Olá Visitante

o meu primeiro acidente a sério

  • 14 Respostas
  • 7730 Visualizações
o meu primeiro acidente a sério
« em: Janeiro 08, 2013, 08:03:36 am »
Bem eu ja tinha caido duas vezes uma foi um carro que me mandou ao chao, outra foi á noite cai numa rotunda 2 dias antes deste acidente.

O terceiro foi no domingo passado ia ter com o pessoal ao café, ao passar por uma estrada que conheço bem aquilo tem curva para a direita depois esquerda sempre a descer depois no final da curva para esquerda é curva para a direita a subir LOL eu fasso a primeira curva a andar bem e entro na segunda a andar bem tambem e costumo me deitar na mota ainda um bocado quando começo a endireitar a mota o guiador começa de um lado para o outro bue rapido (devo ter apanhado areia que tinham sido feito obras á pouco tempo naquele local mas eu pensava que ja era na boa), resultado fui ao chao, vinha um carro atrás que chamou a ambulancia passei o dia no hospital a fazer radiografias e a meterem me ligaduras mas vim para casa no próprio dia, agora tenho alguma partes do corpo queimadas o casaco rasgou de vez (cai das outras 2 vezes sempre com o mesmo casaco LOL) calças tenis foi tudo até o capacete partiu LOL tenho um olho negro tambem nao sei como mas tenho

o pneu ja tem 18 mil km é o de origem de dt125x pirelli qualquer coisa,e  ja tá aos altos e baixos

Quanto á mota vai para o BAracing arranjar, deposito amolgou, a ponteira ta torta, a rabeira está torta, a mica tá riscada, o guiador está todo empenado (tambem já o tirei) ,e tem alguns riscos nos autocolantes que ja estou a falar com o pstolas para tratar disto

Agora vou meter uns slick até podem só fazer 5 mil km mas no fundo compensa XD

Abraço e cuidado com essas curvas XD

*

Offline salmão5

  • *****
  • 857
  • Sexo: Masculino
  • A dor é temporária, o orgulho é para sempre!
Re: o meu primeiro acidente a sério
« Responder #1 em: Janeiro 08, 2013, 06:17:08 pm »
Bem eu ja tinha caido duas vezes uma foi um carro que me mandou ao chao, outra foi á noite cai numa rotunda 2 dias antes deste acidente.

O terceiro foi no domingo passado ia ter com o pessoal ao café, ao passar por uma estrada que conheço bem aquilo tem curva para a direita depois esquerda sempre a descer depois no final da curva para esquerda é curva para a direita a subir LOL eu fasso a primeira curva a andar bem e entro na segunda a andar bem tambem e costumo me deitar na mota ainda um bocado quando começo a endireitar a mota o guiador começa de um lado para o outro bue rapido (devo ter apanhado areia que tinham sido feito obras á pouco tempo naquele local mas eu pensava que ja era na boa), resultado fui ao chao, vinha um carro atrás que chamou a ambulancia passei o dia no hospital a fazer radiografias e a meterem me ligaduras mas vim para casa no próprio dia, agora tenho alguma partes do corpo queimadas o casaco rasgou de vez (cai das outras 2 vezes sempre com o mesmo casaco LOL) calças tenis foi tudo até o capacete partiu LOL tenho um olho negro tambem nao sei como mas tenho

o pneu ja tem 18 mil km é o de origem de dt125x pirelli qualquer coisa,e  ja tá aos altos e baixos

Quanto á mota vai para o BAracing arranjar, deposito amolgou, a ponteira ta torta, a rabeira está torta, a mica tá riscada, o guiador está todo empenado (tambem já o tirei) ,e tem alguns riscos nos autocolantes que ja estou a falar com o pstolas para tratar disto

Agora vou meter uns slick até podem só fazer 5 mil km mas no fundo compensa XD

Abraço e cuidado com essas curvas XD
Slick é aquela coisa, mas nao compensa assim tanto! compra os michelin pilot, sao muito bons e agarram muito bem!
O que interessa e que tas bem, e a mota em vias de :laugh21:

*

Offline ricardoFernando

  • **
  • 312
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a Bombar
Re: o meu primeiro acidente a sério
« Responder #2 em: Janeiro 08, 2013, 09:23:26 pm »
Não caiste com o Frecas ( fred) ? xD

Re: o meu primeiro acidente a sério
« Responder #3 em: Janeiro 08, 2013, 10:17:51 pm »
esse foi na sexta mas esse nao foi nada de grave XD so no joelho umas coisinhas XD

*

Offline Rpessoa

  • *
  • 148
  • Sexo: Masculino
Re: o meu primeiro acidente a sério
« Responder #4 em: Janeiro 08, 2013, 10:24:53 pm »
Valá xD eu na arrábida numas curvas que ia a fazer , há lá uma que pronto é onde todos caiem xD que aquilo é um cemitério de plásticos parti-me todo e ainda parti a motinha toda foi uma reparação de 1000 e muitos €

*

Offline ricardoFernando

  • **
  • 312
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a Bombar
Re: o meu primeiro acidente a sério
« Responder #5 em: Janeiro 09, 2013, 09:20:40 pm »
tas com azar rapaz !!! Poem la isso no aço outravez para ires dar uma volta com o pessoal dos campelos xD

Re: o meu primeiro acidente a sério
« Responder #6 em: Janeiro 09, 2013, 10:50:34 pm »
hahaha foi para começar o ano em grande XD em fevreiro ja devo tar ai a andar =P

*

Offline Samuel_LC

  • 58
  • Sexo: Masculino
Re: o meu primeiro acidente a sério
« Responder #7 em: Janeiro 22, 2013, 04:33:54 pm »
3 vezes Luis qe azar, mas o qe interesa é qe estas bem.
E ate é com as vezes qe caimus qe aprendemos certas coisa  :laugh24: :laugh24:
as melhoras e vai dando noticias
cumps

*

Offline miguelNS

  • *******
  • 2633
  • Sexo: Masculino
Re: o meu primeiro acidente a sério
« Responder #8 em: Janeiro 22, 2013, 04:41:03 pm »
queima esses pneus que a dtx tras de origem, sao os pirelli sport demon. so funcionam bem no verao com 30º.

Re: o meu primeiro acidente a sério
« Responder #9 em: Janeiro 23, 2013, 07:40:33 pm »
Boas pessoal eu ja tou bastante melhor depois de tar 2 semanas a fazer pensos numa clinica =P a motinha ja foi para arranjar, em prinicipio em fevereiro ja está pronta.

Aquele pneu da frente( Pirelli)  se foge nao volta a agarrar o de trás (bridgestone battlax) ja me fugiu bastantes vezes mas sempre controlado =P

Obrigado pela preocupação pessoal, em março para alcobaça já tou a 100% =D

Re: o meu primeiro acidente a sério
« Responder #10 em: Janeiro 23, 2013, 07:44:14 pm »
Boas pessoal eu ja tou bastante melhor depois de tar 2 semanas a fazer pensos numa clinica =P a motinha ja foi para arranjar, em prinicipio em fevereiro ja está pronta.

Aquele pneu da frente( Pirelli)  se foge nao volta a agarrar o de trás (bridgestone battlax) ja me fugiu bastantes vezes mas sempre controlado =P

Obrigado pela preocupação pessoal, em março para alcobaça já tou a 100% =D


Ainda bem que estas  bem

Re: o meu primeiro acidente a sério
« Responder #11 em: Janeiro 23, 2013, 09:10:14 pm »







 
Algumas fotos

*

Offline ricky

  • *********
  • 7901
  • Sexo: Masculino
  • Tá cansada coitada!!!
Re: o meu primeiro acidente a sério
« Responder #12 em: Janeiro 23, 2013, 10:15:30 pm »
As melhoras menino  ;)

Re: o meu primeiro acidente a sério
« Responder #13 em: Janeiro 23, 2013, 11:28:27 pm »
Ricky em fevereiro até vai arrancar alcatrão se formos ao vilar, tenho é que ter cuidado para nao partir os raios XD

*

Offline vgoncalo

  • 74
  • Sexo: Masculino
Re: o meu primeiro acidente a sério
« Responder #14 em: Fevereiro 11, 2013, 12:21:41 am »
que cena :s