kagar ou ate mesmo vomitar la para dentro agora para andar de mota nao. so o pessoal que pensa que so acontece aos outros é que andam com isso mas depois quando vao com a cabeça ao chao tenho muitas duvidas que os voltem a uzar
:laugh25: :laugh24:
 
Concordo plenamente contigo.... Os penicos é a pior protecçao permitida....

*

Offline Dion Eusebio

  • **
  • 244
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a fundo!...
Re: primeiras chuvas
« Responder #10 em: Outubro 27, 2012, 11:41:50 am »
As melhores!!

*

Offline Dion Eusebio

  • **
  • 244
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a fundo!...
Re: primeiras chuvas
« Responder #11 em: Outubro 27, 2012, 11:43:38 am »
As Melhoras!!

*

Offline miguel16

  • *
  • 176
  • Sexo: Masculino
Re: primeiras chuvas
« Responder #12 em: Outubro 27, 2012, 11:51:03 am »
agora já estou bom.
prontinho para outra  :P

*

Offline MrDuarte

  • ********
  • 4160
  • Sexo: Masculino
  • AGRESSIBO
Re: primeiras chuvas
« Responder #13 em: Novembro 02, 2012, 09:46:30 pm »
ah pois eu com as primeiras chuvas tb fui ao chao mas foi menos grave que tu e ia mais rapido eu so raspei o cu de lado e a mota so raspou rabeira punho e empenou o volante . as melhoras rapaz sao coisas que acontecem