Olá Visitante

Atletismo!!

  • 10 Respostas
  • 7780 Visualizações
*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Atletismo!!
« em: Dezembro 11, 2012, 03:24:02 pm »
Criei este tópico para quem gosta de correr.
Não sou nenhum profissional de atletismo, nem coisa que se pareça!!
Quando andava na escola (do 7º ao 9º ano) praticava atletismo. Cheguei a ser federado.
Com o passar dos anos fui deixando um pouco de lado as corridas, era mais jogar futebol e andar de mota (que cansa menos  ;D).
Depois de entrar para a Força Aérea, comecei a correr mais, correr mais no sentido de, de vez em quando dava umas corridas e participava em algumas provas que a Força Aérea organizava.
Depois fiquei uns tempos sem correr, só corria quando tinha que fazer os testes físicos!!
Agora comecei de vez em quando fazer umas corridas com a malta e um camarada de vez em quando leva o telemóvel, liga o "Sports Tracker" e grava o trajeto que fazemos.
E este tópico é mesmo para isso, partilhar as nossas corridas.
Eu também já tenho conta criada (Rui_Biker20), ainda lá não tenho nada, mas depois vou tentar partilhar algumas corridas :)

Hoje fizemos uma corrida de 10 quilómetros....amanhã nem vou conseguir andar com a dor das pernas  :laugh21:

Aqui fica o percurso que fizemos hoje antes da hora de almoço:

http://www.sports-tracker.com/#/workout/joaoricardo/knm7dn0js2658bdv

Há lá mais percursos feitos em outros dias, mas nem em todos eu participei

Espero pelos vossos trajetos! :)

Boas corridas  :moto:

P.s.: Se, ao clicarem no link e não der para visualizar o percurso façam "refresh" à página ;)
« Última modificação: Dezembro 11, 2012, 03:27:34 pm por Rui_Biker20 »

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: Atletismo!!
« Responder #1 em: Dezembro 14, 2012, 09:31:04 am »
Estou a ver que aqui ninguém gosta de correr!!!  :uuu:
Cansaaaadoooosssssss!!!  >:(