Olá Visitante

Telemoveis importados de inglaterra (ajuda)

  • 5 Respostas
  • 5794 Visualizações
*

Offline miGgs

  • 63
  • Sexo: Masculino
Telemoveis importados de inglaterra (ajuda)
« em: Janeiro 12, 2013, 03:17:01 pm »
Boas, tenho uma amiga minha a viver em inglaterra e ela arranja-me telemoveis mais baratos mas a minha duvida é o que é preciso fazer para ele ficarem a funcionar cá, basta formatar e instalar software português? já me disseram que por exemplo para os iphones é preciso comprar um descodificador ou uma cena assim que custa cerca de 60 euros.
Eu estou muito contente com o meu gio por isso estava a pensar optar por outro samsung de gama mais elevada, tambem já me falaram muito bem dos blackberry, ela lá tem um bold 9900 que diz que é muito bom, que experiencias é que tiveram com bb?

*

Offline Diogo Gomes 49

  • *
  • 135
  • Sexo: Masculino
Re: Telemoveis importados de inglaterra (ajuda)
« Responder #1 em: Janeiro 12, 2013, 03:54:55 pm »
Eu tenho um bb9800 e estou bastante satisfeito mas dou preferencia aos galaxy

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: Telemoveis importados de inglaterra (ajuda)
« Responder #2 em: Janeiro 14, 2013, 03:17:34 pm »
Comprei o meu 6230i em 2005, lá em Inglaterra.
Veio desbloqueado. Funcionei com ele lá em Inglaterra mais de 6 meses, depois trouxe-o para Portugal e não tive que fazer nada no telemóvel. A única coisa que tive de fazer foi arranjar uma ficha para o carregador!! :)
Hoje, o telemóvel ainda funciona na perfeição  8)

*

Offline miGgs

  • 63
  • Sexo: Masculino
Re: Telemoveis importados de inglaterra (ajuda)
« Responder #3 em: Janeiro 20, 2013, 08:17:37 pm »
á minha amiga consegue-me arranjar iphones desbloqueados lá, sabem-me dizer se eles depois cá funcionam ou o que tenho de fazer para funcionarem??

*

Offline polo 16v

  • *
  • 194
  • Sexo: Masculino
Re: Telemoveis importados de inglaterra (ajuda)
« Responder #4 em: Janeiro 23, 2013, 03:51:21 pm »
Tem que estar desbloquiado a todas as redes e tem q ter o protocolo GMS q é o utilizado em portugal.

http://en.wikipedia.org/wiki/GSM

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: Telemoveis importados de inglaterra (ajuda)
« Responder #5 em: Janeiro 23, 2013, 07:51:28 pm »
Isso do GSM já tudo trabalha em todo o lado, os telemoveis são todos pelo menos Tri-band, maior parte Quad Band, isso quer dizer que funcionam com 4 bandas(frequências) diferentes, quando os ligas, correm as frequencias todas, a que tiver sinal é a que fica.